Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Do Fcrizante - Building Of A Decepticon

Posts Recomendados

Postado

Não li este artigo do Eric, mas em outro artigo que li ( do próprio Eric Helms) ele defende algo como 30% das kcal em FAT, algo como 0,9 a 1,2 g/Fat/kg.

Eu uso 2,5 g proteína, 1,1 g fat e o resto em carbo.

Meu cutting atual é entre 2 a 2,5g/kg de proteína, 0,8 a 1g/kg de gordura e o resto em carbo :)

• Respostas 289
  • Visualizações 16,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O front isola mais os quads e o core, como estabilizador principal, no back dependendo de como for feito(low, high etc) tem algumas variações, aquelas bem abertas, usadas por PLs, que dão maior ênfase

• Essas barras são praticas, mas é assim, quem não ta nem aí pra progressão, ah hoje eu estou me sentindo forte, vou pegar a de 45 na rosca, ai hoje to fraco, vai só 30 mesmo, isso é mão na roda pra que

• Tem um tópico aqui que ensina a progressão de barra livre. Eu comecei treinando no gravitron... hoje em dia faço 3x5 com pegada supinada livre... mas nem to treinando mais! Minha dica: começa fazen

Postado

Se entendi direito, minha dieta, para perder o estepe de Scania, teria que seguir a seguinte teoria:

Algo próximo das 2250cal dia(já calculado o deficit)

Então considerando um consumo de 2,5g/kg de proteina

vou ter 2.5 X 69(sim arredondei pra cima) = 172,5 g/dia -> 690 cal/dia

As outras 1560 que sobram ficariam divididos 85% carbo e o resto em gordura isso?

80% carb e o resto gordura- curto essa divisão.

Faz deficit pequeno, tipo 200kcal.

Como tais reiniciando, vais conseguir perder bastante gordura e ainda ganhar massa, é assim no começo. Entao aproveita!!

Natural, querer crescer pra depois perder, é MUUUUITO trabalho.

Postado

80% carb e o resto gordura- curto essa divisão.

Faz deficit pequeno, tipo 200kcal.

Como tais reiniciando, vais conseguir perder bastante gordura e ainda ganhar massa, é assim no começo. Entao aproveita!!

Natural, querer crescer pra depois perder, é MUUUUITO trabalho.

Oloco, e proteína?

Eu mantenho 2,5g/kg de proteína, 1,3g/kg de gordura e o resto em carbo, em media.

Postado
  • Autor

Gente tive um compromisso e o treino B ficou para amanhã.

Mas não foi um dia de td perdido, estou pensando nas divisões dos macros, amanhã devo ter uma idéia da divisão final.

As ajudas clarearam as idéias e deram um norte.

A idéia original de manter o estepe d scania h12, já foi pro

Espaço

Abs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado
  • Autor

Então depois das ajudas

Resolvi deixar os macros da seguinte forma

3g - proteina

1,2g - graxa

resto - carbo

Hj pra fazer o front c a DMT, vou ter q apelar pra Bankai

ichigo-bankai-fullbring-o.gif

Postado

fcrizante, particularmente acho que 3g de proteina é um pouco alto. Sem fonte exogena de hormonios, via de regra, a sintese natural não costuma consumir tanta proteína. Eu acredito que 2,5 já seja um valor que fecha a conta na maioria dos casos, mas daí é contigo parceiro!!

Abraços.

Postado

Oloco, e proteína?

Eu mantenho 2,5g/kg de proteína, 1,3g/kg de gordura e o resto em carbo, em media.

Não, é que ele disse : "As outras 1560 que sobram ficariam divididos 85% carbo e o resto em gordura isso?"

2g por kg de proteína e o restante: 80% carbo, 20% gordura.

fcrizante, particularmente acho que 3g de proteina é um pouco alto. Sem fonte exogena de hormonios, via de regra, a sintese natural não costuma consumir tanta proteína. Eu acredito que 2,5 já seja um valor que fecha a conta na maioria dos casos, mas daí é contigo parceiro!!

Abraços.

tbm acho.. não precisa de tanta proteína.

Postado

Não, é que ele disse : "As outras 1560 que sobram ficariam divididos 85% carbo e o resto em gordura isso?"

Eu gosto de manter ao menos 25% das kcal totais em gordura e estou tendo bons resultados.

Postado
  • Autor

Eu gosto de manter ao menos 25% das kcal totais em gordura e estou tendo bons resultados.

Abraços.

Então o ideal seria ficar entre 2 e 2,5 msm... e mantando os demais como estão ficaria uma combinação interessante, certo?

Postado

Esta é uma boa alternativa. Inclusive, se não estou enganado é o que preconiza o Eric Helms para fisiculturistas naturais.

