Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem, Dor Atras Da Cabeça

SweetMonster

Posts Recomendados

Postado

Pow galera..

enato ..vou ver este lance ae de respiração, embora acho que ta tudo certinho.. mais vou me avaliar em proximo treino..

passando pelos exames vou falando aqi tambem .oque q rolou .. Só pra gente ficar espertto e tals..

mais vlw ae.. as dicas

Taels

FabioFs

imnotsorry

Abraçoo.. semana começandooo..bons ganhoss a todoss... flw

Postado

e ae galera ! to aqui de novo pra falar do resultado dos meus exames. então, deu tudo normal graças a Deus. o médico falou que não era nada demais. mandou reduzir a carga e ir aumentando gradualmente. e também falou caso a dor voltasse seria preciso tomar um anti-inflamatório (VERTIX). até agora ela não voltou :laughingsmiley: é isso aí, bons treinos a todos !

Postado

e ae galera ! to aqui de novo pra falar do resultado dos meus exames. então, deu tudo normal graças a Deus. o médico falou que não era nada demais. mandou reduzir a carga e ir aumentando gradualmente. e também falou caso a dor voltasse seria preciso tomar um anti-inflamatório (VERTIX). até agora ela não voltou :laughingsmiley: é isso aí, bons treinos a todos !

Postado

Essa dor de cabeça continuava durante o dia? A vista ficava meio turva?

Postado

Eu tive exatamente isso. Fiquei 1 semana e meia sem ir pra academia, voltei zerado... faz o teste, não tem nada a perder mesmo. Até hoje não sei por que das dores...

Tira a pressão também pra ver e controla a respiração!

Abraço

Postado (editado)

Eu tive exatamente isso. Fiquei 1 semana e meia sem ir pra academia, voltei zerado... faz o teste, não tem nada a perder mesmo. Até hoje não sei por que das dores...

Tira a pressão também pra ver e controla a respiração!

Abraço

1 semana e meia sem ir pra academia? Oh My God!

Tensa essa dor... Apareceu comigo fazendo CrossOver 1RM e fazendo a 12ª repetição de agachamento naquele método do Arnold de colocar carga pra 10 e fazer 20. =/

Editado por victorpalandi
Postado (editado)

Sinto muito, mas vou copiar a mesma coisa que coloquei em outros tantos tópicos:

Respira direito, caramba... Não fica prendendo a respiração e fazendo força, diminui a oxigeração do cérebro, te deixa tonto, dps quando solta as veias dilatam. Quanto tópico para o mesmo problema =/

Coloque a ponta dos dois dedos na jugular (procura aí no pescoço do lado da traquéia, não vou explicar). Prende a respiração........ depois solta. Sinta a dilatação da veia.

Agora faça a mesma coisa, só que fazendo força. Com muito menos tempo, se vc soltar, a veia dilata.

extra:

Vc não precisa prender a respiração pra isso ocorrer, dependendo do tanto de força que vc faz.

Editado por Taels
Postado

1 semana e meia sem ir pra academia? Oh My God!

Tensa essa dor... Apareceu comigo fazendo CrossOver 1RM e fazendo a 12ª repetição de agachamento naquele método do Arnold de colocar carga pra 10 e fazer 20. =/

As vezes é 1 ou 2 semanas ao invés de meses parado...

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

hehe, fala sumi!!! e a dor sumiu também...

treinos tão exelentes...

terminando hj ciclo de diana...

tudo perfeito, TPC...

naum tem nada haver com assunto do meu topic, mas lá vai uma dica:

Dianabol 10!

M-drol -1

(pelo perfil da droga....)

Editado por Aleck Yann
  • 2 semanas depois...
Postado

vc faz o Leg Press olhando pra cima e bem apoiado ou com a cabeça para frente? Pode ser isso, uma pequena lesão no pecoço, pode acontecer no Lev. Terra e no Agachamento tbm

Melhoras

• 3 meses depois...
Postado

bom pessoal pessoa ajuda de vcs, sexta feira passada, quando tava acabando meu treino, sentir uma dor de cabeça um pouco forte, que com o tempo foi deminuindo, depois de 3 dias ainda sentia um pouco uma dor em cima da nuca, pouco mais sentia, se alguem ja sentiu isso por favor ajuda ae, to em off da academia essa semana com medo que a dor voute !!! agradeço mt !!

