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morshall

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Sobre morshall

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 02-03-1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    85
  • Altura
    1,83
  • Idade
    19
  1. Eu tbm gosto assim, e vou fazer essa divisão, mas os exercícios? Estão bons?
  2. E ae galera, fiquei um tempo parado e voltei a malhar agr, pedi para o instrutor da academia me passar uma serie ABC, acho que ficou meio ruim, mas vamos lá. Hipertrofia A Supino reto 3x12 Voador 3x5 Supino inclinado 3x12 Rosca Polia 3x15 Rosca martelo + rosca unila. 3x15 Hack machine 3x15 + extensora 3x10 B Remada curvada 3x15 Puxada sup. 3x15 Remada articulada 3x15 Triceps testa 4x12 Triceps corda + afundo 3x15 Stiff smith 3x12 Flexora 3x15 Prancha 60" 3x60" C Desenvolv
  3. Então galera, boa noite!! Sou Pedro e tenho 20 anos, 87kg e 1,84 de altura. Vou voltar a malhar e preciso da ajuda de vcs, uma dieta boa e um treino ABC2X, se for possivel, agradeço muito!! DESDE JÁ, VALEEEU
  4. Avaliem por favor. TODOS 3X10 PEITO/TRICEPS supino reto supino declinado halter cross over baixo voador aberto associado com apoio solo triceps polia alta associando com triceps mergulho banco triceps frances polia baixa corda triceps testa polia alta COSTA/BICEPS puley alto neutro puley alto atras aberto remada fechada polia alta corda remada uni halter no banco pulover biceps banco scott biceps polia baixa biceps concentrado halter OMBRO/PERNA desenvolvimento halter elevação lateral halter elevação lateral polia uni baixa elevação frontal polia baixa cross
  5. blz, vc acha que o fullbody ta de boa ?? vlw pela ajuda
  6. AI, seria um tipo esse que eu queria, talvez esteja bom esse mesmo: A B A2 B2 C A. Push Agachamento livre 3x5 (3x10 @75% A2) Supino reto 3x5 (3x10 @75% A2) Militar 3x5 (3x10 @75% A2) Paralelas 3x8 + peso (sem peso A2) Isolador 2x10 + isolador 2x10 B. Pull Terra 3x5 (3x10 @75% B2) Chin up 3x8 + peso (sem peso B2) Remada curvada 3x5 (3x10 @75% B2) Farmer's Walk unilateral, peso que fadigue o antebraço após 30 a 45 segundos, alternando a mão (caminhar sem parar) até fechar 5 a 10 minutos Isolador 2x10 + isolador 2x10 C. FullBody Agachamento livre 3x5 Supino reto 3x5 Paralelas 3x8 + peso K
  7. Ja malho faz uns 3 a 4 meses, tenho 1,83m de altura e 84kg, vinha de uma série ABC, queria mudar para uma push/pull que pudesse fazer de seg a sex. Se alguém puder dar uma dica de treino, ficaria grato.
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