Talvez este artigo seja interessante:

Resumo

A popularidade do fisiculturismo natural está crescendo; no entanto, existe uma carência de recomendações baseadas em evidências. Esse artigo é uma revisão científica da literatura sobre preparação para competição com relação a nutrição e suplementação, resultando nas seguintes recomendações. A ingestão calórica deve feita a níveis que resultem em perda de peso de aproximadamente 0,5 a 1% por semana para maximizar a retenção muscular. Dentro dessa faixa de ingestão calórica, a maioria mas não todos os fisiculturistas respondem melhor ao consumo de 2,3 a 3,1g/kg de peso de nassa magra corporal de proteína por dia, 15-30% das calorias provenientes de gordura e o restante de carboidratos. Três a seis refeições por dia com uma refeição contendo aproximadamente 0,4-0,5g/kg de proteína por peso corporal antes ou após o treino com pesos parece maximizar qualquer efeito teórico com relação a horário das refeições e frequência. No entanto, mudanças no horário e frequência das refeições não parecem ter efeito ou tem pouco efeito com relação à perda de gordura e retenção de massa magra. Entre os suplementos populares, creatina monohidratada, cafeína e beta-alanina parecem ter benefícios relevantes na preparação, no entanto outros suplementos não mostram benefícios ou não foram estudados o suficiente. A prática de desidratação e manipulação eletrolítica nos últimos dias e horas antes da competição pode ser perigoso, e pode não melhorar a aparência. Aumentar a ingestão de carboidratos no final da preparação tem apoio científico para melhorar a aparência, mas ainda precisa ser mais estudado. Portanto, se a saturação de carboidratos for desejada, deve ser feita antes da competição e os benefícios avaliados individualmente. Por fim, competidores devem ser avisados dos riscos de desenvolver distúrbios alimentares e de imagem corporal com relação à estética e portanto deveriam ter acesso a profissionais adequados de saúde mental.

https://www.jissn.com/content/11/1/20

O Aless publicou aqui:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/162393-recomendacoes-para-fisiculturistas-naturais-em-preparacao/?hl=%2Bfisiculturistas+%2Bnaturais

Postado

Esta é uma boa alternativa. Inclusive, se não estou enganado é o que preconiza o Eric Helms para fisiculturistas naturais.

Talvez este artigo seja interessante:

Resumo

A popularidade do fisiculturismo natural está crescendo; no entanto, existe uma carência de recomendações baseadas em evidências. Esse artigo é uma revisão científica da literatura sobre preparação para competição com relação a nutrição e suplementação, resultando nas seguintes recomendações. A ingestão calórica deve feita a níveis que resultem em perda de peso de aproximadamente 0,5 a 1% por semana para maximizar a retenção muscular. Dentro dessa faixa de ingestão calórica, a maioria mas não todos os fisiculturistas respondem melhor ao consumo de 2,3 a 3,1g/kg de peso de nassa magra corporal de proteína por dia, 15-30% das calorias provenientes de gordura e o restante de carboidratos. Três a seis refeições por dia com uma refeição contendo aproximadamente 0,4-0,5g/kg de proteína por peso corporal antes ou após o treino com pesos parece maximizar qualquer efeito teórico com relação a horário das refeições e frequência. No entanto, mudanças no horário e frequência das refeições não parecem ter efeito ou tem pouco efeito com relação à perda de gordura e retenção de massa magra. Entre os suplementos populares, creatina monohidratada, cafeína e beta-alanina parecem ter benefícios relevantes na preparação, no entanto outros suplementos não mostram benefícios ou não foram estudados o suficiente. A prática de desidratação e manipulação eletrolítica nos últimos dias e horas antes da competição pode ser perigoso, e pode não melhorar a aparência. Aumentar a ingestão de carboidratos no final da preparação tem apoio científico para melhorar a aparência, mas ainda precisa ser mais estudado. Portanto, se a saturação de carboidratos for desejada, deve ser feita antes da competição e os benefícios avaliados individualmente. Por fim, competidores devem ser avisados dos riscos de desenvolver distúrbios alimentares e de imagem corporal com relação à estética e portanto deveriam ter acesso a profissionais adequados de saúde mental.

https://www.jissn.com/content/11/1/20

O Aless publicou aqui:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/162393-recomendacoes-para-fisiculturistas-naturais-em-preparacao/?hl=%2Bfisiculturistas+%2Bnaturais

curti!!

Postado
  • Autor

Treino B Front 5x5 20kg Ohp 5x5 17,5kg Terra 5x5 40 kg Afundo 2x8 24kg (halteres 12kg) Chin 4x8 - 45kg graviton Obs: Não rolaram as 4 no afundo, pq meu joelho operado mandou lembranças, o ohp ia ser C 20 mas alugaram a barra reta então fiz c a de 17, Trilha do treino Judas, arch enemy, motorhead, agonist Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por fcrizante

Postado

A ativação muscular do front é muito diferente do back ?

