Herr Psn Postado Janeiro 22, 2015 às 18:02 Postado Janeiro 22, 2015 às 18:02 (editado) o corpo não passa por um processo de adaptação a esses esteroides após um tempo? não satura? não é necessário cessar/parar/mudar estratégia/ester/droga? pra "driblar" e continuar "sentindo" os ganhos? porque você sabe, pessoal acha que quando os ganhos estéticos cessam = homeostase, parei de ganhar, to jogando dinheiro fora, saude fora... mas então não é bem assim né? como explicado na ilustração (que é muito boa por sinal) os ganhos continuam , o corpo apenas busca estabelecer as coisas dentro do "limite hormonizado" no caso. abraço! Sim, o corpo passa por um processo de adaptação, é o que vimos relativo a homeostase ser algo bom. Não, os receptores do corpo não saturam. O corpo humano é extremamente inteligente e ele adapta-se a diferentes situações. Mudar estratégia é importante porquê você NUNCA vai conseguir trabalhar todos os músculos, por isso revezamos os músculos a serem trabalhados. Mesmo que fosse possível (não é) uma série gigantesca, com TODOS os músculos do corpo humano, quando passássemos aos últimos exercícios do dia não teríamos força nenhuma pra realiza-los (não gerando a quebra das fibras musculares e não gerando hipertrofia). Sentir os ganhos é relativo. lembra quando expliquei sobre o uso dos esteroides estarem criando um novo limite? No início sempre teremos ganhos maiores, pois estávamos com um corpo pouco condicionado. Mas, com o passar dos meses, os ganhos vão sendo menores, ainda existente, mas menores. Não dá pra comparar os 10kg que ganhou no primeiro ano de academia com os 'ridículos' 5kg que ganhou no segundo ano. Mais na questão de anabolismo ela seria a melhor no ONFIRE ? e pela logica no texto que o tópico aborda ela seria a melhor por ter vários esteres e sempre ter o nível plasmático constante e nunca despencar aplicando 2 vezes na semana. Mesmo um ester acabando ainda teria outro assim mantendo o nivel? Não. Nesse exemplo abaixo fiz com aplicações de sustanon/durateston 1ds2dn. (que seria melhor mais constante que a sua de 2x na semana) Na legenda temos Proprionato (30mg), Fenilpropionato (60mg), Isocaproato (60mg) e Decanoato(100mg) e podemos observar claramente na legenda, em preto, como é a oscilação final deste composto. De 100mg pra 70mg é uma oscilação gritante. não é estável. Iria 'despencar' sempre. Você terá muitos colaterais e o mesmo ganho que teria com praticamente 85mg de um único éster. Entendeu? Editado Janeiro 22, 2015 às 18:04 por Herr Psn Saintgraal e Lethal reagiu a isso 2
NegoWhey Postado Janeiro 23, 2015 às 03:14 Postado Janeiro 23, 2015 às 03:14 Saint se no caso do Enantato aplicação for feita todo dia a tendência é que cada dia a ssua testosterona no plasma sanguíneo esteja em um a concentração maior certo ? E isso é bom ou ruim ? A aromatização ia ser maior por causa do aumento da quantidade de testo ou esse aumento iria "driblar" essa tentativa do corpo de entrar em equilíbrio aromatizado a testo. Uma coisa compensa a outra ?
Everlast Postado Janeiro 23, 2015 às 03:21 Postado Janeiro 23, 2015 às 03:21 No caso, pra um ciclo só de Propionato de testo, em que eu iría fazer com 100 mg dsdn, ficaría melhor 50mg tsd, ou fazer o ciclo por menos tempo e fazer 100mg tsd??
