Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Javalick Frango


javick

Posts Recomendados

E ai bando de monstro , tudo Top?? comigo ta mais ou menos :/ . Bom , esse é o meu primeiro diário , resolvi fazê-lo por que j venho acompanhando o fórum a um tempinho e percebi que diarios são a segunda coisa sobre que mais procuro . Enfim , uma breve história sobre mim , preparem o choro

-Comecei a treinar com 16 anos, nessa época pesava em torno de 90 kg de pura banha , me achava TOP , sendo que nao sabia a diferença de peso de músculo pra peso de gordura , com mais ou menos 6 meses de acadmia treinando e me alimentando "leigamente", cheguei a pesar 103kgs com quase 17 anos , foi aí que resolvi mudar , fiz uma ieta sem acompanhamento de nutricionista , me alimentava apenas de alface, tomate e frango , em 3 meses mais ou menos ,ja com 17 anos estava pesando 77 kg, e pra minha surpresa fiquei desesperado pois fiquei com um aspecto "chupado" esqueletico , entao comecei a pesquisar na internet sobre o bulking , em 2 meses de blking limpo passei de 77 para 82 kgs , e fiz um cutting de 2 meses, mas meu pes nao baixou pra menos de 80 kgs pra meu desespero . resolvi fazer outro bulking dessa vez sujo (uma das piores coisas que ja me aocnteceu) , resultado , em 2 meses de bulking fiquei com 90 kg de musuclo coberto por banha , entao resolvi fazer um outro cutting , melhor coisa da minha vida ate hoje na musculação , fiquei com 80 kg e mais ou menos 12% de bf . No dia 8 de maio me operei da apendicite e fiquei 2 meses parado , la se vai minhas conquistas . Após dois meses parado , conseguindo voltar lentamente ao que eu era antes , me encontro aqui 5 meses depois , com 84 kg mais ou menos e em cutting há 5 meses.

Sem mais babação de mandioca , vou colocar algumas coisas sobre mim:

Nome :Lucas Javick

Idade:18 anos

Altura:172 cm

Peso:atualmente 84 kg

BF:sempre me deram 15% , mas eu colocaria pelomenos 13%

-Medidas:

Biceps:41 contraido e 39 relaxado

Coxa:67

Cintura abaixo do umbigo: 82-83

pantu:41-43

Peitoral:107

Dieta: atualmente em cutting low carb

Objetivo :descer pra BF de 1 digito e depois bulkar

treino abcab e no sabado faço um fullbody

Aerobico em jejum quase todos os dias e hiit quando tenho energia

Kcals ingeridas :aproximadamente 1800 kcal por dia

Prots : entre 180 e 230

Carbs : entre 80 e 130

Gords: entre 40 e 80

estou fazendo o uso de efedrina + cafeina e Hoje foi meu primeiro dia , vou relatar sobre isso mais a frente , pretendo fazer um ciclo de 15 dias on e 15 dias off de EC e nos dias off de EC mandar 15 dias de Clemb, é isso


Hoje nao tive aula na facul , entao dividi meu treino de manhã e a tarde , de manha foquei em peito triceps e ombro e a tarde em pernas costas biceps e traps , fiz aerobico pos treino em ambos os turnos

treinei de manha em jejum e meu pos treino fo mais ou menos 300g de salda verde com 200g de frango e 10 caras de ovo

Tomei meio comprimido de franol com 200mg de cafeina em jejum e fui treinar

antes do treino da tarde tomei a outra metade sem cafeina e no pos treino mandei 70 g de aveia , 200g de salada e 300g de frango

hj ainda mandarei 200g de abacate e 100g de atum enlatado antes de dormir

Quanto aos colaterais , acho que a unica coisa que senti da efedra foi a falta de apetite , no almoço comi empurrando comida mesmo

So isso galera , amanha relato um dia "normal" procês , vlws flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai bando de monstro , tudo Top?? comigo ta mais ou menos :/ . Bom , esse é o meu primeiro diário , resolvi fazê-lo por que j venho acompanhando o fórum a um tempinho e percebi que diarios são a segunda coisa sobre que mais procuro . Enfim , uma breve história sobre mim , preparem o choro

