Postado 9/09/2014 às 13:14 09/9, 2014 E aí galera, blz? Tenho 24 anos, 1,67 (sensação térmica de 1,68) e 73,1kg. BF estimada: 17% GCD: 2491kcal Fiz um bulking e saí de 61kg pra esse novo peso, agora que tentar dar uma secada antes de entrar novamente num bulking. Classificaria meu biotipo para algo entre meso e endo! Acho que dá pra ganhar mais massa antes do cutting, mas o espelho não tem me agradado, enfim, segue: Não estou me suplementando, aliás, faço uso de creatina apenas. O que vocês acham desta dieta? Vlw, abraços! Editado 9/09/2014 às 13:17 09/9, 2014 por renan_rdgs
Postado 9/09/2014 às 13:22 09/9, 2014 Caí nessa armadilha de querer "massa" (peso) antes do cutting... vários relatos, aqui mesmo, mostram que o erro está nessa linha de raciocínio. Chegue até o seu %bf desejado e tente ganhar massa mantendo esse %bf. 17% é bf de quem não se exercita. Abaixa isso ae.
Postado 9/09/2014 às 13:26 09/9, 2014 Autor Caí nessa armadilha de querer "massa" (peso) antes do cutting... vários relatos, aqui mesmo, mostram que o erro está nessa linha de raciocínio. Chegue até o seu %bf desejado e tente ganhar massa mantendo esse %bf. 17% é bf de quem não se exercita. Abaixa isso ae. Ok, mas é exatamente esse o intuito do cutting, baixar a BF. Se eu tentasse baixar a BF quando tinha apenas 61kg e pouquíssima massa magra eu tava lascado kkk Era pouco peso e muitas dobras! Editado 9/09/2014 às 13:27 09/9, 2014 por renan_rdgs
Postado 9/09/2014 às 13:28 09/9, 2014 Caí nessa armadilha de querer "massa" (peso) antes do cutting... vários relatos, aqui mesmo, mostram que o erro está nessa linha de raciocínio. explique um pouco melhor isso, com relação a dieta tem poucas prot, dxa entre 2 e 2,5g por kg
Postado 9/09/2014 às 13:54 09/9, 2014 explique um pouco melhor isso, com relação a dieta tem poucas prot, dxa entre 2 e 2,5g por kg [2] O resto está excelente.
Postado 9/09/2014 às 14:31 09/9, 2014 Autor explique um pouco melhor isso, com relação a dieta tem poucas prot, dxa entre 2 e 2,5g por kg [2] O resto está excelente. Ok, dei uma leve modificada! Mudando levemente de assunto, vocês acham que com uma dieta dessa dá pra levar o cutting por quanto tempo, uns 6 meses ?
Postado 9/09/2014 às 14:41 09/9, 2014 explique um pouco melhor isso, com relação a dieta tem poucas prot, dxa entre 2 e 2,5g por kg É muito mais fácil ganhar massa magra estando com %bf lá embaixo do que estando em alta pq no cutting, inevitavelmente, vc perde massa magra. Um bulk controlando o %bf, com ganho de peso em massa magra, faz toda a diferença para naturais como eu... pequei nisso e agora tô aqui diminuindo pra chegar ao meu %bf desejado e pior: perdendo massa magra junto no processo E caso queira manter o máximo de massa magra possível no seu cutting, siga o conselho da galera de aumentar essa proteína ai...
Postado 9/09/2014 às 14:51 09/9, 2014 Ok, dei uma leve modificada! Mudando levemente de assunto, vocês acham que com uma dieta dessa dá pra levar o cutting por quanto tempo, uns 6 meses ? to planejando meu cutt, até la estarei com 17 de bf, vou usar clemb, e estou planejando para 3 meses axo q disso não passa, 6 meses é muit, em 3 meses sguindo correto axo q vc pega uns 12/11 de bf É muito mais fácil ganhar massa magra estando com %bf lá embaixo do que estando em alta pq no cutting, inevitavelmente, vc perde massa magra. Um bulk controlando o %bf, com ganho de peso em massa magra, faz toda a diferença para naturais como eu... pequei nisso e agora tô aqui diminuindo pra chegar ao meu %bf desejado e pior: perdendo massa magra junto no processo E caso queira manter o máximo de massa magra possível no seu cutting, siga o conselho da galera de aumentar essa proteína ai... atah agr entendi, pelo modo q vc disse antes, tinha entendido q e perda de tempo tentar ganhar o maximo de massa possivel antes do cutting
Postado 9/09/2014 às 17:23 09/9, 2014 sou meso~endo tambem e so consigo fazer um bom cutting se uso fat < 1g/kg,mas a principio seu fat esta bom. voce tem que ver o seu pessoal, quanto ao resto, diminua a proporcao dos carboidratos e aumente a das proteinas... outra coisa, 250 g de peito de frango provavelmente tem uns 60g de proteina, as vzs nem isso ou talvez um pouco mais, mas nao chega a 75 g igual voce indicou, olhando rapido acredito que algumas contas podem estar levemente alteradas mas que no final faram uma consideravel diferença, faca as contas direito, nao é hora de se iludir aqui nas contas porque mais pra frente ja vai ter paranoia demais... mantenha a ingestao de carboidratos de baixo ig como a batata doce mas coloque mais frango na dieta e diminua um pouco as batatas se nao quiser diminuir os carbos do seu almoco... outra coisa, nao faca refeicoes sem proteinas e peito de frango nao é la caro, fui no mercaod hoje e tinha oferta la 1 kg por 7 reais, comprei logo 3 kg
Postado 9/09/2014 às 19:51 09/9, 2014 Supermoderador sou meso~endo tambem e so consigo fazer um bom cutting se uso fat < 1g/kg, Dieta com menos de 0,8g/kg de gordura? Tem certeza que está tudo bem? Vá a um endocrino e faça alguns exames, vai perceber o problema em que você está entrando. Lembre, suprimir a ingestão de gorduras = menos colesterol = menos (MUITO MENOS) produção hormonal...
Postado 12/09/2014 às 10:46 09/12, 2014 2.5g proteina /kg 1g gordura kg e o restante das calorias preenche com carb
Crie uma conta ou entre para comentar