Herr Psn Postado Janeiro 23, 2015 às 04:31 Postado Janeiro 23, 2015 às 04:31 No caso, pra um ciclo só de Propionato de testo, em que eu iría fazer com 100 mg dsdn, ficaría melhor 50mg tsd, ou fazer o ciclo por menos tempo e fazer 100mg tsd?? Aplicação tsd é o que há de melhor. Qual foi seu planejamento inicial, quantas semanas? Não é bom reduzir o período do ciclo. Após 1 semana que você começará a sentir verdadeiramente os benefícios da testosterona! E com 3 meses de aplicações ficará muito evidente algumas coisas, como: Aumento da capacidade de exercício, aumento da força muscular e aumento da massa magra Minha recomendação é realizar aplicações tsd e manter ou aumentar o período de ciclo (que você não nos informou)
Sombgamq_ Postado Janeiro 23, 2015 às 10:52 Postado Janeiro 23, 2015 às 10:52 Durateston é uma droga ruim por conter 4 diferentes ésteres de testosterona. Droga ruim? Não sei pq na internet se criou essa imagem da dura e que seus 4 esteres são uma bosta.
Saintgraal Postado Janeiro 23, 2015 às 12:27 Autor Postado Janeiro 23, 2015 às 12:27 Saint se no caso do Enantato aplicação for feita todo dia a tendência é que cada dia a ssua testosterona no plasma sanguíneo esteja em um a concentração maior certo ? E isso é bom ou ruim ? A aromatização ia ser maior por causa do aumento da quantidade de testo ou esse aumento iria "driblar" essa tentativa do corpo de entrar em equilíbrio aromatizado a testo. Uma coisa compensa a outra ? dependendo da dose, nas primeiras aplicações sim... depois tende a se balancear essa concentração o objetivo de fracionar mais as aplicações, é evitar picos desnecessários de e2, controlar melhor os colaterais... não, como o Herr explicou acima, e agora eu concordo.. a aromatização ficaria menor (teoricamente) por entrar pouca testo por vez, porem mais vezes, a aromatização seria mais "suave" Droga ruim? Não sei pq na internet se criou essa imagem da dura e que seus 4 esteres são uma bosta. existem melhores eu prefiro sempre os esters unicos
Herr Psn Postado Janeiro 23, 2015 às 15:34 Postado Janeiro 23, 2015 às 15:34 Droga ruim? Não sei pq na internet se criou essa imagem da dura e que seus 4 esteres são uma bosta. ? Na realidade a imagem criada é ao contrário, é de que a 'Dura' é muito boa por conter os 4 ésteres e as pessoas (como o caso do forista KawaNx pensam que devido aos 4 ésteres com ativações diferentes os níveis permanecem constantes (errado! como explicado na resposta #31) Esse é um dos motivos da produção de durateston ter sido descontinuada e ter sido criado Deposteron (que contém somente um éster)
FUARKBRAH Postado Janeiro 23, 2015 às 16:03 Postado Janeiro 23, 2015 às 16:03 ? Na realidade a imagem criada é ao contrário, é de que a 'Dura' é muito boa por conter os 4 ésteres e as pessoas (como o caso do forista KawaNx pensam que devido aos 4 ésteres com ativações diferentes os níveis permanecem constantes (errado! como explicado na resposta #31) Esse é um dos motivos da produção de durateston ter sido descontinuada e ter sido criado Deposteron (que contém somente um éster) ? a dura só parou de ser produzida/vendida no brasil (se é que foi mesmo), até onde saiba ela sempre foi e continua sendo usada no mundo inteiro enfim cada um com suas opiniões, eu não troco minha dura de farma por nenhum enan under. acho que essa parada de esteres influencia menos do que se imagina nos resultados finais