-Comecei a treinar com 16 anos, nessa época pesava em torno de 90 kg de pura banha , me achava TOP , sendo que nao sabia a diferença de peso de músculo pra peso de gordura , com mais ou menos 6 meses de acadmia treinando e me alimentando "leigamente", cheguei a pesar 103kgs com quase 17 anos , foi aí que resolvi mudar , fiz uma ieta sem acompanhamento de nutricionista , me alimentava apenas de alface, tomate e frango , em 3 meses mais ou menos ,ja com 17 anos estava pesando 77 kg, e pra minha surpresa fiquei desesperado pois fiquei com um aspecto "chupado" esqueletico , entao comecei a pesquisar na internet sobre o bulking , em 2 meses de blking limpo passei de 77 para 82 kgs , e fiz um cutting de 2 meses, mas meu pes nao baixou pra menos de 80 kgs pra meu desespero . resolvi fazer outro bulking dessa vez sujo (uma das piores coisas que ja me aocnteceu) , resultado , em 2 meses de bulking fiquei com 90 kg de musuclo coberto por banha , entao resolvi fazer um outro cutting , melhor coisa da minha vida ate hoje na musculação , fiquei com 80 kg e mais ou menos 12% de bf . No dia 8 de maio me operei da apendicite e fiquei 2 meses parado , la se vai minhas conquistas . Após dois meses parado , conseguindo voltar lentamente ao que eu era antes , me encontro aqui 5 meses depois , com 84 kg mais ou menos e em cutting há 5 meses.

Sem mais babação de mandioca , vou colocar algumas coisas sobre mim:

Nome :Lucas Javick

Idade:18 anos

Altura:172 cm

Peso:atualmente 84 kg

BF:sempre me deram 15% , mas eu colocaria pelomenos 13%

-Medidas:

Biceps:41 contraido e 39 relaxado

Coxa:67

Cintura abaixo do umbigo: 82-83

pantu:41-43

Peitoral:107

Dieta: atualmente em cutting low carb

Objetivo :descer pra BF de 1 digito e depois bulkar

treino abcab e no sabado faço um fullbody

Aerobico em jejum quase todos os dias e hiit quando tenho energia

Kcals ingeridas :aproximadamente 1800 kcal por dia

Prots : entre 180 e 230

Carbs : entre 80 e 130

Gords: entre 40 e 80

estou fazendo o uso de efedrina + cafeina e Hoje foi meu primeiro dia , vou relatar sobre isso mais a frente , pretendo fazer um ciclo de 15 dias on e 15 dias off de EC e nos dias off de EC mandar 15 dias de Clemb, é isso

Hoje nao tive aula na facul , entao dividi meu treino de manhã e a tarde , de manha foquei em peito triceps e ombro e a tarde em pernas costas biceps e traps , fiz aerobico pos treino em ambos os turnos

treinei de manha em jejum e meu pos treino fo mais ou menos 300g de salda verde com 200g de frango e 10 caras de ovo

Tomei meio comprimido de franol com 200mg de cafeina em jejum e fui treinar

antes do treino da tarde tomei a outra metade sem cafeina e no pos treino mandei 70 g de aveia , 200g de salada e 300g de frango

hj ainda mandarei 200g de abacate e 100g de atum enlatado antes de dormir

Quanto aos colaterais , acho que a unica coisa que senti da efedra foi a falta de apetite , no almoço comi empurrando comida mesmo

So isso galera , amanha relato um dia "normal" procês , vlws flws

Bom pessoas , já é de noite . acabei de chegar do curso de inglês e mandei minha ceiaque foi 200g de abacate amassados e 100g de atum ralado , isso deu mais ou menos 10g de carbos , 20g de gordura e 20 gramas de roteína , so passando pra relatar mesmo , achoo que o efeito da efedra vai perjurar por mais uns 20 minutos , vlw flw #BLAUZEN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia /tarde /noite mamutes , segundo dia de EC e ainda nn senti os efeitos colaterais fora o da inibição do apetite , cheguei da faculdade mais cedo entao o AEJ que seria feito ás 12:30/13:00 foi feito ás 11:20 e terminado ás 12:10. senti um pouco mais de energia na esteira, fiz 5 minutos , andando , 5 correndo , cinco andando , cinco correndo e 1 andando , totalizando 21 minutos , como essa semana ainda treino abdomem 3 vezes aproveitei pra fazer abd com estomago vazio , fiz , crunch declinado com 15 kg de sobrecarga , 4 series entre 10 e 25 reps , fiz leg raise sem carga extra , 4 series de 10 a 25 reps e fiz exericio p obliquio na polia 3 series de 10 á 25 reps , meu pos aej vai ser 100g de brocolis 200g de frango e 1 g vitamina c , isso apenas ás 12:40 (30 minutos depois . bem so isso ate o momento , umas 14:00/14:30 vou treinar e relato o resto do do dia conforme for acontecendo

a dosagem de EC foi de 30mg de efedra + 200 mg de cafeina .

Alguma sugestao melhor de uso de EC??

VLW fLW #Blauzen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui..

Sobre o EC, não lembro bem, mas pode aumentar a cafeína pra essa dose de efedra, pelo que lembro acho que é 1:10 ou 1:15, não tenho certeza..

Poste os treinos em forma de lista, a cada exercícios com series, reps e cargas..

