Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 Musculo Por Dia

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal!!

Seguinte essa semana termino meu treino ABC, e pretendo começar o novo treino com 1 musculo por dia.

A duvida é, sou ectomorfo e meu objetivo é o ganho de massa, esse treino é adequado para essa finalidade??

Lembrando que em 4 meses estou terminando agora a segunda fixa e consegui passar de 55kg para 68kg (13kg), com treinos ABC, mais deu aquela estacionada e essa semana mesmo tbm comecei com a Creatina que é a primeira vez que tomo.

Sera que com 1 musculo por dia mais a creatina que comecei essa semana da pra da um UP legal?

Abraço Obrigado!

Postado

Funciona sim.

Às vezes é até melhor pois você dá mais ênfase a cada músculo.

Mas tenha em mente: você aumentou 13 kg,mas aumentou as kcal da alimentação?

Talvez esteja ai o motivo de estacionar.

Outra coisa,treinando dois dias a mais na semana,vai ter que comer mais ainda pra ter os mesmos resultados,afinal,gastará mais energia.

Abraço.

Postado

mandou bem 13kg em 4 meses...

e manda ver na creatina.... ta tomando com o que?

depois do ABCDE da uma passada ae pra falar se cresceu

boa sorte

Postado

É uma boa, mas tem que ver se você se adapta.

O que o rodts disse é importante, quanto maior sua massa magra, maior o metabolismo e maior gasto calorico.

Postado
  • Autor
Funciona sim.

Às vezes é até melhor pois você dá mais ênfase a cada músculo.

Mas tenha em mente: você aumentou 13 kg,mas aumentou as kcal da alimentação?

Talvez esteja ai o motivo de estacionar.

Outra coisa,treinando dois dias a mais na semana,vai ter que comer mais ainda pra ter os mesmos resultados,afinal,gastará mais energia.

Abraço.

Então minha dieta era exelente, muita proteina,carboidratos e muita pouca gordura, como deve ser feito mesmo.

Só com essa alimentação sem tomar suplementos nos 2 primeiros meses eu engordei 7kg, ai estacionou e eu comecei a tomar suplementos (Whey+maltodextrina+bcaa+hipercalorico), ganhei mais 6kg tomando isso em 2 meses e com treinos ABC mais treinando cada um DUAS vezes por semana, ou seja treinava de segunda a sabado.

Lembrando que tenho 11% de gordura apenas.

Mais agora estacionou de novo então comprei creatina da marca WallExtreme e to axando que eh farinha, mais enfim ja comprei mesmo tem q toma agora.

Meu instrutor falo sobre o ABCDE e a duvida era mesmo se pra ectomorfo é bom, pois tenho medo de perder ao invez de ganhar.

mandou bem 13kg em 4 meses...

e manda ver na creatina.... ta tomando com o que?

depois do ABCDE da uma passada ae pra falar se cresceu

boa sorte

Tomo creatina umas 3gr antes com agua e umas 3g pós treino misturando no shake de whey+maltodextrina.

Postado

Velho, quanto a creatina le o topico do draggo, catching up on creatine(algo assim).

E tipow, se for passar a fazer esse tipo de treino, vai ter mais gasto calorico, então vai ser bom você mudar um pouco a sua dieta... Comer bemm mais, pois aumentou bastante a massa, e vai aumentar as atividades fisicas.

Postado

Eu malho 1 musculo por dia e tenho ótimos resultados....

Show de bola mesmo....

Mais como cada corpo é diferente, tem que ver se vc se adapta....

abraços

Postado

galera

nao eh querendo incomodar mais eu to precisando de ajuda !

sou novo no topico e falando em gordura eu tenho 75kg. e 1,75m.

nao tenho mt gordura mais a minha gordura esta mais localizada na barriga , e nao consigo mostra de maneira alguma meu abdomen e ja sinto quando toco na barriga

estou precisando de ajuda por nao saber treinar direito meu abdomen

preciso que me derem uma dieta boa , pois nao queimo muitas calorias mesmo q eu faça 30 min. de aerobica no pos treino

bom .. preciso de uma dieta e de umas dicas de como treinar para que eu possa perder essa gordura que incomoda muitoooo ..

preciso perder rapido ;D

fim de ano chegando galera..

galera

nao eh querendo incomodar mais eu to precisando de ajuda !

sou novo no topico e falando em gordura eu tenho 75kg. e 1,75m.

nao tenho mt gordura mais a minha gordura esta mais localizada na barriga , e nao consigo mostra de maneira alguma meu abdomen e ja sinto quando toco na barriga

estou precisando de ajuda por nao saber treinar direito meu abdomen

preciso que me derem uma dieta boa , pois nao queimo muitas calorias mesmo q eu faça 30 min. de aerobica no pos treino

bom .. preciso de uma dieta e de umas dicas de como treinar para que eu possa perder essa gordura que incomoda muitoooo ..

preciso perder rapido ;D

fim de ano chegando galera..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.