Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Uísquisitinho - Com Fotos E Videos !

Uísque

Posts Recomendados

Postado

hCd7A7W.jpg

wyb9Awn.jpg

po8dykV.jpg

Como podem perceber , ja nota-se uma clara mudança !! Sim, ali mesmo, ali em cima da minha testa, achou ? O cabelo mudou HAUHAUHA

Postado (editado)

O treino de hoje eu curti, e percebi que quando eu faço barra fixa com a pegada muito aberta, meu ombro direito fica doendo ! Ai se eu fecho a pegada o ombro para de doer.

Obs: Quando eu fui fazer a remada curvada tinha gente na barra comprida, então tive que usar a barra pequena.

Barra Fixa pegada pronada

8 reps

8 reps

6 reps

3 reps

3 reps (Acabei mandando uma série a mais pq a última série havia ficado muito curta)

Remada Curvada

8 reps - 20kg

6 reps - 20kg

6 reps - 20kg

6 reps - 20kg (Estava falhando na sexta repetição, então resolvi mandar mais uma série)

Remada Cavalinho

10 reps - 30kg

8 reps - 35kg

6 reps - 40kg

6 reps - 40kg

Barra fixa com pegada Supinada

5 reps

2 reps

-parei-

Foi mt fail esse exercício, tava sem força, não consegui passar da segunda série.

Rosca Direta

10 reps - 8kg (cada lado)

6 reps - 10kg (cada lado)

6 reps - 10kg (cada lado)

Rosca Punho

10 reps - 10kg

10 reps - 10kg

10 reps - 10kg

Abs Supra deitado no chão

Foram feitas 3 séries de 20 reps utilizando uma anilha de 10kg sobre o peito.

Abs Infra pendurado na barra fixa

Foram feitas 3 séries de 10 reps pois tentei fazer com a perna esticada, foi bem difícil haha

Oblíquo na polia

Foram feitas 3 séries de 15 reps com quase todas as plaquinhas la, faltaram 4 plaquinhas para zerar.

Eu pretendo retirar o encolhimento com halteres do meu treino, quando fui fazer ele eu ja sentia bastante meu trapézio, acho que não tem necessidade. Talvez mais pra frente eu inclua ele novamente.

Editado por 13lukss13
Postado

Esta semana será apenas ABC1X pois amanha estarei voltando para minha cidade natal, fazer uma visitinha para os parentes.

Hoje treinarei perna, mas acho que não vou forçar tanto, pq amanha pegar estrada com a perna doendo sepá será desconfortável hahah

Falo isso agora, mas quando eu estiver na academia certeza que não vou conseguir parar até chegar na falha xD

La na minha cidade para n ficar parado, provavelmente farei umas flexões, abs, e irei a uma praçinha para abusar da calistenia nas barras fixas.

(Não que calistena seja meu forte, mas será melhor do que ficar sem fazer nada)

Postado

Que bosta to morrendo de sono, dormi apenas 3horas de ontem pra hoje :( , na verdade eu cochilei, não dormi -.-

Não estou nem 1 pouco no pique de ir treinar ,aaaah q droga/

Uma noite sem descanso acaba com a gente

Postado

Eu vou for minha opiniao.

Vc está dormindo pouco.

E está um pouco sem foco ou está volumoso demais pra vc o treino.

Se se quer forca, faz um 5x5

Ja que somos naturais e tal, o povo do forum recomendo abc2x...

Eu faço um que minha amiga me passou

Acompanha o meu, diario de um adolescente/criança

Postado

Fala leonam , belezinha ?

Amo novas opiniões, pode opina mesmo haha

Mas então, eu mudei o treino, vou fazer abc2x msm, só acho que vou tirar as quartas séries de alguns exercícios, parece q meu treino ta ficando mt longo. Esta semana em especial foi abc1x pq vou viajar amanha, e então n vai da pra seguir a rotina de treino.

Vou passar la no teu diário !

Postado

Salve Uísque

Boa mudança eAHUeAUheuahueAHU

A academia onde eu treino vai fechar depois do dia 20 e só volta dia 05... logo, eu também vou depender de calistênicos. Tô pensando em um treino já...

Volta quando da viagem?

Abraço!

Postado

Salve Uísque

Boa mudança eAHUeAUheuahueAHU

A academia onde eu treino vai fechar depois do dia 20 e só volta dia 05... logo, eu também vou depender de calistênicos. Tô pensando em um treino já...

Volta quando da viagem?

Abraço!

Salva Gigantossauro !

