Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting: Trembolona + Masteron + Propionato


Posts Recomendados

Idade: 18 anos

Altura: 1,75

Peso: 87Kg

Histórico de ciclos: 1-6 oxandrolona 60mg/dia (pior merda que já fiz), não considero um ciclo

BF: não sei precisamente, mas esta na casa de 19 ~22% O problema é a distribuição do meu corpo, gordura na parte abdominal apenas (pouca) o resto do corpo esta aparentemente seco.

Ciclo:

1-8 Acetato de trembolona 100mg / DSDN

1-8 Propionato de testosterona 100mg/ DSDN

1-8 Masteron 100mg/ DSDN

2-10 HCG 500ui/ Semana

TPC: 18 dias após a ultima aplicação

1-15 Tamox 40mg/Dia

16-30 Tamox 20mg dia

Objetivo com o ciclo: Obviamente baixar o bf, e preservar a maior quantidade de massa magra possível, e se possível ganhar algo em massa magra também, vamos ver durante o ciclo. (tentar chegar ao fim do ciclo com 13 ~10% de bf.

Obs: Ae's já em mãos, apenas arrumando ultimos ajustes, e tentanto baixar o bf o maximo possivel até o dia 27/30 desse mês com EC e muito aerobio. Se quiserem relato essa fase antes do ciclo também.

Dieta esta bacana, mas irei mudar ela ao iniciar o ciclo, se for do interesse de vocês, pode pedir que eu posto ela. Postarei fotos logo mais também.

Se alguém tiver observações, criticas (construtivas), dicas etc, estou aberto a discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porque seria um absurdo? sei que ciclar com bf auto não terei os "grandiosos" resultados que ciclando mais seco eu teria.

Mas isso não foi um ciclo montado da noite pro dia, pensei bastante, como eu disse apenas quero tentar sair desse ciclo o mais seco que eu conseguir e se possivel colocar 3-4kg de massa magra no final, tu acha que não da pra terminar ele com um bf de 11 ~10%?

Editado por TheAlpha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, eu aqui pensando muito pra mandar a trembo, isso que já tenho 2 ciclos longos nas costas e 21 anos, chega esse pia com 18 anos e ja mete altos veneno pqp !! kkkkk

EU se fosse vc iria de ECA + pulmonil

deixava pra ciclar com essas drogas mais pra frente, afinal se usar isso agora, mais pra frente vai ciclar oq? doses super cavalares ou bomba de elefante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque seria um absurdo? sei que ciclar com bf auto não terei os "grandiosos" resultados que ciclando mais seco eu teria.

Mas isso não foi um ciclo montado da noite pro dia, pensei bastante, como eu disse apenas quero tentar sair desse ciclo o mais seco que eu conseguir e se possivel colocar 3-4kg de massa magra no final, tu acha que não da pra terminar ele com um bf de 11 ~10%?

Me perdoe cara, mas eu rir preciso rir um pouco kkkkkk

Aes não fazem milagres mano, vc acha que vai perder 10% de bf com esse ciclo?

Quer um conselho, não comece agora. Esse prazo que vc estipulou ´para perder gordura esta muito curto, faz ao menos 30 dias de Clemb + EC + Aej + dieta cutting pesada e tenta ficar no máximo com 14~15% de bf, não será o ideal mas ja é aceitável, com esse bf ai é loucura tu ciclar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perdoe cara, mas eu rir preciso rir um pouco kkkkkk

Aes não fazem milagres mano, vc acha que vai perder 10% de bf com esse ciclo?

Quer um conselho, não comece agora. Esse prazo que vc estipulou ´para perder gordura esta muito curto, faz ao menos 30 dias de Clemb + EC + Aej + dieta cutting pesada e tenta ficar no máximo com 14~15% de bf, não será o ideal mas ja é aceitável, com esse bf ai é loucura tu ciclar agora.