Herr Psn Postado Janeiro 23, 2015 às 16:56 Postado Janeiro 23, 2015 às 16:56 (editado) ? a dura só parou de ser produzida/vendida no brasil (se é que foi mesmo), até onde saiba ela sempre foi e continua sendo usada no mundo inteiro enfim cada um com suas opiniões, eu não troco minha dura de farma por nenhum enan under. acho que essa parada de esteres influencia menos do que se imagina nos resultados finais ! FUARKBRAH , você precisa se informar melhor, não tá sabendo das coisas. Inclusive, sinto em ser a pessoa a lhe dar essa má notícia, mas o sr. está usando um medicamento DESCARADAMENTE falsificado. E, se o fato do sr. 'SABER' que DURATESTON continua sendo 'usada' no mundo inteiro está errado, tenho sérias dúvidas sobre algo que você diz que 'ACHA'. Essa 'parada' de éster influência, TOTALMENTE, nos resultados finais, inclusive nos colaterais, que serão mais severos. Editado Janeiro 23, 2015 às 16:58 por Herr Psn
KawaNx Postado Janeiro 23, 2015 às 17:36 Postado Janeiro 23, 2015 às 17:36 (editado) ? Na realidade a imagem criada é ao contrário, é de que a 'Dura' é muito boa por conter os 4 ésteres e as pessoas (como o caso do forista KawaNx pensam que devido aos 4 ésteres com ativações diferentes os níveis permanecem constantes (errado! como explicado na resposta #31) Esse é um dos motivos da produção de durateston ter sido descontinuada e ter sido criado Deposteron (que contém somente um éster) Eu sei que nada sei, é que aqui no trampo não da para ver a imagem, E Durateston foi descontinuado sim um contato meu falou que pararam de fabricar acho que vou de deposteron mais facil encontrar e menos riscos de falsificação Editado Janeiro 23, 2015 às 17:36 por KawaNx
Everlast Postado Janeiro 23, 2015 às 18:08 Postado Janeiro 23, 2015 às 18:08 Aplicação tsd é o que há de melhor. Qual foi seu planejamento inicial, quantas semanas? Não é bom reduzir o período do ciclo. Após 1 semana que você começará a sentir verdadeiramente os benefícios da testosterona! E com 3 meses de aplicações ficará muito evidente algumas coisas, como: Aumento da capacidade de exercício, aumento da força muscular e aumento da massa magra Minha recomendação é realizar aplicações tsd e manter ou aumentar o período de ciclo (que você não nos informou) Eu tava programando um ciclo simples só com propionato (talvez eu coloque Stano tambem, ainda to resolvendo isso, e sería por 8 semanas 100 mg dsdn. Nesse caso então, ficaría melhor 50MG tsd, né? Se eu fosse fazer 100 mg tsd, eu tería que comprar mais, mas sem duvidas seríam resultados mais gratificantes
Herr Psn Postado Janeiro 23, 2015 às 19:30 Postado Janeiro 23, 2015 às 19:30 Eu tava programando um ciclo simples só com propionato (talvez eu coloque Stano tambem, ainda to resolvendo isso, e sería por 8 semanas 100 mg dsdn. Nesse caso então, ficaría melhor 50MG tsd, né? Se eu fosse fazer 100 mg tsd, eu tería que comprar mais, mas sem duvidas seríam resultados mais gratificantes Sim. Quando comecei também foi com propionato tsd, só que aplicava doses menores que o imaginado. (esse é o problema de comprar produtos subdosados) Foi um testogar 200mg/ml, mas o vendedor me orientou sobre o produto ser subdosado e que seriam 100mg/ml. Com base nisso iniciei as aplicações totalizando 2ml/semana (era pra ser 200mg na semana); Porém, o produto possuía concentrações ainda menores (tive só 573ng/dl no resultado de testosterona total). 700mg/semana é uma coisa descomunal, não faça isso. Acho que só vai atrair colaterais, os ganhos que você almeja você, provavelmente, terá com doses menores e colaterais menores, o importante é a constância da droga, quanto mais tempo usar, melhores resultados físicos terá (também será o relato de um artigo que irei criar futuramente) O mais importante é confiar na droga que usará, por isso digo: "Mais vale uma durateston de farmácia do que um propionato duvidoso." (experiência própria)
