Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao Lev. Terra!


Caique Lima

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Minha única sugestão é manter a todo tempo as escápulas travadas e contraídas, de maneira a trabalhar melhor a estabilização da upper back.


De resto tá ótimo, pela execução dá pra ver que a carga está bem abaixo do que você consegue, pode aumentar esse peso aí.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida..em relaçao ao tempo de descanso da barra no chao..ta bom?

os instrutores mandam eu fazer sem tocar o peso no chao,sei que é pra tocar o peso no chao sim,qual a justificativa cabível que dou a ele?eu falo que é por conta da tensão na lombar devido a alta carga..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tais tendo que desviar a barra pra não bater no joelho na descida, isso não pode... olhando de cima, deixa a barra em cima do peito do teu pé, não cola a canela na barra... dai quando for descer, primeiro inclina levemente o corpo pra frente e depois desce. a barra sobe e desce na mesma linha.

Abs


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então faço assim:

Quando pego a barra no chão,está correto como no video.

Quando eu estiver em repouso em pé,ao descer,primeiro eu levemente inclino o tronco e nao o joelho,posteriormente inclino somente o joelho até a barra ir ao chao novamente?

Inclino somente o tronco ao sair do repouso e acabou? de resto so trabalho o joelho..

E ao tempo da barra no chao?quanto tempo para eu levantar novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então faço assim:

Quando pego a barra no chão,está correto como no video.

Quando eu estiver em repouso em pé,ao descer,primeiro eu levemente inclino o tronco e nao o joelho,posteriormente inclino somente o joelho até a barra ir ao chao novamente?

Inclino somente o tronco ao sair do repouso e acabou? de resto so trabalho o joelho..

E ao tempo da barra no chao?quanto tempo para eu levantar novamente?

A tua barra ta muito baixa, ela tem que sair a um palmo aberto do teu tornozelo... quase na metade da canela. Tá aí teu erro! Use 2 anilhas de 20 como calço (em cada lado) ou aqueles steps de borracha, já vai ajudar!

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala que tá treinando pra força e explosão, e não pra hipertrofia. Eles nunca sabem o que responder quando você diz que não quer hipertrofia kkkkkk

Sobre a execução, acho que deveria jogar o quadril mais pra trás, aumentando o grau de inclinação na lombar o diminuindo o das coxas, dae vai ficar como o pedrinho falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barra tá MUITO baixa

na "medida padrão" a barra tem que estar a 22,5cm do chão, só medir ae e fazer os ajustes

sim, você pode fazer com a barra mais baixa ou mais alta do que isso, mas aí seriam variações do terra ("terra em deficit" quando mais baixo, "terra sobre blocos" quando mais alta) - exercícios com objetivos um pouco diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá agachando com a barra na mão. Tá abaixando demais o quadril, assim você não vai recrutar a posterior como deveria, suas costas não vão ser ativadas de maneira ótima e quando a carga estiver muito alta vai perder o equilibrio sendo jogado pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...