Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Clembutebol Lavizoo + Cafeína


Posts Recomendados

- Idade 21
- Altura 1,74
- Peso 78
- Medidas(braço,peito etc) 39 biceps, 60 pernas
- Percentual de gordura(BF) 15%
- Tempo de treino 2 anos
- Objetivo Cutting

Estrutura:

Clembuterol

15 dias ON

  • Subindo 1 ml a cada dois dias. Finalizando com 7ml.
  • Dividindo as dosagens em 2x ao dia.
  • Junto do café - 8:20h .
  • Junto do lanche da tarde - 18h

7 dias OFF

  • Apenas com cafeína.

Cafeína

  • 420mg - Em jejum ao acordar - 8h.

Dieta

Objetivo é reduzir o máximo de BF possível e me preparar para um ciclo Bulk.

Obrigado galera!

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Boa sorte mano, achei sua dose de cafeeina das 22 horas mt alta. vai ficar com insônia

Valeu ton!!

Cara, também pensei nisso, mas usaria para ganhar um gás no treino. Talvez seja melhor jogar ela umas 18h ?

Acompanhando, boa man .. vou mandar clembo só la pra FEV/MARÇO no meu cut tb, ta adicionando o clembo em qto tempo de cut ?

Fala Feliphe!!

3 semanas de Cutting com OxyElite, man! Se o Clemb e Cafeína chegar até segunda, já começo a 4ª semana tomando eles.

Nessas 3 semanas já tive resultados perceptíveis no espelho, espero dar uma acelerada nas coisas com a Clemb e Cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ton!!

Cara, também pensei nisso, mas usaria para ganhar um gás no treino. Talvez seja melhor jogar ela umas 18h ?

- Concerteza. Vc ja usou cafeina alguma vez ? eu usei 400 mg e me dava mt vontade de vomitar. melhor ir com calma se vc for fraco na cafeína

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Concerteza. Vc ja usou cafeina alguma vez ? eu usei 400 mg e me dava mt vontade de vomitar. melhor ir com calma se vc for fraco na cafeína

Pode crer. Vou alterar para as 18h (horário que saio do serviço para ir pra faculdade, assim já dirijo ligadão! kkk).

Acho que o OxyElite tem 100mg de cafeína, foi o máximo que já tomei. Fora os cafézinhos durante o dia (parei pois não consigo tomar sem açucar).

Sobre o Clembuterol, tomar ele antes do treino as 22h não tiraria meu sono tbm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer. Vou alterar para as 18h (horário que saio do serviço para ir pra faculdade, assim já dirijo ligadão! kkk).

Acho que o OxyElite tem 100mg de cafeína, foi o máximo que já tomei. Fora os cafézinhos durante o dia (parei pois não consigo tomar sem açucar).

Sobre o Clembuterol, tomar ele antes do treino as 22h não tiraria meu sono tbm ?

- PO, o clenbuterol não é indicado tomar a noite. eu tomava na parte da manhã. visto que a mv dele é de 36 hrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ton!!

Cara, também pensei nisso, mas usaria para ganhar um gás no treino. Talvez seja melhor jogar ela umas 18h ?

Fala Feliphe!!

3 semanas de Cutting com OxyElite, man! Se o Clemb e Cafeína chegar até segunda, já começo a 4ª semana tomando eles.

Nessas 3 semanas já tive resultados perceptíveis no espelho, espero dar uma acelerada nas coisas com a Clemb e Cafeína.

Voce planeja qto tempod e cut? n acha cedo demais pra manda o clembo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- PO, o clenbuterol não é indicado tomar a noite. eu tomava na parte da manhã. visto que a mv dele é de 36 hrs

Tem razão! Vou jogar a segunda dose para as 18h também. Pensei em dividir só pra não tomar tudo de uma vez pela manha.

O gosto é muito ruim ? É melhor tomar puro ou misturar na água ?

Voce planeja qto tempod e cut? n acha cedo demais pra manda o clembo?

A princípio apenas 15 ON e fechar o Cutting.

Acho que não amigo, pois 3 semanas em Cutting com OxyElite, mais 2 semanas Clemb ON. Acho que um Cutting de uns dois meses no máximo já possa ser suficiente (assim espero).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dividir o clemb em 2 doses é uma boa, afinal a meia vida é 36h, mas o efeito lipolitico dura em média 8h. Já a cafeína, acredito que 840mg ao dia seja dose alta demais pra você que não é acostumado. Uso a cafeína como pré treino (em forma de café sem açúcar mesmo) a mais de um ano e agora que estou começando a ficar resistente a 300-400mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...