FUARKBRAH Postado Janeiro 25, 2015 às 16:20 Postado Janeiro 25, 2015 às 16:20 ! FUARKBRAH , você precisa se informar melhor, não tá sabendo das coisas. Inclusive, sinto em ser a pessoa a lhe dar essa má notícia, mas o sr. está usando um medicamento DESCARADAMENTE falsificado. E, se o fato do sr. 'SABER' que DURATESTON continua sendo 'usada' no mundo inteiro está errado, tenho sérias dúvidas sobre algo que você diz que 'ACHA'. Essa 'parada' de éster influência, TOTALMENTE, nos resultados finais, inclusive nos colaterais, que serão mais severos. realmente, tudo q falei é achismo (n estou sendo ironico) só sei que usei dura schering em julho de 2014 e era legitima. mas a partir de agora vou tentar ir de depo então Herr Psn reagiu a isso 1
LouiseMalta Postado Janeiro 25, 2015 às 23:06 Postado Janeiro 25, 2015 às 23:06 Saint, e em caso de cruise com enantato por exemplo, onde as aplicacoes nao sao tsd ve algum problema? Ve opcoes melhores? (200mg/week) Desconsidere o perfil, é da minha namorada kkkk
Hitch Postado Janeiro 26, 2015 às 22:55 Postado Janeiro 26, 2015 às 22:55 (editado) ? a dura só parou de ser produzida/vendida no brasil (se é que foi mesmo), até onde saiba ela sempre foi e continua sendo usada no mundo inteiro enfim cada um com suas opiniões, eu não troco minha dura de farma por nenhum enan under. acho que essa parada de esteres influencia menos do que se imagina nos resultados finais ! FUARKBRAH , você precisa se informar melhor, não tá sabendo das coisas. Inclusive, sinto em ser a pessoa a lhe dar essa má notícia, mas o sr. está usando um medicamento DESCARADAMENTE falsificado. E, se o fato do sr. 'SABER' que DURATESTON continua sendo 'usada' no mundo inteiro está errado, tenho sérias dúvidas sobre algo que você diz que 'ACHA'. Essa 'parada' de éster influência, TOTALMENTE, nos resultados finais, inclusive nos colaterais, que serão mais severos. Eu sei que nada sei, é que aqui no trampo não da para ver a imagem, E Durateston foi descontinuado sim um contato meu falou que pararam de fabricar acho que vou de deposteron mais facil encontrar e menos riscos de falsificação A durateston não parou de ser fabricada, o que aconteceu foi que a produção agora está por conta de outro laboratório, onde houve realmente um desbastecimento do produto no mercado no fim do ano passado. Cuidado com as afirmações, afinal tem muita gente interessada nessa suposta descontinuação da durateston, se é que me entendem. Editado Janeiro 26, 2015 às 23:57 por Hitch Herr Psn e FUARKBRAH reagiu a isso 2
Saintgraal Postado Janeiro 26, 2015 às 22:57 Autor Postado Janeiro 26, 2015 às 22:57 Saint, e em caso de cruise com enantato por exemplo, onde as aplicacoes nao sao tsd ve algum problema? Ve opcoes melhores? (200mg/week) Desconsidere o perfil, é da minha namorada kkkk mas ai você faz dsdn a melhora acontece com a frequencia das aplicações não necessariamente tsd mas pode jogar de seg-qua-sex por exemplo é só calcular quanto tem que injetar de oleo a cada aplicação
Herr Psn Postado Janeiro 27, 2015 às 02:11 Postado Janeiro 27, 2015 às 02:11 A durateston não parou de ser fabricada, o que aconteceu foi que a produção agora está por conta de outro laboratório, onde houve realmente um desbastecimento do produto no mercado no fim do ano passado. Cuidado com as afirmações, afinal tem muita gente interessada nessa suposta descontinuação da durateston, se é que me entendem. RAPAZ, PARABÉNS! Não é a toa que tu é moderador. Tu vai atrás de tudo pra obter tudo que é tipo de informação! Eu tinha certeza que o produto tinha sido descontinuado, mas como também sou xereta fui atrás, mas só acessei agora a internet e vi o e-mail resposta que recebi. Realmente mudaram de laboratório, mas nem tive tempo de ir atrás do laboratório noo pra perguntar e tu já foi e teve a resposta!! Eu pensava que tinha sido descontinuada pois no site Bayer não consta o produto, mas realmente, mudaram de laboratório. Tu é um gênio! NO BRAIN, NO GAIN!! Hitch reagiu a isso 1
