Postado 22/09/2014 às 12:21 09/22, 2014 Fala galera, Primeira vez que eu to fazendo um post aqui, mais já conheço o fórum a um tempo, acho que sem a galera desse fórum, que posta relatos aqui eu não teria coragem para iniciar o meu. Mais enfim chegou o dia e hoje começarei meu ciclo. Comecei na musculação cedo e muito imaturo, na época tava uma febre de musculação e eu tinha uns amigos que faziam musculação também e ae entrei na academia, 14 anos, passou 1 semana, fiz um ciclo com 8 durateston e 4 decas se não me engano, 1 semana, não posso nem chamar isso de ciclo e com más influencias por perto e minha imaturidade da época, só saia merda, à e na época não sabia nem que existia pós ciclo e nem que a alimentação é o mais importante. Não sabia me alimentar direito, na verdade não sabia sobre nada direito, só sabia ir pra escola, soltar pipa e academia. Traumatizei em um lance que aconteceu e parei do nada. Mais graças a Deus nunca deu nada, nenhum problema de saúde nem nada. Enfim 7 anos depois, vou realizar meu ciclo, agora bem estudado com pós ciclo, com IA, fiz exames pré ciclo, fiz os que tem no site do Dudu Haluch mestre e deu tudo normal, mais de 30 exames. Só a ureia que deu um pouco alta mais bem pouco e é por causa da quantidade de água que estou bebendo, um erro que já estou corrigindo. Segue alguns dados padrão: - Idade - 21 Anos - Altura - 1,82 - Peso - 86 Kg - Medidas(braço,peito etc) - Acho que o espelho quem diz se estamos bem ou não, não numeros. - Percentual de gordura(BF) - Chuto uns 13, 14%, se alguém tiver alguma opinião sobre, por favor deem. - Tempo de treino - Total - 7 anos, com sabedoria somente - 2, 3 - Objetivo - Definição Fotos Carnaval: Fotos atuais: Estrutura do ciclo - 1-8 Propionato de Testosterona ( Landerlan ) + 1-8 Estanozolol ( UspLabs ) Pós ciclo - 48 Hrs após ultima aplicação 1 ao 14º dia 40mg tamox 12 em 12 hrs, 15º ao 29º dia 20mg tamox Dieta - Minha dieta utilizo os seguintes alimentos, Frango, Peixe, arroz integral, batata doce, abobora, brocolis. Como estou priorizando a definição a ingestão de calorias está mais baixa do que o gasto diário. Mais ou menos 2/3 g de proteinas por Kg e 1 g de gordura por Kg. Mais tarde posto a tabela direito, pq eu fiz, calculei tudo bonitinho mais perdi tudo . Suplementos - Vitamina E + Óleo de peixe + MultiVitaminico + Vitamina C + Glutamina + BCAA É isso galera, se tiverem alguma opinião, deixem nos comentários, agradeço a todos vocês. Abraços!!
Postado 22/09/2014 às 13:13 09/22, 2014 só coloca as dosagens das ae's na estrutura!!!... ia, vai usar algum?? abrazz e boa sorte!!
Postado 22/09/2014 às 13:39 09/22, 2014 Autor -2 tópicos ? Cara achei que o primeiro não tinha sido publicado. Como faço pra excluir??? Aos moderadores peço pra excluírem esse Post aqui. Abraços Editado 22/09/2014 às 14:10 09/22, 2014 por hugobrod
Crie uma conta ou entre para comentar