Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Emmanuel Martyres Off Season 2014 - Alunos Favor Olhar Ultima Postagem!

Posts Recomendados

Postado

Chegando atrasado mas, Acompanhando, porra, shape top! Fotos tão da hora!

Editado por uebaz

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

• Respostas 125
  • Visualizações 21,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• EmmanuelMartyres IFBB
    EmmanuelMartyres IFBB

HOPE GALERA!!! Fechando a semana apresentando meu novo coach: Ifbb Pro Fakhri Mubarak Quem nao conhece,ele é um BB pro aposentado,agora coach: - 51 clientes dele ganharam o pro card . PR

• EmmanuelMartyres IFBB
    EmmanuelMartyres IFBB

é na hora foi bem incomodo..preciso cuidar do meu stress é man,a categoria é bem subjetiva ne...nunca se sabe o que os arbitros esperam..e o Pannain ja é conhecido,tem nome..isso pesa pra ele..de qu

• Isso ae man , curto demais teus relatos vc ajuda a todos com muita paciência, vou acompanhar esse tbm,Bons treinos,abraço.

Postado
  • Autor

tu é mt giga mano o.O

Acho que é a sua genetica, tem gente que nem se treinar há 30 anos fica assim

sucesso irmão

kk giga é uma coisa que nao sou man.tem bb com muito mais volume que eu e chega bem mais rapido

Fala. bbzão kkkkk.

Caralho, Manu!! Essas são as fotos que ficaram zoadas?

Offzera de qualidade, brow.

Parabéns!

é pq no espelho ta melhor mesmo man...ai nao sei se o espelho que é bao demais ou as fotos que tao ruins...kk

Chegando atrasado mas, Acompanhando, porra, shape top! Fotos tão da hora!

vlw man!

vamos ao relato

1- essa semana as coisas estao mais faceis...dieta 100%..só nao estou tomando todos os suples como indicados pra nao dar sorte pro azar...va que zoe o estomago.

2- cortei o hemogenin hoje,sobrou 2 cartelas,fica aqui guardadinho

3- os treino decidi manter mais maquinario essa semana mesmo,primeiro pra mudar um pouco e segundo pra dar uma relaxada pq semana que vem o bixo pega

4- sinceramente to me sentindo menor essa semana,mas deve ser só impressao...resto ta tudo ok..bastante sono,essa semana batendo um pouco de irritabilidade demais tbm,mas nada absurdo...curioso com o peso sexta feira...imagina se meu peso baixa? pqp vou ficar puto...kkk..

5- apesar de acharem balonie alguns suples,eu realmente sinto falta no dia a dia quando nao uso,como a leucina,arginina e carnitina..faz diferença mesmo,se eu tivesse usado certinho no bulk com certeza estaria melhor..vou ate tentar voltar a usar certo amanha pra me readaptar a eles.

no mais é isso,semana que vem começa pre contes,treino de poses,cardio e etc...negocio vai ficar puxado!!!

CAMPEAO MR.UNIVERSE 2011
BI CAMPEAO ESTADUAL
CAMPEAO BRASILEIRO NABBA e TOP 3 IFBB
3 LUGAR CAMPEONATO MUNDIAL

7 LUGAR AC EUROPE

COACH: titulos nacionais,estaduais e internacionais (Felipe Franco,Juca,William Martins,Boas Henrique e etc)

INSTAGRAM:

http://instagram.com/emmanuelmartyres

Postado

kk giga é uma coisa que nao sou man.tem bb com muito mais volume que eu e chega bem mais rapido

é pq no espelho ta melhor mesmo man...ai nao sei se o espelho que é bao demais ou as fotos que tao ruins...kk

vlw man!

vamos ao relato

1- essa semana as coisas estao mais faceis...dieta 100%..só nao estou tomando todos os suples como indicados pra nao dar sorte pro azar...va que zoe o estomago.

2- cortei o hemogenin hoje,sobrou 2 cartelas,fica aqui guardadinho

3- os treino decidi manter mais maquinario essa semana mesmo,primeiro pra mudar um pouco e segundo pra dar uma relaxada pq semana que vem o bixo pega

4- sinceramente to me sentindo menor essa semana,mas deve ser só impressao...resto ta tudo ok..bastante sono,essa semana batendo um pouco de irritabilidade demais tbm,mas nada absurdo...curioso com o peso sexta feira...imagina se meu peso baixa? pqp vou ficar puto...kkk..

5- apesar de acharem balonie alguns suples,eu realmente sinto falta no dia a dia quando nao uso,como a leucina,arginina e carnitina..faz diferença mesmo,se eu tivesse usado certinho no bulk com certeza estaria melhor..vou ate tentar voltar a usar certo amanha pra me readaptar a eles.

no mais é isso,semana que vem começa pre contes,treino de poses,cardio e etc...negocio vai ficar puxado!!!

Fazer uma pergunta men, quais são os suple que vc toma, no total?

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Postado

Fazer uma pergunta men, quais são os suple que vc toma, no total?

Irmao ele citou os suples na dieta dele algumas paginas atras.

• 4 semanas depois...
Postado

QUEM FAZIA ASSESSORIA COM "EMMANUEL MARTYRES" MANDA UM INBOX DIRETO PARA O DUDU HALUCH SE TIVER INTERESSE EM AJUDAR (NÃO É COM DINHEIRO).

JÁ AVISO QUE NÃO VOU RESPONDER OUTRAS PESSOAS Q VIEREM ESPECULAR, NEM ME PERGUNTEM NADA.

SÓ QUEM REALMENTE FOR OU FOI ALUNO DELE RECENTEMENTE

ABRAÇOS

----------------------------------------------------------

Esse tópico continua fechado só estou colocando esse aviso.

Editado por gaspar

0ew5.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.