FUARKBRAH Postado Janeiro 27, 2015 às 03:02 Postado Janeiro 27, 2015 às 03:02 (editado) A durateston não parou de ser fabricada, o que aconteceu foi que a produção agora está por conta de outro laboratório, onde houve realmente um desbastecimento do produto no mercado no fim do ano passado. Cuidado com as afirmações, afinal tem muita gente interessada nessa suposta descontinuação da durateston, se é que me entendem. valeu Hitch! pq diabos o povo espalha informação sem ter certeza? fica a lição Editado Janeiro 27, 2015 às 03:02 por FUARKBRAH
Herr Psn Postado Janeiro 27, 2015 às 04:25 Postado Janeiro 27, 2015 às 04:25 (editado) valeu Hitch! pq diabos o povo espalha informação sem ter certeza? fica a lição Senti que foi pra mim, apesar de minha pessoa não ter sido citada. Se não foi pra mim, desculpe o comentário a seguir: Quero só ver se vai voltar a produzir mesmo, fico no aguardo, mas como eu disse no post acima, tu tá usando durateston falsa, SIM! (Salvo a situação onde pegou receita média e pegou o medicamento em farmácia, o que eu acho que tem uma chance remota, quase inexistente, pois estaria em falta então..........). Em virtude da mudança, durateston não é fabricada desde 2012 (OU ANTES, como no caso da organon que descontinuou em + - 2008) Foi legal o conselheiro amoroso ter ido buscar respostas como um verdadeiro macho alfa, mas o sr. caindo de balão não me venha com essas reclamações indiretas. Se quer reclamar, faça como um homem! Seja direto! Mas informo que não vai bastar ter bolas pra vir reclamar diretamente, tenha cérebro e consiga embasamento no que fala https://www.reclameaqui.com.br/5166215/schering-plough/falta-de-medicamento-durateston/ Tive de citar essa aqui porquê o 'MÉDICO" que teve seus pacientes reclamando da falta do mercado. Então o Jênio vai e receita deca! Será que é médico mesmo, ou algum usuário se passando? De qualquer forma, não aguentei, tive de citar aqui.. rs https://www.reclameaqui.com.br/9487902/schering-plough/falta-de-durateston/ Editado Janeiro 27, 2015 às 04:31 por Herr Psn
FUARKBRAH Postado Janeiro 27, 2015 às 04:43 Postado Janeiro 27, 2015 às 04:43 Senti que foi pra mim, apesar de minha pessoa não ter sido citada. Se não foi pra mim, desculpe o comentário a seguir: Quero só ver se vai voltar a produzir mesmo, fico no aguardo, mas como eu disse no post acima, tu tá usando durateston falsa, SIM! (Salvo a situação onde pegou receita média e pegou o medicamento em farmácia, o que eu acho que tem uma chance remota, quase inexistente, pois estaria em falta então..........). Em virtude da mudança, durateston não é fabricada desde 2012 (OU ANTES, como no caso da organon que descontinuou em + - 2008) Foi legal o conselheiro amoroso ter ido buscar respostas como um verdadeiro macho alfa, mas o sr. caindo de balão não me venha com essas reclamações indiretas. Se quer reclamar, faça como um homem! Seja direto! Mas informo que não vai bastar ter bolas pra vir reclamar diretamente, tenha cérebro e consiga embasamento no que fala wtf cara? vc ficou ofendido ou algo assim? não foi somente pra vc e sim pra todos que frequentemente fazem isso aqui e bom, vc pode continuar falando que eram falsas, pq eu nao tenho mais as caixinhas aqui pra ver a data de fabricação, mas os ganhos e os colaterais não mentem, então abraços
Herr Psn Postado Janeiro 27, 2015 às 17:52 Postado Janeiro 27, 2015 às 17:52 wtf cara? vc ficou ofendido ou algo assim? não foi somente pra vc e sim pra todos que frequentemente fazem isso aqui e bom, vc pode continuar falando que eram falsas, pq eu nao tenho mais as caixinhas aqui pra ver a data de fabricação, mas os ganhos e os colaterais não mentem, então abraços falsas= subdosadas. Mantém a característica da droga, mas com efeito menor. Também tive ganho nas minhas aplicações subdosadas de propionato... no final, 2ml valiam por 1 Eu me ofendo facilmente ahah Desculpe!