To curtindo a mudança, hoje seria peito denovo, mas vou ter que me contentar com algumas flexões hahah

Eu volto no domingo la pra tardezinha, umas 18:00 mais ou menos, segunda ja terá treino hard novamente shuahsauhs xD

Postado

Eu acabei mandando exercícios isométricos, principalmente pra bíceps, pois fiquei segurando minha priminha no colo por muito tempo. Muito tempo mesmo.

Eu fui ajudar meu tio a carregar os móveis (guarda roupa, estante...) então fiz o mesmo movimento do levantamento terra para mover os móveis.

Me fudi por que uma hora ao soltar o móvel não tinha visto que tinha um prego pra fora da madeira, e quando soltei o prego raspou legal na minha mão, e essa ferida ta ardendo.

A pior parte do fim de semana foi a infeliz surpresa do tio que eu mais amava vir a falecer.

Isto quebrou minhas pernas, meu coração, me tirou toda a energia, não to com a mínima disposição de treinar.

Provavelmente eu suma do diário por um tempo.

Postado

Só posso te desejar força neste momento. Meus pêsames.

Mas cara, tenta continuar fazendo suas coisas... sair com os amigos e tal, não tem melhor remédio. Eu sei que a vontade no momento é de ficar em casa sem fazer nada, mas isso não vai te ajudar.

Abraços

Postado

Só posso te desejar força neste momento. Meus pêsames.

Mas cara, tenta continuar fazendo suas coisas... sair com os amigos e tal, não tem melhor remédio. Eu sei que a vontade no momento é de ficar em casa sem fazer nada, mas isso não vai te ajudar.

Abraços

Vlw maninho. É foda viu :(

To me sentindo um lixo, quem sabe não consigo transforma essa tristeza em ódio, e socar carga ...

Vou tentar manter o treino, mas vai ser 8 ou 80, ou vou me sentir fraco, ''cansado'', ou vou explodir nas cargas.

Foda que sempre q esse tio me via ele falava ''olha , ta ficando fortinho'' ai eu dava risada e dizia ''hahah nada ve, mas vc ainda vai me ve graande !!" ai ele ria e dizia que ia esperar por isso.

Eu fdp deixei ele morrer sem ver -.-

Postado

Pow cara... meus pesames

Obrigado de coração mesmo cara.

------------------------//-------------------------//--------------------------------//-------------------------

Pensei melhor aqui, e eu vou ir treinar sim ! Não to com pique, mas q se foda. Certeza que meu tio me olhando la de cima deve ta me chingando de franguinho pq vou deixar de treinar pra ficar me lamentando em casa haha

Eu vou treinar , e vou aumentar a porra das cargas !!

Na volta do treino eu irei relatar sobre o treino de pernas que eu fiz na quinta e postarei na sequência o treino de hoje

Postado

A feridinha que o prego fez na minha mão (espero que não prejudique minha pegada no treino de hoje) :

20141213_102548.jpg
Vascularização típica de ectomorfo kkkk :
20141213_121115.jpg
Postado (editado)

Acompanhando

Seja muito bem vindo !

-------------------------------//----------------------------//---------------------------------

Treino de hoje foi diferente. Realmente foi diferente.

Aumentei a carga em quase tudo, onde não consegui aumentar, ou fiz as reps de forma mt lenta, ou aumentei consideravelmente o número de reps.

Obs : Lembrando que nos exercícios que são feitos com barra, eu posto a carga de cada lado da barra, e não a carga total.

Segunda feira - Treino A

Supino Reto

12 Reps - 20kg

6 Reps - 23kg

6 Reps - 23kg

4 Reps - 23kg

3 Reps - 25kg

Supino no banco inclinado com halteres.

8 Reps - 20kg

6 Reps - 20kg

6 Reps - 20kg

Desenvolvimento Militar (desta vez foi feito na barra grande mesmo)

7 Reps - 7kg

6 Reps + 1 Rep roubada - 7kg

3 Reps + 1 Rep roubada - 10kg

Elevação Lateral

8 Reps - 10kg

8 Reps - 10kg

8 Reps - 10kg

Supino Fechado

8 Reps - 10kg

7 Reps - 10kg

7 Reps - 10kg

Tríceps Testa

+ ou - 10 Reps - 5kg

+ ou - 8 Reps - 5kg

(Meu tríceps ja tava morto quando cheguei no testa)

Panturrilha no Leg Press 45°

25 Reps - 145kg

20 Reps - 145kg

20 Reps - 145kg

20 Reps - 145kg

Outras observações :

* Eu simplesmente não sentia minha panturrilha após o treino kkk.

* É muito difícil treinar o ombro após ter pego pesado nos exercícios compostos para "peito".

