Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Em Andamento- Duvida Contagem Baixa Testo / Exame

Posts Recomendados

Postado

Ai galera , seguinte to na 6 aplicação de enantato ( aplico 300mg 2x na semana). E to na 2° aplicação d stano.

Fiz exames 3 dias após a 4 aplicação de enan , e agira vi o resultado de 407ng/DL d testo no corpo.

Minha duvida é c é normal , por ser enantato? Ou c é fake essa porra...

Abaixo segue a justificativa do fornecedor...

[22/1 22:35] Fornecedora Gc: Quando ele fez o exame deu 400

[22/1 22:35] Fornecedora Gc: E o homem normal Produz média de no máx 100 MG de testo

[22/1 22:35] Fornecedora Gc: Mas como ele tá aplicando os testículos não fabricam

[22/1 22:35] Fornecedora Gc: Entaum se ele aplica 600 mg por semana

[22/1 22:35] Fornecedora Gc: Te meia vida de 5 dias

[22/1 22:35] Fornecedora Gc: Ta na media

[22/1 22:35] Fornecedora Gc: Fala pra ele q a testo

Postado

Se levar em consideração a meia vida do enantato que é cerca e 4 dias, vc deveria estar com a testosterona batendo no limite (>700ng/DL), muito provável esse seu veneno deve ser fake, deixa eu chutar, enantato da landerlan +ou- R$75,00 ? FAKEEEEEEEEEEEEE...

Postado

o enan geralmente ele costuma bater na 4 semana.....vai controlando por exames..

gc tá rolando mta falsa....ta foda mermu!!

Postado

Então essa contagem baixa , dpos da 4° aplicação é aceitável?

Pq pensando nos 5 ou 4 dias q a droga demora pra bater, então :

Eu inicie o ciclo no dia 05 ( 1° aplicação) , dia 8 ( 2 ° aplicação) , dia 12 ( 3° aplicação) e 15 (4° aplicação).

Logo o exame só pegaria 2 ou 3 aplicações, +- ...

Postado (editado)

Essa história de que enantato bate na 4 semana é pura ignorância, sua testo já deveria estar alta sim.

Esse é o centésimo relato que escuto de testosterona da GC falsa (com exames). Compre de outro laboratório e faça um novo exame, simples.

E não é por nada não, mas você saiu de algum ciclo ou este é o primeiro? Sua testo está baixa hein? Qual a sua idade?

Editado por YeahBuddy
Postado (editado)

É falso, pode amassar e jogar no lixo.

A testo que você aplica vai se acumulando no seu organismo. E no caso do enantato basta 2-3 dias para que droga gere seu pico plasmático.

Aliás isso não é nível de testo decente nem para TRT o que dirá para está com doses suprafisiológicas.

Tem gente que diz que isso que você postou é possível e que não evidencia a má qualidade do produto, mas pra mim não faz nenhum sentido.

Editado por Hitch
Postado

Necessário tpc? E como subir a testo natural?

TPC pra que se você tá aplicando óleo de girassol na bunda? hahahaha

Sobre a sua testo, é como o Hitch disse, também acho que está longe de decente, principalmente com 27 anos e sem ciclo nas costas. Procure um médico.

Postado

Eu tb ja peguei testo da gc falsa, soh q no meu caso era propionato

Após duas semanas sentindo efeitos opostos ao esperado resolvi fazer exame e minha testo ao inves de aumentar ainda tinha abaixado um poko....

Postado

O estranho foi q alem de naum fazer o efeito esperado, ela fez o contrario..... Na segunda semana eu ia pra academia bocejando de cansaço e mto indisposto mesmo durmindo normal, foi aí q vi q tinha coisa errada e fiz os exames.... E minha testo tava em 400......

Tive uma experiência horrivel e agora tb estou correndo de gc

Postado

É vo desiste de lab under , vo pro endocrino pega receita e na farma q é garantido, mercado negro tem muita coisa falsa e pilantra... Só riscos e gastos...

Como n tenho contato , na época perguntei pro pessoal no fórum , geral falou bem da GC , beleza , axei um contato q vendia GC , falei com uns 5 ou 6 clientes do fornecedor, todos aprovaram , ai quando eu comprei e usei , foi essa merda.

Quem ouvi falar de uma tal de thina q vende GC , corre dessa vadia.

Postado

Se for passar no endócrino q seja um da área esportiva, antes dele prescrever algo ja avise oq vc gostaria de usar..... Eu passei no endócrino e ele me indicou stano e oxan e alguns protetores intra ciclo..... Axei estranho os protetores intra, mas oq os médicos geralmente fazem eh dar prioridade a saúde e bem estar da pessoa, entaum naum espere graaaaandes resultados, e sim resultados leves com poucos colaterais

Postado

Puts, eu tive testo baixa depois do primeiro ciclo, chego a bater 198

Ai mandei tamox, bastante azeite, vitamina d, uma porrada de coisa, e subiu pra quase 400 normal. 400 mandando testo e muito baixo mesmo.

Eu sou meio zoado na produção natural acho, mas depois de blast e cruise ta bem alta. fiz exames na primeira semana desse blast que to mandando, vo pega o resultado segunda, mas ja to entrando na quarta semana. ja vo fazer exames segunda de novo pra acompanhar....

Postado

Na real o exame n detalha c é testo livre ou total. Pq?

Porque é óbvio, nem o Coleman no auge teve esse valor em testosterona livre rs

Testosterona livre é medida em picogramas (pg/ml), já a total é medida em nanogramas (ng/dl).

Postado

Quanto tempo pra sair o inxaço da aplicação do meu suposto stano? Já deu uma diminuída e para a dor, + ainda ta um poko inxado...

Depende men, faz compressa de agua quente, massageia. Sei la, tem uma pomada que chama reparil gel, ela ajuda...ja interrompeu o ciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...