Postado

Posso estar falando merda, nao sei. Mas cara, eu acho impressionante como as pessoas sem importam com as proteinas na dieta e esquecem totalmente dos micronutrientes. O complexo B por exemplo, ajuda a ter uma sincronia mente-musculo, as vezes um grande esforço do cerebro pra levantar o peso nao tendo resultados levantando um certo peso pode ter causado isso. Me corrijam por favor se eu estiver falando merda, suponho que tem grande chance de estar.

Postado

pra mim isso é normal, pode ser over-trainning, pode ser falta de micronutrientes como o amigo citou. Essa dor de cabeça é acompanhada com tonturas?Se for pode ser pressão arterial. Se for acompanhada de disturbios de visão tb...

Postado

Você deve ter feito muita força e prendeu a respiração... Aconteceu comigo quando eu tava fazendo Crossover (patético, eu sei), depois se repetiu no agachamento... Depois passou

quanto tempo duro mano ?
Postado

o que vc anda tomando? algo diferente, treinamento e tal, as vezes pode ser algo fora da academia ou não. Ta treinando a quanto tempo?

treino a 6 meses, numca sentir isso na minha vida, to tomando whey protein,malto,e um hipercalorico hiper mass protein !!!

perdi 2kilo velho, por causa dessa dor, to com pouco de medo !!!

Postado

caraai ja ia criar um post falandu da minha dor de cabeça tbm

tenhu dor de cabeça enquanto treino e quando chego em casa

nossa nem sei oque é isso...

tomara que nao seja grave nada

ps nao pego pesado nao

malho com o peso que consiguo malhar...

Postado

Eu fiquei com dor de cabeça por um mês depois de um treino, fui no médico e descobri que to com pressão alta....pode não ser nada, mas se não esta melhorando procura um médico.

Postado

eu lembro que quando comecei a malhar ia tudo de boa e tudo muito bonito, acho que uns 3 meses depois comecei a suplementar só com hipercalorico ganhei uns quilos massa, em torno de 5~6quilos, ate ai beleza, acho que 1 mes depois comecei a fazer treinamento de força e comprei um otro hipercalorico tb da nutrilatina hehe comecei a ter dores de cabeça n sei se foi pelo suplemento ou pq tava pegando muito pesado treino de 4x6 com muitaaa carga, fikei 1 semana sem malhar e voltei a treinar, as dores nem paravam haha, foi ai q comecei a treinar e treinar e treinar ate q passou :) acho que era a fraqueza indo embora kkkkk de repente passou a dor nao sei pq, foi na epoca q comecei a acostumar com os pesos.

Postado

Cuidado com essa de treinar mesmo com dor de cabeça, meu sogro tb treina e num desses treinos sentiu dor de cabeça, chegou em casa e acabou tendo um avc, lógico que ele e idoso e tudo mais e não significa que dor seja sempre sintoma de algo assim, mas não custa prevenir, um tempo atras um cara mais novo que eu teve um aneurisma durante o treino, então nunca treine com dor na cabeça, como dizem "o seguro morreu de velho", rs.

Postado

Cuidado com essa de treinar mesmo com dor de cabeça, meu sogro tb treina e num desses treinos sentiu dor de cabeça, chegou em casa e acabou tendo um avc, lógico que ele e idoso e tudo mais e não significa que dor seja sempre sintoma de algo assim, mas não custa prevenir, um tempo atras um cara mais novo que eu teve um aneurisma durante o treino, então nunca treine com dor na cabeça, como dizem "o seguro morreu de velho", rs.

Eu fiquei paranoico com AVC mesmo na época, sem brincadeira hahaauahuha

Postado

Eu tb man, uma amiga minha teve com 20 e poucos anos e e tenso, ficou com muita seqüela, mas no caso dela, diferente do meu sogro, nunca deu dor de cabeça antes do ataque.

• 1 mês depois...
Postado

Ultimamente ando tendo isso. Principalmente quando faço com meu peso máximo (35kg-35kg), quando diminuo pra 30kg-30kg praticamente não sinto.

Isso começou a ocorrer depois de eu voltar a malhar sem ter me recuperado 100% da gripe. Continuou continuou, mas chegou o carnaval e eu passei os 7 dias parado, na esperança de quando voltar ter passado isso, mas continua.

Os outros aparelhos quando pego peso grande a cabeça ainda lateja um pouco, mas quando se fala de supino reto é que complica (não sei se é pelo fato de estar deitado).

PS: a dor é atrás da cabeça, no lado direito. Acima do pescoço e abaixo do cucuruto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...