* Eu fico triste pq na maioria dos exercícios, mesmo sem aumentar a carga, eu acabo falhando antes :( .

------------------------//-------------------------//--------------------------//------------------------//------------------------

Treino de Quinta Passada - Treino C (Lembrando que peguei "leve" pois iria pegar estrada no dia seguinte)

Terra

8 Reps - 25kg

6 Reps - 35kg

6 Reps - 35kg

Agachamento

12 Reps - 10kg

12 Reps - 10kg

10 Reps - 10kg

6 Reps - 15kg

Leg Press 45°

14 Reps - 80kg

12 Reps - 100kg

8 Reps - 120kg

Abdutor

15 Reps - 20kg (4 plaquinhas)

Passada

6 Reps - 6kg

6 Reps - 6kg

5 Reps - 8kg

Abdominal

To com preguiça de escrever hahah

Foi semelhante ao último treino, sem mt novidade.

Editado por 13lukss13
Postado (editado)

É isso aí monstro, não pode parar não, tem que ficar gigante!

Eu tentei fazer supino fechado outro dia, mas não curti o exercício. Vou dar uma pesquisada na execução, mas achei bem desconfortável... prefiro mil vezes o testa.

E esse terra com 35kg heim? Monstrão, logo logo tá nos 50kg hahaha. Você sente bem as pernas com o Terra? Eu faço no dia de costas/bíceps, pq (o Philip que indicou) eu não sinto NADA nas pernas fazendo o Terra... já a minha lombar sofre bastante.

E realmente eu to gordo eahUheaUhuea, não vejo minhas veias dessa maneira aí mas nem forçando muito =/

Editado por FrangoRobô
Postado

É isso aí monstro, não pode parar não, tem que ficar gigante!

Eu tentei fazer supino fechado outro dia, mas não curti o exercício. Vou dar uma pesquisada na execução, mas achei bem desconfortável... prefiro mil vezes o testa.

E esse terra com 35kg heim? Monstrão, logo logo tá nos 50kg hahaha. Você sente bem as pernas com o Terra? Eu faço no dia de costas/bíceps, pq (o Philip que indicou) eu não sinto NADA nas pernas fazendo o Terra... já a minha lombar sofre bastante.

E realmente eu to gordo eahUheaUhuea, não vejo minhas veias dessa maneira aí mas nem forçando muito =/

Isso ai, tem que virar mutantee !! hahaha

Eu até curti o supino fechado, mas acho q to executando errado pq acabei sentindo um pouco de ombro e sepa isso não era pra acontecer kk

O terra eu to curtindo ! Daria pra pegar mais se a barra não começasse a escorregar da mão -.-

No dia que eu faço o Terra eu não sinto as pernas, apenas a lombar, porém no dia seguinte a minha posterior ta toda dolorida, e a lombar toda fudida HSUAHASUSH

Invez de andar fico mancando pra la e pra ca ... heuheuheuhe

Logo logo suas veias saltam ! Só reduzir um pouco o bf , e sepa meter umas séries até a falha pra bíceps/antebraço que é sucesso *-*

Abraço !!!

Postado

Tamo com o mesmo peso no terra hehe... 35 cada lado... hehehe, hj vou aumentar a carga no 5x5

Hehehe sepa vo começa a fazer mais uma serie só de 2 reps , mas com bem mais peso, qm sabe da um up na força *-*

Postado (editado)

Treino de hoje foi peeesado, tirando o abdominal, eu ja tava exausto, acabei treinando igual uma menininha HSUHASU ( Se bem q hj tem tanta mulher Giga, que é melhor eu retirar o que eu disse haha )

Eu descobri que se eu me filmo de lado, o celular acaba me "esticando" pra manter a qualidade, logo ele acaba me dando a impressão de pesar uns 80 kg kkk

Iluminação certa + pump + celular filmando de lado = +10kg de massa magra instantaneamente hauhauha

Jaja irei editar aqui postando um video da gravação onde eu pareço pesar 80kg, e postarei um video de eu executando a Remada Cavalinho, acho que eu fiquei muito em pé na remada , sepa deveria ter inclinado mais, ai vcs opinem caso acham q realmente eu deveria me inclinar mais e tals.

---------------------------------------//---------------------------------------//----------------------------------------------//------------------------------------

Terça feira - Treino B

Barra Fixa pegada pronada.

14 Reps - Sem peso adicional

7 Reps - Sem peso adicional

6 Reps - Sem peso adicional

4 Reps - Usando caneleiras de 2kg.

(Próximo treino B pretendo iniciar com a caneleira de 2kg desde a primeira série)

Remada Curvada

11 Reps + 1 Rep roubadona - 15 Kg (cada lado)

8 Reps - 15kg

5 Reps - 20kg

Remada Cavalinho

10 Reps - 35kg

7 Reps - 40kg

6 Reps - 40kg

Barra Fixa pegada supinada.

