Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Javalick Frango


javick

Posts Recomendados

Ahoy fellas \o , acabei de voltar da gym (ta com 30 minutos) to fazendo meu pos treino (230g de frango , 70g de aveia , 2 scoops de whey elite dymatize baunilha , 1 lata atum ao natural , condimentos . Macros:119 prot , 61 carb , 21g gord)

treino hj foi basicamente , agachamento , supino , paralelas remada curvada , clean e snatch , rosca diereta, triceps invertido unilateral , francês , puxador frente , extensora , elev lateral , acho que estou esquecendo de algum , mas basicamente foi isso

enfim , acho que vou dar uma corrida hj antes da ultima refeição , e ao longo do dia relato aqui

EFEDRA ainda sem colaterais fortes --'

VLW FLW #JAVALICKRUMOAOEXTREMO #BLAUZENGANG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite/manhã/tarde monstros , passando so pra relatar o resto do dia, basicamente , passei o dia comendo mato kkkkkk''.

minha refeição da tarde foi , 200g de atum enlatado , com condimentos , e salada , e agora a noite pra bater os macros do dia , comi 120g de abacate com 5 claras de ovos , ta foda passar fome T_T. queria saber de vocês se seria melhor fazer um refeed amanhã (domingo) ou um refeed a cada 14 dias

Vlw flw

#BLAUZEN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite/manhã/tarde monstros , passando so pra relatar o resto do dia, basicamente , passei o dia comendo mato kkkkkk''.

minha refeição da tarde foi , 200g de atum enlatado , com condimentos , e salada , e agora a noite pra bater os macros do dia , comi 120g de abacate com 5 claras de ovos , ta foda passar fome T_T. queria saber de vocês se seria melhor fazer um refeed amanhã (domingo) ou um refeed a cada 14 dias

Vlw flw

#BLAUZEN

Ta jogando fora as gemas?

Sobre o refeed, você tem que sentir que é necessário e ampliará seus resultados devido ao aumento de rendimento, se está indo ''de boa'', faz daqui a 14 dias mesmo..

Boa noite..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu déficit não ta muito alto não? Ainda mais com estimulantes kkkkk Acompanhando aqui

Hey dude \o , tbm to acha do o deficit alto , mas pe pq ja to ha um tempo grande em cutting , mais ou menos 5 meses e acho que enlouqueci quando vi o peso estagnar , o que idicaria??

Vlw por acompanhar

Ta jogando fora as gemas?

Sobre o refeed, você tem que sentir que é necessário e ampliará seus resultados devido ao aumento de rendimento, se está indo ''de boa'', faz daqui a 14 dias mesmo..

Boa noite..

Tipo philip , eu tava fazendo a cada 14 dias , mas nesses dia em que fazia , lixav a dieta ate sem necessidade , tipo comia ate sem ter vontade ed comer , por pura impulsao , e pra falar a verdade , diminui muuito meu peso nos exercicios compostos . exemplo : agachava com 120 kg pra 8 -10 reps , hj to fazendo 8 morrendo , e o deadlift que antes fazia 8 reps com 140 kg , diminuiu pra 120 pra 5 reps , nem vou comentar o LPO , a maldita barra bateu no meu queixo a ora da subida depois que eu fiquei tonto. MAs enfim , acho que um refeed de carbs a cada 7 ias seria melhor escolha rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria umas semanas de manutenção, acho complicado passar tanto tempo assim num cutting tão agressivo, mas como ta o peso? Despencou? Percebeu perda de massa esteticamente ou na força?

E parabéns pelas cargas, muito boas [emoji12]

Editado por alvesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria umas semanas de manutenção, acho complicado passar tanto tempo assim num cutting tão agressivo, mas como ta o peso? Despencou? Percebeu perda de massa esteticamente ou na força?

