Ir para conteúdo

Diario Do Fcrizante - Building Of A Decepticon

fcrizante

Posts Recomendados

Postado

Falando em perder o o foco, meu OHP não subiu direito porque a menina tava fazendo o 4 apoios na minha frente, eu olhava pro espelho e dava ela lá.. Ahhh ai fodeu hakdhahbra

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mulheres destruindo o treino alheio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

ela tava de frente pra mim, dr costas pro espelho.. Hahrhharhyahhragyrhau ainda bem que foi só no OHP hauehauhehagea
Postado

ela tava de frente pra mim, dr costas pro espelho.. Hahrhharhyahhragyrhau ainda bem que foi só no OHP hauehauhehagea

Num sei se isso é bom ou ruim, mas no horário q eu treino só tem baranga, as veia pelancuda, e tudo rato de laboratório que ficam horas na esteira atéeeeeeeeeeeeeeeee....

Agora que eu estou solteiro num aparece uma maromba gostosinha na academia ? Sacanage isso ae...

#foconotreino

Postado

Num sei se isso é bom ou ruim, mas no horário q eu treino só tem baranga, as veia pelancuda, e tudo rato de laboratório que ficam horas na esteira atéeeeeeeeeeeeeeeee....

Agora que eu estou solteiro num aparece uma maromba gostosinha na academia ? Sacanage isso ae...

#foconotreino

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

coisa boa ,só qd ñ pode

o coisa disinfiliz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom

diiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaa

Hipertrofia!!!!!! (qq semelhança com bom dia Vietnã é mera coincidência)

Treino B

Front 5x5 30kg

OHP 5x5 25kg

Terra 1x5 40kg 1x5 45kg

Afundo 2x20(smith)

Chin 4x8 41kg(gravitron)

Trilha do treino

Iron Maiden, Agonist, Arch Enemy(c a Alissa White-Gluz, além de gata canta pra porra), Run DMC

Obs:

Depois de muito torrar a paciencia do intrutor, consegui usar a barra do supino pra fazer o Terra(paciencia realmente é uma virtude,

pena q a minha ta no resto do sopro da reserva kkkkkkk).

Explico, o pobre desinfeliz, depois de explicar como era o lift(osbiviu q ele c cara de interrogação), percebeu q ELE CONFUNDIU o movimento(como

ñ faço a minima ideia) e me liberou pra usar a barra :evil::evil:

Tava mais feliz que porco na lama q fiz uma serie com 40 e outra com 45, no próximo vou pros 50

O afundo fiz no smith(ñ gostaria), pq? minha coordenação motora tá uma bosta. no proximo vai c carga de vdd.

Como prometido o front subiu com 30 e as chins baixei a assistência pra 41.

Minha surpesa foi subir o OHP e sofrer só na ultima rep da serie

muito bom parça evoluindo ta show...ja arrisco fazer chin na barra msm ?

Postado (editado)

muito bom parça evoluindo ta show...ja arrisco fazer chin na barra msm ?

Vlw fiote...

Evolução constante

já antes de montar esse treino, mas ñ subiu nem a primeira kkkkkkkkkkkkk

já to programando uma tentativa qd chegar nos 30 de auxilio do gravitron, subindo uma q seja, mato o auxilio e vou só bw

Editado por fcrizante
Postado

Cara vc treina com algum parceiro ? pendura na barra e pede pra ele segurar suas pernas...

Acho assim mais simples pra aprender do que o graviton.

Chin up eu vejo mais como equilibrio do que apenas força.

Postado

Cara vc treina com algum parceiro ? pendura na barra e pede pra ele segurar suas pernas...

Acho assim mais simples pra aprender do que o graviton.

Chin up eu vejo mais como equilibrio do que apenas força.

Treino normalmente sozinho...

Tenho uma barra de porta em casa, vou tentar tirar umas chin lá, nos dias off(FDS)

ai quem sabe ñ acelere o processo de fazer o BW, mais cedo

Postado

Um exemplo é....eu aguento fazer chin up tranquilo BW

Se eu tentar fazer no graviton eu não consigo mais, pois ele me faz perder o equilibrio, acabo escorregando e tal...

Na minha visão, graviton rouba muito o movimento da dorsal.

Postado

Um exemplo é....eu aguento fazer chin up tranquilo BW

Se eu tentar fazer no graviton eu não consigo mais, pois ele me faz perder o equilibrio, acabo escorregando e tal...

Na minha visão, graviton rouba muito o movimento da dorsal.