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui..

Sobre o EC, não lembro bem, mas pode aumentar a cafeína pra essa dose de efedra, pelo que lembro acho que é 1:10 ou 1:15, não tenho certeza..

Poste os treinos em forma de lista, a cada exercícios com series, reps e cargas..

Bons treinos.

Obrigado philip , na verdade estou usando essa dose de cafeina por que pretendo aumentar a dose de efedra apenas apos 6 dias de uso e a cafeina aumento a cada 3 dias de uso (200 mg) , quanto aos treinos , no moento estou fazendo um fullbody com exercicios compostos e no fim do treino encaixo alguns isolados , mas sempre faço , agachamento , supino , desenvolvimento , remada curvada , paralelas

vlw por acompanhar , stay strong , get bigger ;)

Fiz minha refeição agora e daki a pouco estou indo pra gym , rfeição consistiu em 10 claras e 114 g de brocolis + couve flor , a maior refeiçao srá pos treino que irei relatar mais tarde , e estou pensando em encaixar hoje mais um aerobico antes de dormir , so isso mesmo povo

Editado por javick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai bando de monstro , tudo Top?? comigo ta mais ou menos :/ . Bom , esse é o meu primeiro diário , resolvi fazê-lo por que j venho acompanhando o fórum a um tempinho e percebi que diarios são a segunda coisa sobre que mais procuro . Enfim , uma breve história sobre mim , preparem o choro

-Comecei a treinar com 16 anos, nessa época pesava em torno de 90 kg de pura banha , me achava TOP , sendo que nao sabia a diferença de peso de músculo pra peso de gordura , com mais ou menos 6 meses de acadmia treinando e me alimentando "leigamente", cheguei a pesar 103kgs com quase 17 anos , foi aí que resolvi mudar , fiz uma ieta sem acompanhamento de nutricionista , me alimentava apenas de alface, tomate e frango , em 3 meses mais ou menos ,ja com 17 anos estava pesando 77 kg, e pra minha surpresa fiquei desesperado pois fiquei com um aspecto "chupado" esqueletico , entao comecei a pesquisar na internet sobre o bulking , em 2 meses de blking limpo passei de 77 para 82 kgs , e fiz um cutting de 2 meses, mas meu pes nao baixou pra menos de 80 kgs pra meu desespero . resolvi fazer outro bulking dessa vez sujo (uma das piores coisas que ja me aocnteceu) , resultado , em 2 meses de bulking fiquei com 90 kg de musuclo coberto por banha , entao resolvi fazer um outro cutting , melhor coisa da minha vida ate hoje na musculação , fiquei com 80 kg e mais ou menos 12% de bf . No dia 8 de maio me operei da apendicite e fiquei 2 meses parado , la se vai minhas conquistas . Após dois meses parado , conseguindo voltar lentamente ao que eu era antes , me encontro aqui 5 meses depois , com 84 kg mais ou menos e em cutting há 5 meses.

Sem mais babação de mandioca , vou colocar algumas coisas sobre mim:

Nome :Lucas Javick

Idade:18 anos

Altura:172 cm

Peso:atualmente 84 kg

BF:sempre me deram 15% , mas eu colocaria pelomenos 13%

-Medidas:

Biceps:41 contraido e 39 relaxado

Coxa:67

Cintura abaixo do umbigo: 82-83

pantu:41-43

Peitoral:107

Dieta: atualmente em cutting low carb

Objetivo :descer pra BF de 1 digito e depois bulkar

treino abcab e no sabado faço um fullbody

Aerobico em jejum quase todos os dias e hiit quando tenho energia

Kcals ingeridas :aproximadamente 1800 kcal por dia

Prots : entre 180 e 230

Carbs : entre 80 e 130

Gords: entre 40 e 80

estou fazendo o uso de efedrina + cafeina e Hoje foi meu primeiro dia , vou relatar sobre isso mais a frente , pretendo fazer um ciclo de 15 dias on e 15 dias off de EC e nos dias off de EC mandar 15 dias de Clemb, é isso

Hoje nao tive aula na facul , entao dividi meu treino de manhã e a tarde , de manha foquei em peito triceps e ombro e a tarde em pernas costas biceps e traps , fiz aerobico pos treino em ambos os turnos

treinei de manha em jejum e meu pos treino fo mais ou menos 300g de salda verde com 200g de frango e 10 caras de ovo

Tomei meio comprimido de franol com 200mg de cafeina em jejum e fui treinar

antes do treino da tarde tomei a outra metade sem cafeina e no pos treino mandei 70 g de aveia , 200g de salada e 300g de frango

hj ainda mandarei 200g de abacate e 100g de atum enlatado antes de dormir

Quanto aos colaterais , acho que a unica coisa que senti da efedra foi a falta de apetite , no almoço comi empurrando comida mesmo

