Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Pós Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Fiz meu primeiro ciclo de Dura + Oxan (1 - 10 dura, 5 - 12 Oxan) e terminei há 3 semanas atrás. Agora estou na TPC, Tamox + Silimarina.

Comecei o ciclo com 78kg e com percentual de gordura de 15%. Terminei o ciclo com 87kg. Só que no final do ciclo, meu fígado deu uma doída bem tensa e eu não comia direito. Fiz os exames e meu TGO e TGP estavam altíssimos! Perdi em uma semana 4kg e fui para 83kg. Comecei com a silimarina e melhorei. Só que continuo perdendo peso e hj estou com 81kg. Tá certo que tem a retenção, mas é tudo isso mesmo que se perde? Algo que eu podia ter feito diferente? Ainda continuo com a alimentação e o treino ok!

Obrigado a todos

Postado

A tendência é perder muito líquido mesmo, ainda mais pelo fato de ter usado dura, e como não mencionou, pressuponho que não tenhas usado nenhum IA para controlar o estradiol. Aí vai reter mesmo.

Como esta a dieta e a quantidade de gorduras dela?

Elas são cruciais para manter níveis bons de perfil lipídico. Sugiro adicionar bastante brócolis e abacaxi.

Postado (editado)

bastante água, fica longe de pré treinos, estimulantes, alcool, drogas, exctasy, narcoticos ..

e bastante água

compensa nas gorduras boas, sem exagero!

eu nao estaria tao preocupado com ganhos ciclo nessa situaçao rsrs ..

cuida desse figado primeiro, fera!

Editado por Oh Forasteiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...