Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Cutting: 20 Quilos Em 2 Meses... Começar Bulk Ou Continuar Secando?

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal então, o negócio é o seguinte:

Comecei a treinar em 2010 porque eu era muito magrelo, na época tinha 64 quilos e uns 29 de braço. Achava horrivel mesmo então comecei a treinar.

Como a maioria dos desavisados ganhei peso porém cresci errado, ganhei muita gordura e pra dizer a verdade acho que ganhei muito mais massa gorda do que massa magra.

Em Setembro cheguei aos 100 quilos, com 43 de braço retido e uma cintura na casa dos 96 cm. Definição passou longe.

Resolvi pesquisar sobre alimentação, e comecei um cutting. Em 2 meses fui dos 100 aos 80 quilos, sigo uma alimentação regrada, com alimentos de qualidade e trino pesado.

Não diminui as cargas, continuei pegando pesado e só abaixei pesos no supino, pouca coisa porque não estava aguentando pegar o mesno peso que antes.

O que eu queria saber é se vocês acham que eu devo começar um bulk limpo ou continuo a secar. Queria chegar a uns 70 ou 75 qilos pra ter mais definição mas estou muito magro.

Abraço

Medidas antes do cutting

Braço: 43 cm

Cintura (nível do umbigo): 97 cm

Peito: 106 cm

Peso: 100 quilos

Bf: um instrutor apenas olhando falou que eu estava com uns 23%

Medidas depois do cutting

Braço: 39 cm

Cintura (umbigo): 81 cm

Peito: 104

Peso: 80 quilos

Bf: ai não sei mas queria chegar nos 8%

Postado
  • Supermoderador

use o tópico oficial: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/135963-oficial-devo-fazer-cutting-ou-bulking-poste-sua-foto/

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.