Postado 19/10/2009 às 23:16 10/19, 2009 Falae pessoal! Blz? Uma coisa que reparei (não sei se é isso mesmo que acontece), foi que quando uma pessoa que nunca treinou começa a treinar só se alimentando, sem nenhum tipo de suplementação, ela tem alguns ganhos. Após alguns meses, com o início da suplementação correta, ela passar a ter ótimos ganhos durante um certo período até estabilizar novamente. O que eu notei foi que quando uma pessoa que nunca treinou começa a treinar com uma boa alimentação, mas suplementando desde o início, essa pessoa não tem os mesmos ganhos que a pessoa que só adicionou a suplementação uns meses depois de ter começado a treinar. Gostaria de saber se isso realmente acontece. Se sim, isso acontece também pra pessoas que não treinam há alguns meses e pretendem voltar? Se acontece, por quanto tempo vcs axam ideal ficar somente na boa alimentação pra dps adicionar a suplementação? Grato pela atenção desde já! Busca
Postado 19/10/2009 às 23:33 10/19, 2009 amigo, na minha opinião isso faz um pouco de sentido sim, porem muito POUCO. quando vc começa a treinar e nunca treinou antes vc passa por uma fase de "adaptação", seu corpo responde a novos estimulos, é muito provavel que até com alimentação incorreta vc vai ter alguns ganhos. Por isso a suplementação se torna desnecessária nesse período. No caso de voltar a fazer academia, acho que vc deve se alimentar direito e suplementar depois de uns 2 meses, se quiser suplementar logo de cara, usa uma vitamina C que sempre recomendo cara por ser barato e ao meu ver custo x benefício muito alto. abraço e bons treinos ! Homem que se considera macho, toma albumina salto's com malto sem sabor quando acaba o WHEY!
Postado 25/10/2009 às 21:05 10/25, 2009 Eu não concordo. Acho que os suplementos "aceleram" um pouco os ganhos, seja tomando desde o início ou não. Mas a alimentação é a base, suplemento não faz milagre. Vlws! "São poucos que entram em campo pra vencer... Olho pra trás e vejo a estrada que eu trilhei, Quem teve lado a lado, E quem só ficou na bota..."
Postado 26/10/2009 às 00:14 10/26, 2009 suplementos nao sao nada mais que complementos a sua dieta...portanto, dieta primeiro, depois adapte os suplementos ao que sua dieta nao consegue suprir... alimentaçao >>>> descanso >>>> treino >>>> abismo infinito >>>> suplementação
Postado 27/10/2009 às 11:14 10/27, 2009 isso não aconteceu comigo. das vezes que eu dei uma parada e voltei, já voltei tomando alguma coisa, e sempre tive resultado assim, sem estagnar. só uma vez depois de uma pausa que eu começei sem tomar nada, só com alimentação, cara, num rola. Eu acho que mesmo o cara sendo iniciante, é bom já tomar suplementos. tem muito do psicológico tb, claro. Treine a mente arduamente e não desista!
Postado 27/10/2009 às 11:24 10/27, 2009 isso não aconteceu comigo. das vezes que eu dei uma parada e voltei, já voltei tomando alguma coisa, e sempre tive resultado assim, sem estagnar. só uma vez depois de uma pausa que eu começei sem tomar nada, só com alimentação, cara, num rola. Eu acho que mesmo o cara sendo iniciante, é bom já tomar suplementos. tem muito do psicológico tb, claro. uAHUAHAUHUHAuAHuAH RIDICULO. Vai ver fisiculturistas, os cara tem qualquer suplemento a disposição. Vai ver se eles tomam esses negócios no lugar das refeições. É muito arroz e frango e pouco suplemento... Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 27/10/2009 às 11:41 10/27, 2009 isso não aconteceu comigo. das vezes que eu dei uma parada e voltei, já voltei tomando alguma coisa, e sempre tive resultado assim, sem estagnar. só uma vez depois de uma pausa que eu começei sem tomar nada, só com alimentação, cara, num rola. Eu acho que mesmo o cara sendo iniciante, é bom já tomar suplementos. tem muito do psicológico tb, claro. esse forum me proporciona boas risadas...
Crie uma conta ou entre para comentar