E parabéns pelas cargas, muito boas [emoji12]

Hey mamute , bem , no início eu estava pesando 92 quilos quase 93 e estava com os hormonios meio que descontrolados por causa da cirurgia que fiz (apendicectomia) , passei 2 meses parado e no primeiro mês fiquei depressivo ( sim sem treino = doença) . Atualmente estou com 83,5 kg e mesmo em cutting consegui ganhar 1 cm de brço 2 cmd e peito , 1 cm de antebraço , e consegui uma maior definição nos quads , costas estão visivelmente mais definidas também , ombros estão levemente com fibras , vascularização nos delts são mais visiveis que no resto do corpo , mas nas horas que treino a vascularização aparece até nos Traps heuheuheu , quando faço osca direta parece que minhas veias vão sair do corpo , pele esta fina em relação a antes.

Quanto as cargas esqueci de citar , acho que sou um ANIMALzoquista , consegui fazer 6 reps com 150 kg no terra , depois de uma boa dose de alcool no nariz e uns bons tapas nas costas enquanto gritavam comigo , reduzi o peso no agacha pq da ultima vez que fui fazer treino de força eu pus 180 kg na ultima serie pra 1RM e apaguei , mas acordei momentaneamente , uns colegas que estavam do lado me ajudaram , mas senti uma dor incomum na lombar e resolvi fazer um DELOAD no agacha , supino estou progredindo , atualmente , 6 reps com 40 kg e 3-4 reps com 45

Vlw por acompanhar mamute

#BLAUZENGANG #PEACE #STAYSTRONGANDGETFUC*INGHUGE

E ai bando de descendente de Titans , tudo sussa???

acabei de voltar de um AEJ de mais ou menos 45 minutos escutando made in chernobyl parte 3 (\o/ essa porra é foda pacarai) , fiz 2 tiros do quanto aguentei ,e o resto fui andando , estou meu debilitado por causa do treino de ontem , minhas pernas tão cambaleando ueheuheuheueh'' , mas foi bem desgastante e talvez hj ainda faça um treino de força e /ou um Aerobico , so isso msm , jaja tenho minhas refs e farei uma espécie de refeed , comer relativamente limpo

Vlw flw #BLAUZEN #FAZEFEITOEFEDRA #PEACE #STAYSTRONGANDGETASHUGEASAHORSE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahoy bandimonstro , comecei meu "refeed" hoje , irei manter a proteína em 20-2,5g/kg carbo vou aumentar pra 400g e gorduras 70-80 gramas

é isso , não sei se vou relatar muito hoje porque tenho uns a fazeres que vão tomar tempo pra caramba , enfim é isso ,VLW FLW

#STAYSTRONG

#EFEDRASEMCOLATERAL

#BLAUZENGANG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahoy bando de javali \o (euheueheuheuh) , bom depois de um fim de semana bem longo resolvi relatar aqui pra vocês uma experiencia no minimo interessante e tambem tirar uma duvida.

Bom , ontem eu iria fazer um refeed poi nao tinha combinado de sair com ninguem , ms um colega me convidou pra ir ao shopping e eu fui lá eu resolvi por a prova meu corpo , fim um dia do lixo .Agora é que vem a parte estranha , antigamente eu fazia um dia do lixo comendo relativamente limpo e mesmo assim o shape embaçava 100% e oltava ao normal so na quarta\quinta feira , mas hj eu acordei com o shape apenas um pouco retido mas ainda com vascularização e abs normal(como deveria ficar so que com liquido subcutaneo) , meu rendimento no aej foi ate melhor do que na primeira vez que fiz e qundo digo melhor quero dizer , melhor mesmo.Minha dúvida é a seguinte: quanto mais seco o shape , melhor a aparencia fisica apos um dia do lixo doq ue se você tivesse com um shape menos seco??

Abraços , #BLAUZEN #STAYSTRONG #MEBOTARAMEMUMRABODEFOGUETE #VAITERVOLTA #PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahoy fellas \o , acabei de comer meu pos-treino (300g de frango , salada pacara*** , um pouco de mostarda , 2 scoops de whey - macros: 110 g prot , aprox , 10g carb , e umas 18-20g de gord)

treinei hoje costa , traps , biceps e antebraço ( exercicios ou iam ate a falha ou eu usava 70% de 1RM pra 8-12 reps)

acho que ainda hoje vou fazer um aerobico antes da ultima refeição ( 200g de abacate + 10 claras )

so isso mesmo povo , talvez eu relate mais tarde

#STAYSTRONG #JAVALICKTOTHEMAX

#PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...