Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos De Início

Posts Recomendados

Postado

Falae pessoal! Blz?

Uma coisa que reparei (não sei se é isso mesmo que acontece), foi que quando uma pessoa que nunca treinou começa a treinar só se alimentando, sem nenhum tipo de suplementação, ela tem alguns ganhos. Após alguns meses, com o início da suplementação correta, ela passar a ter ótimos ganhos durante um certo período até estabilizar novamente. O que eu notei foi que quando uma pessoa que nunca treinou começa a treinar com uma boa alimentação, mas suplementando desde o início, essa pessoa não tem os mesmos ganhos que a pessoa que só adicionou a suplementação uns meses depois de ter começado a treinar. Gostaria de saber se isso realmente acontece. Se sim, isso acontece também pra pessoas que não treinam há alguns meses e pretendem voltar? Se acontece, por quanto tempo vcs axam ideal ficar somente na boa alimentação pra dps adicionar a suplementação?

Grato pela atenção desde já!

Busca

Postado

amigo, na minha opinião isso faz um pouco de sentido sim, porem muito POUCO.

quando vc começa a treinar e nunca treinou antes vc passa por uma fase de "adaptação", seu corpo responde a novos estimulos, é muito provavel que até com alimentação incorreta vc vai ter alguns ganhos.

Por isso a suplementação se torna desnecessária nesse período.

No caso de voltar a fazer academia, acho que vc deve se alimentar direito e suplementar depois de uns 2 meses, se quiser suplementar logo de cara, usa uma vitamina C que sempre recomendo cara por ser barato e ao meu ver custo x benefício muito alto.

abraço e bons treinos !

Homem que se considera macho, toma albumina salto's com malto sem sabor quando acaba o WHEY!

Postado

Eu não concordo.

Acho que os suplementos "aceleram" um pouco os ganhos, seja tomando desde o início ou não.

Mas a alimentação é a base, suplemento não faz milagre.

Vlws!

"São poucos que entram em campo pra vencer...

Olho pra trás e vejo a estrada que eu trilhei,

Quem teve lado a lado,

E quem só ficou na bota..."

Postado

suplementos nao sao nada mais que complementos a sua dieta...portanto, dieta primeiro, depois adapte os suplementos ao que sua dieta nao consegue suprir...

alimentaçao >>>> descanso >>>> treino >>>> abismo infinito >>>> suplementação

Postado

isso não aconteceu comigo. das vezes que eu dei uma parada e voltei, já voltei tomando alguma coisa, e sempre tive resultado assim, sem estagnar. só uma vez depois de uma pausa que eu começei sem tomar nada, só com alimentação, cara, num rola. Eu acho que mesmo o cara sendo iniciante, é bom já tomar suplementos. tem muito do psicológico tb, claro.

Treine a mente arduamente e não desista!

Postado
isso não aconteceu comigo. das vezes que eu dei uma parada e voltei, já voltei tomando alguma coisa, e sempre tive resultado assim, sem estagnar. só uma vez depois de uma pausa que eu começei sem tomar nada, só com alimentação, cara, num rola. Eu acho que mesmo o cara sendo iniciante, é bom já tomar suplementos. tem muito do psicológico tb, claro.

uAHUAHAUHUHAuAHuAH

RIDICULO.

Vai ver fisiculturistas, os cara tem qualquer suplemento a disposição. Vai ver se eles tomam esses negócios no lugar das refeições. É muito arroz e frango e pouco suplemento...

Postado

esse forum me proporciona boas risadas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.