So isso galera , amanha relato um dia "normal" procês , vlws flws

amigo c vc procurar saber vai ver que a Efedrina e o Clembuterol saturam os receptores beta

Então se nao quiser ficar off do clemb ou usar o E.C no off usa cetotifeno...

ele inibe a saturaçao dos receptores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo c vc procurar saber vai ver que a Efedrina e o Clembuterol saturam os receptores beta

Então se nao quiser ficar off do clemb ou usar o E.C no off usa cetotifeno...

ele inibe a saturaçao dos receptores

Vish philipp , nao havia raciocinado direito , ainda bem que você comentou , então o que eu poderia usar nos 15 dias off de efedra?? ioimbina com cafeina talvez?? vlw pela ajuda aí

Legal, FB é top.. Quantas vezes por semana? Antes de começar a trabalhar, tava fazendo FB4x top..

Abraços

Mano , pra falar a vdd , eu estou meio que em um FB everyday , mas sempre alternando a intensidade nos musculos em cada dia , por exemplo , segunda quarta e sexta eu dou enfase nos musculos peitoral , costas e trapezio , nos demais dias eu dou enfase nas pernas e incluo mais alguns exercicios isoladores , mas SEMPRE , estou fazendo agachamento (mais por ja ter expermentado e ter evoluido bastante) e supino reto, se tiver fazendo algo errado você poderia me auxiliar?? vlw por acompanhar aqui ;)

#BLAUZENGANG

Povo , acabei de vltar da gym e parece que a efedra deu efeito , fiqui louco na gym airairaiar'', nada de anormal , mas hj foi muito louco o treino , to sentindo o musuculos ate agora.

TOfazendo minha refeiçao de numero 2 que consiste em 400g de salada sendo 300g de brocolis e couve flor , 300g de frango , 60g de veia e 2 scoops de whey , falei com meu treinador e ele me liberou fazer um segundo aerobico hoje a noite antes da ultima refeição , dependendo do horario venho relatar aqui , vlw flw

#BLAUZENGANG #STAYSTRONG #PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia /tarde/noite mutantes , nao relatei ontem a noite como havia comentado porque saí com a família e cheguei em casa quase meia noite , resumindo a noite , andaMOS , comeRAM , soFRI . como a dieta ta apertada , tive que levar a marmita pra bater os macros (200 gde frango e 130g de abacate) eu deveria ter ido fazer o aerobico mas nao me senti al de nao ter feito porque sria apenas um adicional.

hoje (sabado) acordei mais cedo , tomei minha efedra ainda com 200mg de cafeina e vou fzr aero em jejum , das 7:30 ás 8:10 , ás 10:00/10:30 volto pra gym pra fazer o treinar FB ( o basico de sempre , agacha que talvez eu faça frontal e com barra nas costas alternando-os , supino reto , remada curvada , levantamento olimpico e/ou clean and jerk , e de isoladores eu mandarei um cross over , rosca direta , pulley , puley , unilateral , exensora e flexora) , o treino ate esta volumoso , mas as cargas nos exercicios isoladores , ao serão tão altas , será mais "q" a mais pra acabar de vez c os musculos

Quando voltar relato como foi e minha refeiçao pos treino

OBS: ainda nao senti nenhum efeito da efedra ,além da falta de apetite e do aumento da força que apesar de visivel foi minimo

#BLAUZEN #JAVALICK #DIADIFICILFOIONTEMHOJEÉAPENASOCOMECODOTORMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Fellas , blz?? voltei agora da gym , fiz so um aerobico , 20 minutos d eesteira (andando 5 velocidade 6 e correndo 5 velocidade 9 , andando 5 velocidade 6 e correndo 5 velocidade 9 , 1 minuto de caminhada leve pra desacelerar.

depois fiz passada com barra nas costas (2 idas e 2 voltas s\ carga , 1 ida e uma volta com c\ 5 kg de cada lado e 1 ida e 1 volta c\ 10kg de cada lado)

depois fiz farmer walker( series de quanto tempo eu aguentasse com 30kg em cada mão)

pra terminar de desacelerar fiz 4 ou 5 inutos de bike e me desalnguei

efedrina ainda não me deu colaterais fora a falta de apetite e força moderadamente maior como havia comentado

vou tomar 1 g de vit c 30 minutos depois do aej e 1 hora depois vou pra gym treinar fullbody

PS:Ja que treino fullbody todos os sabados gostaria que me ajudassem a montar uma rotina de FB de no minimo 1 hr com exercico s compostos e\ou isolados , se puderem claro ;)

Aqui quem vos fala é javalick

VLW FLW #BLAUZENGANG #PEACE #GETFUC*INGHUGE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...