Postado 24/01/2015 às 13:36 01/24, 2015 Fala galera, blz? Acho que posso criar este tópico aqui. Desde que acabei com minha namorada, faz uns 3 meses, minha libido parece que foi lá embaixo. Sim, eu fico no nofap direito, não vejo necessidade pra fapar mais, porém, já tive 2 oportunidades de transar desde lá, e, não ficava ereto nem fudendo, mesmo na cama beijando a mina e pegando por tudo. Na verdade, as preliminares não rolaram, mais por resistência delas, acho que nas preliminares eu conseguiria, mas isso quebra a confiança, tipo, o cara chega nas preliminares, ela vai te chupar mas o amigão tá mole kkkkkkkkk E aí, alguém já passou por isso? Acredito que seja uma fase, de vez em quando eu uso proteína de soja, não sei se é placebo, mas comigo é assim. Quando uso soja parece que a libido cai muito, e quando como amendoim direto parece que ela dá um UP. Queria saber se alguém passou/passa por isso e como resolve os problemas. Comentem. "Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza
Postado 24/01/2015 às 17:02 01/24, 2015 Tá mto mal pelo término do namoro? Psicológico mexe muito com libido...
Postado 25/01/2015 às 12:24 01/25, 2015 Autor Pior que não cara. Sei que mais da metade é psicológico, às vezes é medo mesmo, não moro sozinho e fico naquela de "vai que chega alguém" etc, com minha namorada era mais tranquilo pq estávamos acostumados. Em casa quando tô sozinho não sinto falta de FAP e essas coisas também, talvez tenha passado a fase da puberdade por eu já ter chego nos 18 "Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza
Postado 25/01/2015 às 15:32 01/25, 2015 Autor Ajuda aí geral "Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza
Postado 26/01/2015 às 01:28 01/26, 2015 Mete um ciclo ae. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 26/01/2015 às 13:57 01/26, 2015 Autor Fiz o exame de testo e tava normal, acima do normal até. Então é só psicológico, não vou ciclar ainda, não vale a pena agora pra mim "Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza
Postado 22/02/2015 às 01:45 02/22, 2015 tbm estou com esse problema '-' NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 22/02/2015 às 02:42 02/22, 2015 depois que eu parei de fapar,os primeiros dias foram lindos,agora ta uma bosta... libido aqui ta muito lixo tambem,mas o meu problema pode ser tambem por testo baixa,ja fiz exames e deu muito baixo pra minha idade...vamo ver se daqui a alguns dias melhora essa libido
Postado 22/02/2015 às 02:47 02/22, 2015 Vc esta em bulk ou cut??? Talvez baixo consumo de gorduras boas!!!
Postado 22/02/2015 às 02:54 02/22, 2015 eu ou o dono do topico? se for eu,estou em cutt..estou com uma boa quantidade de gordura agora na dieta..sempre tive,acredito que a queda foi devido tambem ao carnaval pq passei viajando,e só comia carne e essas coisas de churrasco,vamo ve se comendo amendoim todo santo dia mude algo...
Crie uma conta ou entre para comentar