Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol Capsula 1Mg - Como Tomar 0,5Mg?


Posts Recomendados

Pessoal,

Essa duvida ta me matando.

Iniciei um ciclo segunda-feira (ontem) que pode ser visto o relato na minha assinatura.

Nesse ciclo defini utilizar 3-10 0,5mg Anastrozol DS2DN, 11-12 0,5mg DS3DN e 13 0,5mg DS4DN já que meu ciclo é de Enantato 1-10 e Oxan 7-13.

O meu problema é o seguinte, o anastrozol que comprei foi manipulado, comprei com a mesma fonte que comprei os enantatos, que já verifiquei no site da USP Labs e os dois são originais.

Porém, o Anastro veio em capsulas de 1mg, 30 capsulas e não sei agora o que fazer pra tomar esses 0,5mg ..

Recebi a ajuda de duas pessoas aqui do fórum, o emersontobias e o moderador Cassio Ramos, mas ainda assim continuo na duvida.

O emersontobias falou com uma pessoa de seu conhecimento que é enfermeira. Essa pessoa não indicou dividir o anastro, indicou tomar 1mg e aumentar em 1 dia a distancia pro outro. Mas aí vem um problema pra mim, se eu mandar 1mg ds3dn durante 3-10, vou mandar 1mg ds4dn 11-12 e como fica a ultima semana antes da timming da Enan, sem IA? Ainda vou estar tomando Oxandrolona ..

Já o Cassio Ramos me indicou diluir a capsula em por exemplo 20ml de água, tomar 10ml e guardar 10ml bem vedado dentro do congelador. Mas aí também fico na duvida, fazendo assim não vou subdosar o anastro? Vi também que as capsulas contém compostos do medicamento o que dificulta essa ideia ..

Preciso da ajuda de vocês nessa ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz desse jeito que vc disse e na ultima semana faz essa indicacao do cassio, ou entao parte o anastrozol ao meio, oque nao quer dizer que a dosagem fique exatos 0,5mg


Ou entao, abaixa o 1 intervalo de 1 dia em todas as 3 partes do ciclo que vc abaixa o anastro. Ja que voce esta em cutting, é melhor deixar o e2 mais pra baixo do que pra cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz desse jeito que vc disse e na ultima semana faz essa indicacao do cassio, ou entao parte o anastrozol ao meio, oque nao quer dizer que a dosagem fique exatos 0,5mg

Ou entao, abaixa o 1 intervalo de 1 dia em todas as 3 partes do ciclo que vc abaixa o anastro. Ja que voce esta em cutting, é melhor deixar o e2 mais pra baixo do que pra cima

O que fode na questão de partir mano, é que é em capsula, dentro tem pó!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante jesus_gymaholic

Eu falaria pra você comprar algum produto que venha em capsulas, como a cafeína e despejar metade dele nas capsulas de cafeina e fechar (guarde ou jogue fora o pó de cafeina), mas é ruim de fazer a divisão certinha ao olho. Se você conseguisse uma balança analítica seria uma boa pra dividir melhor, mas n e algo que voce encontra em casa, entao a melhor alternativa e tentar dividir ao olho nu mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falaria pra você comprar algum produto que venha em capsulas, como a cafeína e despejar metade dele nas capsulas de cafeina e fechar (guarde ou jogue fora o pó de cafeina), mas é ruim de fazer a divisão certinha ao olho. Se você conseguisse uma balança analítica seria uma boa pra dividir melhor, mas n e algo que voce encontra em casa, entao a melhor alternativa e tentar dividir ao olho nu mesmo...

É uma opção interessante .. não havia pensado nisso .. foda é justamente isso, dividir certinho .. Gostei da opinião, vou ver se a galera pode dar outras dicas ou concordar com alguma que já tem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma opção interessante .. não havia pensado nisso .. foda é justamente isso, dividir certinho .. Gostei da opinião, vou ver se a galera pode dar outras dicas ou concordar com alguma que já tem aqui.

Faz isso ai mesmo, nao vai ser exato mas vai ser bem proximo disso. sem frescura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Não tem como dividir de modo suficientemente similar o conteúdo de cápsulas.

[2] Pode ser que em uma divisão você fique com 0.1mg de anastrozol em uma parte, e 0.9mg em outra.

[3] Nesse caso, você tem que mudar o protocolo.

[4] Se está ciclando, eu adicionaria 1mg de anastrozol 24h após o shot de testosterona e aumentaria a janela até a próxima cápsula de anastrozol.

[5] Exemplo: DS6DN.

[6] Vai depender do quanto você metaboliza, do seu porte, da quantidade em mg de testosterona por shot. O negócio é ver com uma dosagem simples de estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...