Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
powersupino

1º Ciclo - Deca + Dura ( Com Foto )

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Informações
Altura: 1,66
Peso: 70
BF 10%
Braço sem contrair 35cm
Braço contraído 41
Circunferencia abdominal 81cm
Tempo de treino: 10 anos
Ciclo Deca e Dura de 8 semanas podendo ir até 10 semanas dependendo dos colaterais.
1 - 8 semanas > Durateston 500mg semanais
1 - 8 semanas > Deca Durabolin 600mg semanais
Protetores:
1 - 8 > Anastrazol 0,5 mg dsdn
Transição:
9 > Anastrazol 0,5mg dsdn
10 > Anastrazol 0,5mg ds2dn
11 > Anastrazol 0,5mg ds3dn
TPC:
1 - 4 > Tamoxifeno 40 mg / dia
4 - 8 > Tamoxifeno 20 mg / dia
Multivitamínico
Tribulus
Meu objetivo é ganhos secos !
No inicio pensei em montar algo com testosterona de éster curto + stan, mas pela facilidade acabei comprando Deca + Dura.
Minha duvida é o seguinte:
Li diversos artigos relatando que a Deca causa retenção, sei que causa um inchaço o que é difente do acumulo de gordura e que cada corpo reage diferente, etc ....
É posssivel ter ganhos sem aumento de BF com esse ciclo ? (Fazendo uma dieta limpa para ganho de peso )
A pessoa que me vendeu recomendou somente a testosterona por 6 semanas para ganhos secos, o que vcs acham ?
Desculpe se a duvida é muito basica, mas em todos relatos de deca+dura nao vi nenhum com fotos de antes e depois para saber como ficou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Percebe-se que pesquisou. Gostei do ciclo e seu shape tá bom pra iniciar nos venenos

É posssivel ter ganhos sem aumento de BF com esse ciclo ? (Fazendo uma dieta limpa para ganho de peso ) -> Sim
A pessoa que me vendeu recomendou somente a testosterona por 6 semanas para ganhos secos, o que vcs acham ? -> Toda testosterona retém. O que manda é a dieta, majoritariamente a manipulação de sódio. Eu faria o ciclo que você montou, básico, e que se acertar na dieta, cumprirá com o objetivo

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela ajuda. ... vc diz deca + dura né ? pois o propianato com stan eu nao encontrei

Treino a muito tempo e tenho alguma noção de dietas tanto para ganhos quanto para baixar bf, porem natural é muito complicado ganhar sem subir bf ou secar sem perder massa magra, dai fico meio ganhando e depois secando !!!!

Depois de anos vejo minhas medidas sempre iguais....

decidi ciclar porque gostaria de ficar mais seco com mais volume !!!

Compartilhar este post

Link para o post

entao.... foi exatamente o que entendi, por isso montei propi + stan no inicio !!!

mas retenção não é acumulo de agua ? uma dieta para retenção é mais simples que de gordura ... me corrija se estiver errado ... essa é exatamente minha duvida...

o que causa esse acumulo é pricipalmente a Deca..

olhando o shape o que vcs acham ? bulk ou cutting

o ideal seria uma deca + dura e depois um outro pra secar. ... prop + oxan etc ... mas como é primeiro ciclo nao queria muitas semanas !

vou colocar uma foto do ultimo cutting que fiz na raça

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você tem um shape muito bom pra idade e pra baixa estatura. Seu conjunto de arms/deltóides são muito bons pra um natural. Agora diante dessa sua dúvida, eu mandaria um pouco da definição pra pqp e faria um bulk lindo

Compartilhar este post

Link para o post

entao.... foi exatamente o que entendi, por isso montei propi + stan no inicio !!!

mas retenção não é acumulo de agua ? uma dieta para retenção é mais simples que de gordura ... me corrija se estiver errado ... essa é exatamente minha duvida...

o que causa esse acumulo é pricipalmente a Deca..

o ideal seria uma deca + dura e depois um outro pra secar. ... prop + oxan etc ... mas como é primeiro ciclo nao queria muitas semanas !

vou colocar uma foto do ultimo cutting que fiz na raça

belo shape usou ergogenicos no cut se sim quais ? abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...