O front isola mais os quads e o core, como estabilizador principal, no back dependendo de como for feito(low, high etc) tem algumas variações, aquelas bem abertas, usadas por PLs, que dão maior ênfase no posterior e a lombar é o maior estabilizador, acredito eu.

Postado

Quarta botei o front squat no meu treino

MUITO BOM!

Quadriceps MUITO solicitado.

Até por tet incorporado o front na sua rotina, Carol, recomendo mashing de quadríceps pra liberar a tensão e não prejudicar seus treinos futuros :)

Postado

Até por tet incorporado o front na sua rotina, Carol, recomendo mashing de quadríceps pra liberar a tensão e não prejudicar seus treinos futuros :)

"mashing de quadriceps? seria? Massagear? ou fazer liberação miofascial?

Postado

"mashing de quadriceps? seria? Massagear? ou fazer liberação miofascial?

Liberação miofascial, se puder com o pé de outra pessoa, que pega mais do que fazendo sozinha

Postado

Liberação miofascial, se puder com o pé de outra pessoa, que pega mais do que fazendo sozinha

boa!

Treinei quarta e tenho que voltar a treinar amanha e to moída ainda :o

Postado
  • Autor

Fabi, vou ter q aprender essas mobs, to com os quads moídos desde 5ª kkkkkkkk

(partiu fuçar o diário da idolatrada, salve salve ninja-franga-monstrinha)

Ontem o dia foi corrido(o baixinho passou mal e passei o dia no PS e ainda tive que ir no

trampo resolver umas pendengas), mal deu pra postar o treino, hj vou tentar fazer o A.

Percebi 2 coisas, preciso fortificar mais a musculatura do joelho esquerdo, depois do susto no afundo

vou ir beeeem devagar, talvez use halteres menores, pra melhorar a execução e ñ foçar o coitado muito

E meu terra tb ñ saiu bem, creio eu na minha ignorância, curvei a lombar pra começar o movimento, vou

dar uma olhada em uns videos da execução e baixar a carga um pouco, e arrumar a execução.

Pago maior pau pra vocês que conseguem executar o front

Eu achei q ñ ia curtir, mas achei até facil de executar, mas to indo devagar to só nos 20kg, quero ver qd tiver que fazer o clean com 30-40 kg sem tomar um rola

kkkkkkkkkkk.

Eu to ficando arrependido de ter ido pra smartfit, onde faço ñ tem rack pra agacho, só smith, ai o fornt precisa de um clean pra por a barra no lugar.

O front isola mais os quads e o core, como estabilizador principal, no back dependendo de como for feito(low, high etc) tem algumas variações, aquelas bem abertas, usadas por PLs, que dão maior ênfase no posterior e a lombar é o maior estabilizador, acredito eu.

Exatamente onde sinto mais qd faço, principalmente os quads.

Postado

então é melhor começar a ver videos sobre execução do power clean pra que futuramente nao de merda

Postado
  • Autor

então é melhor começar a ver videos sobre execução do power clean pra que futuramente nao de merda

Pensei nisso tb, se for seguir a progressão com as cargas de lá em 2 semanas devo estar chegando lá.

Editado por fcrizante

Postado

Tô gostando de ver o pessoal começando a pensar em mobs, sou exemplo prático de como me ajudou nos treinos :D

Pelo menos vc ainda consegue agachar na smartfit, já tem algumas com aviso por escrito proibindo agacho e good morning com a barra grande :/

Postado
  • Autor

Tô gostando de ver o pessoal começando a pensar em mobs, sou exemplo prático de como me ajudou nos treinos :D

Pelo menos vc ainda consegue agachar na smartfit, já tem algumas com aviso por escrito proibindo agacho e good morning com a barra grande :/

Livre só c as barras prontas, mas q aquilo só com halteres ou no smith, as grandes são exclusivas do supino

Por isso q faço o Front até os 40 ta garantido c barra kkkkk depois disso estou cogitando trocar de gym, ou usar os halteres.

Postado
  • Autor

Depois de uma pequena guerra consegui fazer o treino ontem

Front 5x5 20kg

Supino 5x5 30kg

Remada 5x5 25 kg

Pull 4x8 45 kg(graviton)

Krock 4x8 12kg

Trilha do treino

Motley Crue, Poison, Guns, Megadeath

Obs: agora comecei a sentir o efeitos do peso, o supino já começou a tirar uma caretas kkkk

O Front pesou mais saiu, o resto foi normal e os pulls tb, talvez na próxima semana diminua a assistência do graviton pra 41

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.