Postado 24/09/2014 às 23:59 09/24, 2014 idade:16 altura:1,78 peso:64 obj:hipertrofia series/rep:4x8 a 10 (compostos) , 3x8 a10(isoladores) A supino reto supino inclinado c halter voador maquina desenvolvimento maquina elevação lateral paralela B barra fixa no gravition(faço umas 3 no livre , pq é pratica e eu nunca tinha feito antes) remada curvada elevação escapular rosca direta rosca alternada rosca scott C Agachamento stiff leg press panturilha solear panturilha em pé extensor eu to fazendo esse treino a mais ou menos 3 meses e n to vendo mais resultados como antes , acho que deveria mudar meu treino , que exercicios voces acham que eu posso mudar para não entrar naquilo do meu corpo acostumar com o treino , se alguem puder fazer umas mudanças para eu continuar com os ganhos vo agradecer.
Postado 25/09/2014 às 20:51 09/25, 2014 seu treino esta bom como esta a dieta? . - Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ... A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”
Postado 26/09/2014 às 00:08 09/26, 2014 idade:16 altura:1,78 peso:64 obj:hipertrofia series/rep:4x8 a 10 (compostos) , 3x8 a10(isoladores) A supino reto com halteres supino inclinado c halter com barra voador maquina crucifixo reto ou inclinado desenvolvimento maquina (nunca faça na maquina) militar elevação lateral paralela testa B barra fixa no gravition(faço umas 3 no livre , pq é pratica e eu nunca tinha feito antes) remada curvada remada cavalinho elevação escapular se faz com barra, faz com halteres rosca direta rosca alternada chin up ou pulley supinado rosca scott crock rows C Agachamento stiff leg press panturilha solear panturilha em pé sentado ou no leg press extensor terra eu to fazendo esse treino a mais ou menos 3 meses e n to vendo mais resultados como antes , acho que deveria mudar meu treino , que exercicios voces acham que eu posso mudar para não entrar naquilo do meu corpo acostumar com o treino , se alguem puder fazer umas mudanças para eu continuar com os ganhos vo agradecer faz esse treino por 1 mês e depois volta no de antes, e assim por diante e o mais importante:dieta boa e aumente as cargas sempre que puder. Espero ter ajudado. VLW
Postado 26/09/2014 às 21:57 09/26, 2014 Autor L.V.S ta sim , foi sempre a mesma dieta , esse treino me deu bons ganhos , mas biceps/triceps/ombros não tao evoluindo junto com o resto brigado pelas dicas pedro amaral
Crie uma conta ou entre para comentar