Eu sei que aes não fazem milagres, e em momento algum disse que ia perder gordura com os aes em si, disse que faria um ciclo de cutt, para preservar a massa magra e se POSSÍVEL, obter algum ganho seco, significativo no final.

Eu nao falei aqui mais apesar de eu ter cerca de 19~20 de bf eu ja fui muito pior, pode acreditar, eu ja pesei 125kg, e agora estou com 87, isso tudo sem recursos ergogênicos, e eu me orgulho de ter feito isso, (claro que meu bf é alto) mas eu sai de uma bola pra um corpo de "gordinho forte", em fim, vou levar o EC, até o meio/ fim do outro mês, aliado de aej e dieta, chegando no meio/fim do outro mês eu inicio o ciclo.

(Oque me deixa mais puto nesse forum é nego, ao em vez de ajudar querer tirar onda, só porque falando que vai rir, por que não sei oque.)

Outra coisa, usar trembo ou nao usar, isso vai depender do seu objetivo cara, e não é em um ciclo de 8 semanas que você vai estagnar.

(Se alguém quiser saber como anda o cutt até o inicio do ciclo eu relato. Em fim é isso, dicas e sugestões são bem vindas. E tenho uma duvida. No inicio do ciclo abro outro topico ou mantenho nesse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que aes não fazem milagres, e em momento algum disse que ia perder gordura com os aes em si, disse que faria um ciclo de cutt, para preservar a massa magra e se POSSÍVEL, obter algum ganho seco, significativo no final.

Eu nao falei aqui mais apesar de eu ter cerca de 19~20 de bf eu ja fui muito pior, pode acreditar, eu ja pesei 125kg, e agora estou com 87, isso tudo sem recursos ergogênicos, e eu me orgulho de ter feito isso, (claro que meu bf é alto) mas eu sai de uma bola pra um corpo de "gordinho forte", em fim, vou levar o EC, até o meio/ fim do outro mês, aliado de aej e dieta, chegando no meio/fim do outro mês eu inicio o ciclo.

(Oque me deixa mais puto nesse forum é nego, ao em vez de ajudar querer tirar onda, só porque falando que vai rir, por que não sei oque.)

Outra coisa, usar trembo ou nao usar, isso vai depender do seu objetivo cara, e não é em um ciclo de 8 semanas que você vai estagnar.

(Se alguém quiser saber como anda o cutt até o inicio do ciclo eu relato. Em fim é isso, dicas e sugestões são bem vindas. E tenho uma duvida. No inicio do ciclo abro outro topico ou mantenho nesse?

Cara primeiro, ninguém aqui ta te zuando não, as críticas são pensando no teu bem, na tua saúde, nos teus ganhos com qualidade, no que o que for passado aqui pelo fórum poder ser usado com os melhores resultados por você. Se você mesmo assim não quer ser ajudado e acha que "nego" aqui não ajuda, paciência.

Segundo, não ache que aqui no fórum você vai encontrar um senhor dos anéis que responderá todas as suas perguntas sem fazer questionamentos, muito menos de forma culta. Ninguém aqui é pago pra ajudar, ajuda por livre e espontânea vontade, e mesmo assim ajudam PRA CARALHO. Então não ache que a galera aqui vai falar calminho e dando o maior apoio do mundo mesmo vendo algo errado. Muito menos ache que as críticas vão ser como um fórum de advocacia. Nego vai zoar mesmo porque muitas das duvidas que você, eu, e várias pessoas aqui do fórum tem, dá pra se tirar estudando um pouco mais, se não quer ser zuado e taxado de "burro" é só estudar o máximo possível, suficiente pra não precisar abrir topico pra tirar dúvida, quando você abre ta sujeito a isso.

Terceiro, sobre sua duvida, se você vai mudar o protocolo para um cutting com EC até o início do ciclo, foge do escopo do topico. Eu criaria um novo tópico e só dava continuidade a esse quando de fato começasse o ciclo, já que o perfil que tá pro relatado é do ciclo e não de um cutting com EC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...