Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Com Nutricionista Esportiva

Josué Poppi

Posts Recomendados

Postado

Fala galera suave?
Então, sou novo por aqui e estou com algumas dúvidas, hoje completo 1 mês de dieta e tive os seguinte resultados:
34% de bf baixou para 24%
Perdi 5kg de gordura
Ganhei 5kg de massa magra
Aumentei em 10% minha massa magra
Minha nutricionista disse hoje que iria mudar o foco de minha dieta e do meu treino, em vez de perca de gordura e definição corporal, agora, focarei em hipertrofia. Pelo que leio aqui o pessoal recomenda buscar isso com uns 10% de bf e tal, perguntei pra ela se não iria atrapalhar a definição, pois quero riscar, desenvolver abs, etc. Ela disse que não, que conforme irei ganhar massa magra também irei perder gordura, como aconteceu nesse primeiro mês. Queria saber, ta certo isso mesmo ou vai dar merda?

Postado

Tá certo é normal em iniciantes ganhar massa magra e perder gordura. Depois de um tempo isso vai parar de ocorrer e você vai ter que optar por um ou pelo outro. Mas ai acredito que ela vai mudar o foco da sua dieta novamente.

Postado

Mano, acho dificil ter perdido 5kg de gordura e ganhado 5kg de massa magra, mas tranquilo.. Em relação ao resto, ela deve ter posto um saldo calorico um pouco maior que sua tmb.. vai dar tudo certo jow, vai crescer seco sim

• Supermoderador
Postado

Procure um tópico chamado "as armadilhas da medição de BF", do MPCosta.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...