6 Reps - Sem peso adicional

4 Reps - Sem peso adicional

Rosca Direta

8 Reps - 10kg (cada lado)

6 Reps - 10kg

4 Reps - 10kg

Abdominal

Feio - Nada a declarar hahah

Obs ** : (Eu fiz Barra Fixa pegada supinada em bit set com Rosca Direta pois estava sem tempo, faltavam 10 min para fechar a academia)

Estou com um sério problema, acabou a grana, não sei como vou manter a dieta pois meus pais não querem me arranjar grana pra isso, e mesmo se arranjassem, não daria pra atingir os macros diários pois seria pouca grana. E não pensem que sou vagabundo, e não quero trabalhar, a questão é que realmente o horário da faculdade não é nem um pouco flexível, eu n consigo encontrar um trampo em que eu trabalhe num horário que não estou em aula

Editado por 13lukss13
Postado (editado)

Fotos "Roubadas" shauhsausasahsauhsausa

Screenshot_2014_12_16_22_48_11.png
Screenshot_2014_12_16_22_48_20.png
Video "Roubado"
Remada Cavalinho
Pagando de fisiculturista shaushauhauhsauhsa
Editado por 13lukss13
Postado

Eu to com medo de hernia no escroto... eu tava fazendo o terra com 80 kg... (40 cada lado)

Minha personal pediu pra eu pegar mais leve nisso, pois pode ser q de hernia no saco, mesmo fazendo direitinho

Postado

Fala irmão, como anda?

Seu treino, em minha visão, tá show de bola. Os exercícios estão mt bem selecionados. Tá no ABC2x ? Sempre lembrando de dar uma variada a cada tempos..

De fato as vezes o pessoal pode falar que tá volumoso, mas n fique aflito/desesperado pq está fazendo 4 exercícios e não 3 ... no fundo não é nada demais..

Eu to na praia, sem academia convencional, to na calistenia, tb é massa, caso vc queira pegar força e dae estímulos diferentes em seus músculos é bem interessante.

Eu vi que vc fez ombros (lateral) bem concentrando, eu uso muito esta técnica, inclusive com o superslow, pega bastante... meu treino de ombros nunca rendia e eu finalmente consegui desenvolver alguma coisa (tanto lado estético como força)

é isso man... tmj

grande abs !

Postado

HeAUheauheuaHuehau tá gigante nessas fotos aí

Eu to com medo de hernia no escroto... eu tava fazendo o terra com 80 kg... (40 cada lado)
Minha personal pediu pra eu pegar mais leve nisso, pois pode ser q de hernia no saco, mesmo fazendo direitinho

Putz

Drauzio Quais os exercícios que mais podem provocar a formação de hérnias inguinais?

Paulo Alberto Corrêa – Todos os exercícios que fazem a musculatura contrair-se de forma a aumentar a pressão dentro da cavidade abdominal e a rutura dos tecidos. Entre eles, destacam-se os exercícios de agachamento e dos membros superiores e inferiores, assim como os exercícios isotônicos e os isométricos.

https://drauziovarella.com.br/entrevistas-2/hernia-inguinal/

Deu uma agonia tensa aqui

Postado

Eu tenho 14 anos... ai que fiquri com medo mesmo

Eita. 14 anos eu passaria longe da academia. Ficaria em casa jogando vídeo game mesmo haueHuaHUeaHUheua

Postado (editado)

Gente eu n tive tempo para postar ontem pois estava estudando pra uma prova mt treta q foi hoje.

Depois eu irei detalhar mais , mas resumindo :

- Nao treinei ontem pois realmente os estudos foram prioridade, to devendo mt nota nesta matéria.

- Ontem seria perna, então agora (pós prova) to indo treinar perna, aproveita pra aumenta a carga pq to PUTO, fui malzao na prova hsuahsa

- Foi bom n ter ido ontem treinar, pois minha lombar estava um pouco dolorida, e acho q isto me impediria de fazer um terra mooonstrão ! Hoje a lombar ta 100% novamente, vo com tudo.

- O pós treino de hoje será mt mt cerveja, vai rolar uma festinha mt top aqui, pelo menos cerveja tem carboidrato né hsuahsauhsa xD

- Antes de ir irei me alimentar mt , pra compensar o jejum que vou ficar durante a madrugada.

- Amanhã eu volto aqui pra atualizar com o treino de hoje !

Abraaaço Monstros !

Editado por 13lukss13

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...