Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Clembutebol Lavizoo + Cafeína


Posts Recomendados

Dividir o clemb em 2 doses é uma boa, afinal a meia vida é 36h, mas o efeito lipolitico dura em média 8h. Já a cafeína, acredito que 840mg ao dia seja dose alta demais pra você que não é acostumado. Uso a cafeína como pré treino (em forma de café sem açúcar mesmo) a mais de um ano e agora que estou começando a ficar resistente a 300-400mg

O ponto negativo disso é que vou ter duas crises de tremedeira e provar o gosto ruim (pelo menos dizem) duas vezes ao dia.

Na embalagem do produto diz para não utilizar mais do que uma cápsula (420mg) ao dia e pelo o que a galera vem dizendo, parece ser muito mesmo, né ?! Vou mudar para apenas uma cápsula ao acordar.

Você usa cafeína para ter mais energia no treino ou pela sua ação lipolítica ? É valido utilizá-la como um suplemento pré-treino, mesmo em dieta Bulking ?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Verdade amigo, mas como a dose vai ser dividida, a tremedeira não fica tão forte, já o café, uso como pré treino mesmo já que sua ação lipolitica é fraca, e em bulk pode usar tranquilo como pré treino, o café não cataboliza gorduras como dizem, é algo bem sutil, pra mim serve bem como pré treino mesmo!

Desculpa, respondi o post errado, era pro amigo acima

Editado por IthaloEberle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara um tempo atrás um cara me indicou um formato bacana .. ( Não é que seja uma regra e pode ser adequado a você )


15 ON Clemb + Ioibina 10mg
15 OFF + 25 mg de Ioimibina + 400 mg de Cafeína
crédito @lucastarik
Se for fazer mais de um ciclo de clemb .. joga o cetotifeno no 2° )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara um tempo atrás um cara me indicou um formato bacana .. ( Não é que seja uma regra e pode ser adequado a você )

15 ON Clemb + Ioibina 10mg

15 OFF + 25 mg de Ioimibina + 400 mg de Cafeína

crédito @lucastarik

Se for fazer mais de um ciclo de clemb .. joga o cetotifeno no 2° )

Fala Heuz!

Vou pesquisar sobre a Loibina que citou, pois nunca ouvi falar. 15 OFF uns dizem que é tempo suficiente e outros acham que 7 dias já é o bastante.

Porque será que ele indicou mandar a Cafeína só no OFF ?

Espero fazer apenas 1 ciclo de Clemb e já secar o suficiente para iniciar o ciclo bulk, mas se for o caso de fazer dois, vou mandar o catotifeno. Por falar nele, vi pessoas usando no primeiro ciclo, porque te indicaram só no segundo ?

Um abraço!

tremedeira é o mais comum

acostume-se

caimbras vem depois

fome, nauseas

mas clenbuterol é muito bom e forte

cuidado

Faaaala Saint!

Tremedeira acho que não será problema no trabalho, pois dá pra digitar e mexer no mouse. Já na faculdade será difícil escrever rs.

Tô pensando em tomar algo pra Caimbras. Vi que o pessoal costuma tomar catotifeno e um tal de slow-k. Vou pesquisar sobre os dois.

Me dá outra dica ? Estou hoje com um deficit de 800kcal, tô pensando em diminuir esse deficit para 500kcal quando começar a tomar o Clembuterol e a Cafeína. O que acha ?

Resolvi mandar o Clembuterol para poder iniciar logo meu ciclo bulk. É difícil ver as drogas lá esperando para ser usadas. Vou tomar cuidado!

Abraços!

Amigo, achei seu fator de atividade alto, você realmente é 1,6?

Porque achei a GCD talvez superestimada.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164709-calculando-o-seu-fator-de-atividade/

Tópico muito bom do Ricardo!

Gus, vou dar uma lida no tópico e seguir o modelo que ele indica. Porém, sigo a dieta há muito tempo e já passei por várias kcals. Com 3.000 meu peso (quando eu tinha 80kgs) ficava estabilizado, com 3.300 eu ganhava peso lentamente e com menos de 3.000 a diferença na balança logo aparecia.

Valeu a dica, abraços!

Verdade amigo, mas como a dose vai ser dividida, a tremedeira não fica tão forte, já o café, uso como pré treino mesmo já que sua ação lipolitica é fraca, e em bulk pode usar tranquilo como pré treino, o café não cataboliza gorduras como dizem, é algo bem sutil, pra mim serve bem como pré treino mesmo!

Desculpa, respondi o post errado, era pro amigo acima

Bacana heim! Se eu sentir algum efeito positivo no treino, vou mante-lo como suplemento fixo. Pois sai bem barato 120 capsulas.

Valeu, abraços!

Eu tomo cafeína em comprimido como pré treino, mas sou fraco demorei 20 pra não me sentir mal com 210mg. Se tomar 420 fica me sentindo ansioso pra caramba. Vai com calma.

Até hj uso 210mg.

Enviado pelo taptalk

Pablo, valeu pela dica. Vou com calma na cafeína. Imaginei que fosse algo mais light...

Por quantas horas ela fica tirando o sono, saberia dizer ?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De alguma forma eu me viciei no gosto amargo e horrível do café sem açúcar, depois de algumas pesquisas, cheguei a conclusão que uma colher bem cheia de sopa tem em média 150-200mg de cafeína, é algo muito psicológico, mas... Amo sentir o gosto amargo do café antes do treino, faço todo dia como se fosse um ritual

Ah... E em relação ao cetotifeno, serve para manter os receptores abertos mais tempo, visto que ele "limpa" os receptores beta2

O slow k é para cãibras mesmo, que em algumas pessoas bate MUITO forte! Já tive umas crises de me torcer todo, mas nem usei o slow k

Editado por IthaloEberle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...