Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

White Flood , No Shotgun , Supercharge Xtreme E Superpump

stronger

Posts Recomendados

Postado

Galera , eu to doido num no2 , mas to tendo dificuldade na escolha e na compra , por exemplo , entrei no BB.com e la fui ver as notas dos no2 , o nano ta com 7.9 enquanto o SP250 e o no shotgun estao com 8.4 , o super charge xtreme ta com 8.5 e o white flood ta com 8.9. Bom eu to doido num Supercharge xtreme , ate pq ngm nunca tomou e relatou aki no forum , se nao consegui-lo pretendo um no shotgun ou um whiteflood , mas estou tendo muitas dificuldades em acha-los. Entao vim aki por 3 motivos , primeiro se nenhum moderador achar ruin , gostaria que algum vendedor se manifestasse caso tenha o super charge xtreme para ate daki a 3 semanas ou o shotgun , pois ja procurei muito falei com os vendedores , e nenhum me deu uma resposta objetiva... Segundo para saber se realmente o nano seria tao inferior assim em relacao aos outros e terceiro eu gostaria de saber se o white flood em pò e melhor q o em capsulas!

obrigado e bons treinos

Postado

powww mano,criou tópico de duvida de NO no otro tópico

e agora outro falando deles,fale só em um pq criar tantos c/mesmo assunto?

em novembro quero meter ou shotgun ou white flood,to aguardando só ver ql tera

p/qdo acabar essa suplementação aqui q ai vo começar secar

usando eles,basico +algo p/acelerar a queima

Postado

Posso responder na questão do white flood: os efeitos relatados são iguais, mas a versão em tabletes além de ser desconfortável de ingerir (vários tabletões), ainda demora mais para ter os efeitos. E o gosto do em pó é de picolé de limão (no caso do Eletric Lemonade).

Comecei a tomar e estou gostando...

Postado

Cara, sério, pare de criar tópicos desse tipo todos os dias, ja deu. Vai ser o ultimo NO que voce vai comprar na sua vida? Nao. Entao compra qualquer um e depois compra o outro e depois o outro. Pó ou tablete é melhor? Cada um prefere uma coisa... tem gente que prefere capsula pois pode levar na mochila e tomar a hora que quiser, outros nao gostam de tomar mais do que 3 capsulas junto... E a area de venda esta ai, NOVAMENTE: VOCE NAO VAI MORRER SE NAO TOMAR UM NO DAQUI 3 SEMANAS! Se quer ficar debatendo isso pra sempre, use um mesmo tópico, se eu for largar todo tópico seu sobre NO aberto, a primeira pagina vai ser só deles...

Tópico fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...