Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Clean Bulk - 15 Anos

Posts Recomendados

Postado

Então galera minha rotina é a seguinte , treino de seg a sexta e precisava de uma avaliação na dieta ai , porque eu substitui algumas coisas pq minha veia tava enchendo o saco aqui em casa , não pelo custo , mas pela quantidade de clara por dia , mas é isso ai , ta ela ai embaixo , é o que da pra comer

Refeição 01 ( Desjejum )

2 Fatias de pao integral

1 Fatia peito de peru

150 ml de iogurte light

Refeição 02 ( Pré treino )

150 g arroz branco

80g feijao

200g frango / patinho moido

Refeição 03

6 fatias pão integral

80g peito de peru

Refeição 04

150 g arroz branco

80g feijao

200g frango / patinho moido

Refeição 05

300 ml de leite

50g aveia

É isso que da pra fazer aqui em casa , se n começam a encher linguiça porque tenho 15 anos , com essa alimentação da p ter uns ganhos massa?

Postado

Coloca os macros, peso, tmb, etc.

Quanto a questão da "encheção de linguiça", eu entendo, sempre tem, ainda mais nessa idade.

Coloca um carbo com IG maior no pós treino pra ajudar no transporte de nutrientes, vale a pena um pico de insulina no pós treino.

Postado

eu trocaria o arroz branco por integral pra ter um clean mais clean, e acho que falta umas gordura "dahora" ai

e realmente é foda, as vezes eu fico o dia inteiro sem comer e quando resolvo comer me apedrejam falando que como demais, sendo que realmente é oque tenho que fazer, comer demais...

Postado
  • Autor

Coloca os macros, peso, tmb, etc.

Quanto a questão da "encheção de linguiça", eu entendo, sempre tem, ainda mais nessa idade.

Coloca um carbo com IG maior no pós treino pra ajudar no transporte de nutrientes, vale a pena um pico de insulina no pós treino.

Então man , peso 73 , 2g prot/kg 5g carb/kg 1g gordura/kg , podia me da um exemplo massa de carb com alto IG? nao pode ser essas parada complexa que aqui em casa enchem mesmo hahah

eu trocaria o arroz branco por integral pra ter um clean mais clean, e acho que falta umas gordura "dahora" ai

e realmente é foda, as vezes eu fico o dia inteiro sem comer e quando resolvo comer me apedrejam falando que como demais, sendo que realmente é oque tenho que fazer, comer demais...

O arroz embaça trocar que o pessoal aqui curte um arroz branco , mas as gorduras vou dar uma olhada man , que dai vai tranquilo , valeu tmj .

Postado

Então man , peso 73 , 2g prot/kg 5g carb/kg 1g gordura/kg , podia me da um exemplo massa de carb com alto IG? nao pode ser essas parada complexa que aqui em casa enchem mesmo hahah

O arroz embaça trocar que o pessoal aqui curte um arroz branco , mas as gorduras vou dar uma olhada man , que dai vai tranquilo , valeu tmj .

Se sua familia implica com suplemento, entao chegue da academia e faça um prato de peito de frango + arroz branco + batata inglesa.

Vai ter carboidratos com alto IG e uma boa quantidade de proteinas.

Postado

Pão ( branco, etc ), arroz branco, dextrose.

https://www.cdof.com.br/nutri8.htm ( da uma pesquisada pra ver outros carbos, essa tabela te dá uma base )

Não precisa de muita proteina na refeição pós treino, mas mandar junto com o carbo ajuda mais ainda.

• 1 mês depois...
Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.