Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda! Alterações Durante A Semana Me Fizeram Perder Peso

Posts Recomendados

Postado

Galera, comecei na academia vao fazer 2 mêses. Comecei com treino básico ABC1x - 3x8 na maioria dos exercicios para me acostumar com os exercicios, montei uma dieta legal com 4033kcal - 441g carb - 200g protein - 116g gordura. e suplementando com apenas creatina e ganhei 4kgs no primeiro mês (me falaram que 2 poderia ser pela creatina e os outros 2 pela alimentação msm). Comecei com 76kg e estava com 80,7kg até eu fazer as seguintes mudanças:

1- Minha creatina acabou faz 1 semana e estou esperando a outra chegar ( importei)

2- Estou comendo a mesma quantidade de comida

3- Mudei meu treino ABC1x para fazer o SL 5X5

E 1 semana depois dessas mudanças fui me pesar.. esperava estar com + - 81,2kg mas voltei pra 80kg e perdi quase 1kg.. gostaria de saber se poderia ser por conta de eu ter parado com a creatina ( retenção ) ou se foi por eu ter trocado de treino pois estou meio chateado! haha.. fui todo pimposo me pesar e me da uma dessa :(((

Postado

Isso é liquido, faça sua dieta e pare de pesar.

Eu já tive balança em casa e posso te garantir que você não tem um peso exato, cada dia é um peso, normal acordar com 1,5kg a mais, no outro dia 1kg a menos.. já aconteceu de meter o pé na java no final de semana e acordar mais leve na segunda-feira.

Esqueça isso, estresse é catabólico e esse sim te faz perder peso.

Postado

Faço uma refeição do lixo no domingo a noite e sabe oq sempre ocorre acordo na segunda com menos peso. Portanto como já disseram esqueça a balança a veja a sua evolução.

Postado
  • Autor

Bom.. então continuarei fazendo tudo da mesma forma e parar de neura! haha.. mas tipo, que me deu um desanimo quando vi o peso, isso deu.. foda! haha.. pensava que a retenção iria embora depois de mais tempo sem tomar a crea.. não sabia que seria tão rápido assim.. talvez ainda irei perder mais um pouco pois faz apenas 1 semana que parei.

Mas bom.. valeu pela ajuda galera.. estou mais tranquilo agora!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.