Daniel jordan Postado Novembro 28, 2014 às 19:20 Postado Novembro 28, 2014 às 19:20 bom dia tenho problema de coração arritimia e ja malho a 2 anos faço dieta gasto rios de dinheiro com suplementos e não cresço e realmente frustante e por isso quero tomar anabolizantes os riscos para mim são maiores existe algum que afete menos o coração caso eu tome e certeza de que passarei mau
Saintgraal Postado Novembro 28, 2014 às 20:41 Postado Novembro 28, 2014 às 20:41 passe longe de esteroides Vrz e MonsterFreak reagiu a isso 2
Vrz Postado Novembro 28, 2014 às 20:59 Postado Novembro 28, 2014 às 20:59 Coração não é brincadeira não. Melhor não arriscar.
Shekoy Postado Novembro 28, 2014 às 21:05 Postado Novembro 28, 2014 às 21:05 Hoje em dia os valores estão bem errados viu,saúde > corpo,não adianta nada um corpo top em baixo da terra Sem falar que da para ter um corpo bem legal natural,não vai ser o shape mais foda de todos,mas fazendo tudo certinho da pra ter um shape legal sim.
Visitante Postado Novembro 28, 2014 às 21:53 Postado Novembro 28, 2014 às 21:53 bom dia tenho problema de coração arritimia e ja malho a 2 anos faço dieta gasto rios de dinheiro com suplementos e não cresço e realmente frustante e por isso quero tomar anabolizantes os riscos para mim são maiores existe algum que afete menos o coração caso eu tome e certeza de que passarei mau Cara, isso não é remédio pra dor de cabeça, você tá achando que é só sair tomando e boa? Tu tem que no mínimo saber o que tá fazendo, saber o que está tomando, saber o que pode acontecer, saber se prevenir... não é assim igual você tá pensando: "Quero tomar anabolizantes" Meu conselho é idêntico aos que já falaram ali em cima, fique longe de esteroides anabolizantes.
MRCFerreira Postado Novembro 28, 2014 às 21:55 Postado Novembro 28, 2014 às 21:55 (editado) Gaste esses rios de dinheiro que vc gasta com suplementos indo em um nutricionista e um treinador esportivo ou faça uma consultoria com alguem que domine o assunto, os resultados serao muito mais satisfatorios do que se desesperar e acabar correndo risco de vida. Saude é coisa seria, esse seu passar mal pode te custar a vida! Um shape bacana deve ser construido com sabedoria, tempo e prudencia. Abraço Editado Novembro 28, 2014 às 21:57 por MRCFerreira
Pablo79 Postado Novembro 28, 2014 às 22:40 Postado Novembro 28, 2014 às 22:40 Se treina e não tem resultados, tem que primeiro descobrir onde está o erro (dieta, treino, descanso etc). Posta sua dieta e treino aí para o pessoal ajudar. Melhor que colocar sua vida em risco por causa de besteira.
Administrador Hipertrofia.org Postado Novembro 29, 2014 às 00:12 Administrador Postado Novembro 29, 2014 às 00:12 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados