Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Comprei o multi vitamínico Equilibrium da Body Nutri, eu queria o da Max Titanium mas estava em falta na loja... podem me dizer se fiz uma boa compra? esse multi vitamínico da Body Nutri é bom?? não encontrei opiniões sobre ele no fórum...

Aproveito para perguntar quais melhores horários para tomar as 2 cápsulas do multi vitamínico, devo tomar as 2 juntas, ou em horários diferentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem como saber, só com um teste laboratorial. O fato de alguns wheys da Body Nutri terem sido reprovados nos laudos do Felix Bonfim me faz desconfiar de qualquer produto dessa marca.

Tome as duas em horários diferentes, junto com as refeições.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Comprei o multi vitamínico Equilibrium da Body Nutri, eu queria o da Max Titanium mas estava em falta na loja... podem me dizer se fiz uma boa compra? esse multi vitamínico da Body Nutri é bom?? não encontrei opiniões sobre ele no fórum...

Aproveito para perguntar quais melhores horários para tomar as 2 cápsulas do multi vitamínico, devo tomar as 2 juntas, ou em horários diferentes?

body nutri? seria muito melhor pegar um centrum ou algum de farmácia. se for por marca de suplementação eu iria no daily da nature's best, 80 conto

e um multi que pede pra tomar 2 caps? sei nao hein, eu jogaria fora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...