Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Tribus + Creatina + Massa Uma Boa Combinação?

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera,

Sou novo por aqui, gostaria de algumas dicas, eu malhava quando era muito novo, nunca tomei nada e sempre consegui perder peso, e ganhar corpo muito rapido sem dieta nem nada. Só que atualmente me encontro engordando bastante e estou com vontade de tomar alguns suplementos porque quero levar mais a serio. Hoje peso 75 KG, 1.73 + ou - com um percentual de gordura de 18,6. Estou ficando um pouco gordo e na verdade minha intenção não é ficar enorme, quero crescer mais principalmente ficar rasgadão.

Amigos me indicaram a combinação a cima somada a dieta que já estou fazendo... oque a galera indica e avalia dos produtos a cima?

Edição: Esqueci de mencionar que alguns anos atrás meu percentual de gordura era de 7,0 e que atualmente tenho 21 anos.

att,

Editado por MarcosRenato

Postado

Pesquise sobre o que serve cada uma das coisas... Você verá que o tribulus näo faz nada além de te dar mais apetite sexual, a creatina te dará mais forca, a longo prazo e a massa nada mais é do que comida em pó.

Postado
  • Autor

Pesquise sobre o que serve cada uma das coisas... Você verá que o tribulus näo faz nada além de te dar mais apetite sexual, a creatina te dará mais forca, a longo prazo e a massa nada mais é do que comida em pó.

Oque você sugere para definição alguma coisa em especifico? porque desconheço totalmente suplementos.. tenho estudado mas é um universo muuuito amplo.

Postado

Definicäo = DIETA.

Porém só adianta definir se você tiver músculos grandes.

Primeiro passo: Monte uma dieta hipercalórica (em inglés bulk ou bulking)

depois que você ganhar peso (massa magra e gordura) aí você vai para o segundo passo

Segundo passo: Monte uma dieta hipocalórica (em inglês cut ou cutting)

Com essa dieta você vai perder a gordura, mantendo a musculatura, provocando a definicäo

Postado
. Estou ficando um pouco gordo e na verdade minha intenção não é ficar enorme, quero crescer mais principalmente ficar rasgadão.

Amigos me indicaram a combinação a cima somada a dieta que já estou fazendo... oque a galera indica e avalia dos produtos a cima?

Tendo em conta o teu percentual de gordura eu tentaria me focar num treino com pouco volume porém com intensidade moderada e conciliaria o aerobio umas 2 vezes por semana na boa.

Em relação aos suplementos:

tribulus não te vai dar nada em especial e tendo em conta a tua idade é gastar dinheiro á toa.

Creatina,é um bom suplemento porém como tu estás numa fase de adaptação anatomica é comum haver grandes aumentos de força sem que ocorra hipertrofia visivel, e por isso não acho benefico numa fase inicial.

Aquilo que realmente deves fazer é comer bem ter um treino correto e um bom descanso.

Não pense que os suplementos são assim tão necessarios,existe muito markting por trás disso...

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.