Postado 9/12/2014 às 22:31 12/9, 2014 Desde meus 13 anos fui gordinho (hoje tenho 25), a situação piorou depois dos 20, cheguei a pesar 94 kg (tenho 1.80 de altura), nos últimos 7 meses me emprenhei, fechei a boca, corri, corri e corri e hoje estou com 60 kg, ou seja, virei o que vocês chamam de frango aHEuhehuaHUE. Enfim, agora que estou magro, gostaria de dar uma melhorada no shape, não quero ficar grande e tal, só dar uma definida, ficar rasgado, porém ainda não fiz nenhuma consulta em nutricionista, ou seja, sei como fiz para perder a banha, mas não sei ao certo como, de nada adianta eu sair a tomar suplementos e malhar errado, alguém pode me ajudar nessa? Sei lá, me dar uma dica do que comer e intensidade com que devo malhar, ou suplementos que posso tomar também. Li muito e muita gente fala muito bem de WHEY, mas tenho medo de tomar e engordar (posso estar escrevendo besteira). Por fim, espero que alguém aqui possa me ajudar. Obrigado.
Postado 9/12/2014 às 22:42 12/9, 2014 Também tenho 1,80 to pesando 89kg meu bf ta em uns 20% to meio roliço mais tb nada que me incomode muito porem se voce tem a msm altura que eu pesando 60kg tu nao ta frango cara, tu ta desnutrido ! Tu não tem que ter medo de engordar tem que engordar com qualidade ganhar massa muscular com o minimo de gordura possivel , francamente to meio assustado agora cara acho que você exagerou nessa perda de peso teu bf ta em quantos % ?
Postado 9/12/2014 às 22:56 12/9, 2014 Autor Também tenho 1,80 to pesando 89kg meu bf ta em uns 20% to meio roliço mais tb nada que me incomode muito porem se voce tem a msm altura que eu pesando 60kg tu nao ta frango cara, tu ta desnutrido ! Tu não tem que ter medo de engordar tem que engordar com qualidade ganhar massa muscular com o minimo de gordura possivel , francamente to meio assustado agora cara acho que você exagerou nessa perda de peso teu bf ta em quantos % ? Obrigado pela resposta cara, não sei em quanto está meu bf, queria saber, mas ainda não me consultei com nutricionista e não tenho adipômetro, fiz um cálculo usando essa ferramenta que só usa medidas e deu entre 3%(postura correta) e 6%(minha postura "normal", tenho postura errada e estou tentando corrigir isso também), mas acho que esse resultado está muito errado, acho que é muito mais. O medo de engordar realmente tenho, pra quem foi gordo por muito tempo, sabe como é difícil e o medo é bem real.
Postado 9/12/2014 às 23:01 12/9, 2014 Veja uma dieta aqui no fórum recomendo bulking limpo. Se não tiver pressa de resultados da pra crescer sem aumentar o bf sem problemas. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174609-cutting-15-dias-efedrina-salbutamol-t4-anastrozol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171488-um-endomorfo-lutando-contra-a-genetica-c-fotos/ Diário do Endomorfo 86 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172403-aromasin-forever/
Postado 9/12/2014 às 23:11 12/9, 2014 Autor Veja uma dieta aqui no fórum recomendo bulking limpo. Se não tiver pressa de resultados da pra crescer sem aumentar o bf sem problemas. Valeu pela resposta cara, vou pesquisar bulking limpo pra fazer.
Postado 9/12/2014 às 23:19 12/9, 2014 Faça um bulking limpo sem muito carboidrato, treine relativamente rápido e intenso, se aqueça bem e faça a execução dos exercícios direito. Como o endomorfo disse tem muitos artigos no fórum e até mesmo no blog do hipertrofia. abçs. "Não condene ou aprove, apenas observe." - Bruce Lee "Eu não temeria um grupo de leões liderados por uma ovelha; eu temeria um rebanho de ovelhas liderados por um leão." - Alexandre, O Grande.
Postado 9/12/2014 às 23:43 12/9, 2014 Autor Faça um bulking limpo sem muito carboidrato, treine relativamente rápido e intenso, se aqueça bem e faça a execução dos exercícios direito. Como o endomorfo disse tem muitos artigos no fórum e até mesmo no blog do hipertrofia. abçs. Farei isso Renan, uma pergunta, você ou alguém me indica continuar correndo? como precisava perder peso, acabei me acostumando a correr 10 km por dia, 6x por semana, me acostumei a ponto de curtir bastante correr, isso prejudicaria meu atual objetivo?
Crie uma conta ou entre para comentar