FUARKBRAH Postado Janeiro 27, 2015 às 19:10 Postado Janeiro 27, 2015 às 19:10 falsas= subdosadas. Mantém a característica da droga, mas com efeito menor. Também tive ganho nas minhas aplicações subdosadas de propionato... no final, 2ml valiam por 1 Eu me ofendo facilmente ahah Desculpe! uhum, e com todos os itens que garantem a legitimidade do medicamento enfim, nao vou mais discutir, flws
planeta Postado Janeiro 27, 2015 às 19:14 Postado Janeiro 27, 2015 às 19:14 não vou discutir só te direi o seguinte aplica enantato subQ e conte quantos dias demora pra disssolver tudo... dá pra sentir sob a pele
sdmnogueira123 Postado Janeiro 27, 2015 às 19:16 Postado Janeiro 27, 2015 às 19:16 mas ai você faz dsdn a melhora acontece com a frequencia das aplicações não necessariamente tsd mas pode jogar de seg-qua-sex por exemplo é só calcular quanto tem que injetar de oleo a cada aplicação to pensando em fazer assim mas aí teria q variar mas os locais das aplicações...
Saintgraal Postado Janeiro 27, 2015 às 20:14 Autor Postado Janeiro 27, 2015 às 20:14 to pensando em fazer assim mas aí teria q variar mas os locais das aplicações... qual o problema nisso?
Herr Psn Postado Janeiro 27, 2015 às 21:29 Postado Janeiro 27, 2015 às 21:29 Rapaz, você me fez pensar fora da caixa. Eu tava pensando que poderia ser culpa do novo produto que eu comprei, da nova marca e tal. Fale-me mais sobre isso, pois é exatamente o que está me acontecendo. Mudei de propionato pra enantato faz 3 dias e cada aplicação matou um ponto de aplicação. Comecei pela perna esquerda e até agora o inchaço persiste. Não tinha ciência que o tempo de absorção do éster propionato era diferente da absorção do éster enantato, pensei apenas que ambos seriam absorvidos em um dia e o que mudaria seria o tempo de degradação do éster no nosso sistema. Tá acontecendo exatamente isso comigo, tô sentindo sob a pele. 3 dias depois o caroço da perna esquerda diminuiu, mas a dor ao tocar ainda existe. Explique-me, POR FAVOR. não vou discutir só te direi o seguinte aplica enantato subQ e conte quantos dias demora pra disssolver tudo... dá pra sentir sob a pele
planeta Postado Janeiro 27, 2015 às 23:57 Postado Janeiro 27, 2015 às 23:57 o tempo de absorção é o tempo que o corpo demora pra diluir o óleo o propionato é mais leve, quase água, como é o stano, dilui mais rápido a-ha moment para alguém?
Herr Psn Postado Janeiro 28, 2015 às 03:39 Postado Janeiro 28, 2015 às 03:39 o tempo de absorção é o tempo que o corpo demora pra diluir o óleo o propionato é mais leve, quase água, como é o stano, dilui mais rápido a-ha moment para alguém? Fale-me mais sobre isso! A % de alcool benzilico e de benzoado de benzila é a mesma pra propionato/enantato. Pensei que o óleo utilizado seria o mesmo também. Dá pra fazer enan ou propi com óleo de amendoim, então pq o óleo de um seria mais leve que o do outro??
planeta Postado Janeiro 28, 2015 às 19:43 Postado Janeiro 28, 2015 às 19:43 um é mais denso que o outro
Herr Psn Postado Janeiro 29, 2015 às 03:06 Postado Janeiro 29, 2015 às 03:06 um é mais denso que o outro Motivo? Explicação?? Um possui benzoato de benzila, o outro também Um tem Álcool benzílico, o outro também Um possui óleo de amendoim como excipiente, O OUTRO TAMBÉM!!! Única coisa que modifica de um ao outro é o tipo do éster, onde o enantato tem mais carbonos que o propionato, mas quanto a viscosidade. Não entendi o que propôs. Explique, por favor.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora