Ir para conteúdo

Suplementação X Remédios Epléticos - Tem Problema ?

Mateus Conti

Posts Recomendados

Postado

Bom seguinte duvida, eu tomo remédio que se xama LEPTICO, é pra cabeça, um controlador de humor que evita ficar nervoso por pouca coisa e etc....

Eu comecei a tomar segunda feira suplemento ( WHEY Optimum + CREATINA Universal + DEXTROSE Probiotica + ALBUMINA Nutriovos )

Tem algum problema em tomar esse leptico que é remedio pra cabeça ou nao afeta em nada !?

eu pesquisei mais nao axei nada mencionando que nao é bom ou que afeta

• Supermoderador
Postado

Melhor perguntar ao seu médico.

WHEY e Albumina são proteína em pó, então não creio que haja algum problema.

Dextrose é açúcar. A menos que você tenha restrições ao açúcar, também não vejo problemas.

Creatina é um conjunto de aminoácidos presente, inclusive, em algumas proteínas completas que você provavelmente ingere.

Reitero, isso são apenas considerações, volte ao seu médico e pergunte.

E, claro, fique longe de estimulantes.

Postado

Não tenho restrição a nd, nem lactose nem açucar, é que só me surgiu essa duvida mesmo pois o remédio é pra cabeça, nada que afete o rins ou alguma outra parte do corpo, acredito que nao tem problmea mais vou dar uma perguntada, só to postando pra tirar a duvida aki caso alguem ja passou por isso ne

Postado

mano , eu era epletico kkk tomava remedioo tb . mas tipo nessa epoca eu nem malhava . hj em dia ja parei d tomar esse remedio . ja tomei efedrina , ja usei anabol .. e nada me aconteceu ate entao kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...