Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Treino Ab2X - Dicas De Treino

Posts Recomendados

Postado

Ja malho faz uns 3 a 4 meses, tenho 1,83m de altura e 84kg, vinha de uma série ABC, queria mudar para uma push/pull que pudesse fazer de seg a sex. Se alguém puder dar uma dica de treino, ficaria grato.

Editado por morshall

Postado

push/pull ou um AB é a mesma coisa..

pesquise e poste um treino para avaliação.

Postado
  • Autor

push/pull ou um AB é a mesma coisa..

pesquise e poste um treino para avaliação.

da uma pesquisada aqui no forum tem

AI, seria um tipo esse que eu queria, talvez esteja bom esse mesmo:

A B A2 B2 C

A. Push

Agachamento livre 3x5 (3x10 @75% A2)

Supino reto 3x5 (3x10 @75% A2)

Militar 3x5 (3x10 @75% A2)

Paralelas 3x8 + peso (sem peso A2)

Isolador 2x10 + isolador 2x10

B. Pull

Terra 3x5 (3x10 @75% B2)

Chin up 3x8 + peso (sem peso B2)

Remada curvada 3x5 (3x10 @75% B2)

Farmer's Walk unilateral, peso que fadigue o antebraço após 30 a 45 segundos, alternando a mão (caminhar sem parar) até fechar 5 a 10 minutos

C. FullBody

Agachamento livre 3x5

Supino reto 3x5

Paralelas 3x8 + peso

Kroc row 2x20

Postado

No geral ta legal, gostei. Só não acho necessário deixar 2 isoladores tanto no treino de push quanto no de pull. Se quiser deixe 1, está bom demais.

Postado
  • Autor

No geral ta legal, gostei. Só não acho necessário deixar 2 isoladores tanto no treino de push quanto no de pull. Se quiser deixe 1, está bom demais.

Tem como fazer a mudança para mim ??

Editado por morshall

Postado

Você poderia deixar um francês no pull e uma rosca que você queira no push. Também poderia alternar entre chin-up/pull-up. Fazendo chin no dia eu nem acho necessário fazer um isolador de bíceps, no dia que você fosse fazer pull poderia fazer 1. Também é possível tirar esse isolador de bíceps e fazer um de trapézios (apesar de que com remada curvada + terra já vai trablhar bem, mas se tiver dificuldade de desenvolver a musculatura vai dar um help).

Editado por B1gBillie

Postado

Você poderia deixar um francês no pull e uma rosca que você queira no push. Também poderia alternar entre chin-up/pull-up. Fazendo chin no dia eu nem acho necessário fazer um isolador de bíceps, no dia que você fosse fazer pull poderia fazer 1. Também é possível tirar esse isolador de bíceps e fazer um de trapézios (apesar de que com remada curvada + terra já vai trablhar bem, mas se tiver dificuldade de desenvolver a musculatura vai dar um help).

Vc confundiu ai amigo, é "um francês no push (empurrar) e uma rosca no pull (puxar). No mais, assino embaixo.

Postado

Vc confundiu ai amigo, é "um francês no push (empurrar) e uma rosca no pull (puxar). No mais, assino embaixo.

Opa, valeu amigo pela correção :D, troquei as bolas.

Postado
  • Autor

blz, vc acha que o fullbody ta de boa ??

vlw pela ajuda

Postado

Estrutura teu fb de acordo com esse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/

Um exemplo seria:

Terra

Stiff

Supino reto + Remada curvada (jump)

Tríceps pulley + Rosca direta (jump)

Poderia colocar um hiit, farmer's walk e entre outros como um finisher.

Só para ter uma noção mesmo.. da uma lida no tópico que tu monta como achar melhor. Na outra semana pode colocar o agachamento e variações.. Enfim, abraços.

Postado
  • Autor

Estrutura teu fb de acordo com esse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/

Um exemplo seria:

Terra

Stiff

Supino reto + Remada curvada (jump)

Tríceps pulley + Rosca direta (jump)

Poderia colocar um hiit, farmer's walk e entre outros como um finisher.

Só para ter uma noção mesmo.. da uma lida no tópico que tu monta como achar melhor. Na outra semana pode colocar o agachamento e variações.. Enfim, abraços.

vlw mano, abraço

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.