Eu entrando no papo, hihi

Vc acha que o roubo acontece nos 2 tipos de graviton? Pq eu até consegui evoluir meu chin-up no graviton que vc fica de pé, o ajoelhado não curti

Postado

Eu entrando no papo, hihi

Vc acha que o roubo acontece nos 2 tipos de graviton? Pq eu até consegui evoluir meu chin-up no graviton que vc fica de pé, o ajoelhado não curti

Acho que em pé o roubo pode ser menor mesmo.... quando tentei fazer foi ajoelhado e não rolou kkkk

nunca vi graviton para se fazer em pé...porem creio que eu nao ia caber em pé no que tem la na academia.

tenho 1,85 kkkkk

abç

Postado (editado)

Eu usei o graviton tbem, era esse ajoelhado , nunca percebi que ele rouba o esforço do dorsal , nao vejo como ele poderia roubar , agora na barra é mais facil roubar pelo balanço do corpo que da um impulso na execuçao ...mais sei la...

Editado por arkham
Postado

Acho que em pé o roubo pode ser menor mesmo.... quando tentei fazer foi ajoelhado e não rolou kkkk

nunca vi graviton para se fazer em pé...porem creio que eu nao ia caber em pé no que tem la na academia.

tenho 1,85 kkkkk

abç

Na academia que vou é essa:

RS-1700-PLATINUM-BLACK.JPG

Postado

Eu usei o graviton tbem, era esse ajoelhado , nunca percebi que ele rouba o esforço do dorsal , nao vejo como ele poderia roubar , agora na barra é mais facil roubar pelo balanço do corpo que da um impulso na execuçao ...mais sei la...

EU faço estabilizando o tronco pra justamente não dar esse impulso que voce diz.

Mais partindo do principio de que a meta é fazer BW, creio que esse impulso ajude mais do que atrapalhe.

posso estar enganado.

Na academia que vou é essa:

RS-1700-PLATINUM-BLACK.JPG

Maquina top, a da smart eh uma mais normalzinha kkkk

mais sei la, nunca vi ninguem fazendo em pé la não.

Postado

Oia as makina top eaheuhaeu dá até vontade de fazer um exercicinho isolado uaehueaheauheaueahuaehaue ZOA uaeheau

caramba essa maquina nunca vi... :oneeyed02:

Maquina top, a da smart eh uma mais normalzinha kkkk

mais sei la, nunca vi ninguem fazendo em pé la não.

Hauhauhau ela me ajudou bastante quando fazia chin-ups, eu não curtia atrapalhar os caras no cross e tal... mas paralelas por exemplo, não presta: não consigo jogar o corpo pra frente pra deixar o antebraço na vertical

Postado

Hauhauhau ela me ajudou bastante quando fazia chin-ups, eu não curtia atrapalhar os caras no cross e tal... mas paralelas por exemplo, não presta: não consigo jogar o corpo pra frente pra deixar o antebraço na vertical

Idem... Paralelas e chin não consigo fazer no graviton, ele me ajudou no pull up esse Eu conseguia não sei pq kkkk
Postado

Acho o Graviton uma bosta, mesmo não conseguindo fazer mais que 5 atualmente, quando comecei mal fazia 1.... Concordo com o Vitão, essa máquina mascara o trabalho da dorsal e o movimento não é nada natural, melhor usar um brother que segure seus pés pra não balançar e fazer livre....

Sou um bosta em Chin Ups :mad:

Mas não deixo de fazer jamais, nem troco por máquina alguma, não vale a pena...

Postado

Fala gente.

Agora de manhã não rolou treino, vou ir a noite, ou então vai de calistenicos em casa

Q belezura de treino ai só subindo as cargas, muito bom. Pq não faz o afundo livre? Vai praticando o equilibrio

Obrigado titia Tamy =)

A ideia era fazer o livre, mas tds as vzs q fiz o livre, na gym ou em casa, a perna esquerda me desequilibrava, por estar sem força, passei muito tempo sem forçá-la

depois q lesionei o joelho e ainda tenho ressalvas pra arriscar o livre. E isso já ta aparecendo no squat tb.

Pelo menos até me sentir um pouco mais confiante c ela vou usar o smith msm. Mas quero terminar o ano, fazendo td o treino c exercicios livres

Galera, sobre o gravitron, pelo menos eu não acho q ele roube o trampo da dorsal, no máximo, ele faz como outros aparelhos e te poupe de acionar
outros musculos.

Por isso msm falei uns posts pra trás q chegando na casa dos 30(acho q o da smart é 31), vou partir pra execução livre. Tanto pra chin como pra pull(q acho

mais dificil de fazer do as chins)

Postado

Bom dia Criz

Mano, eu nunca consegui progredir no Graviton abaixo dos 40kg, não sei pq, aí cansei desse troço e fui fazer livre, eu fazia 3x1 e morria, hoje 3x5 e tá melhorando aos poucos te aconselho a largar logo essa maquineta velha e se aventurar no livre, mesmo q vc faça trocentas séries com poucas reps é mil vezes melhor...

Pull é mais difícil mesmo...

Eu achei um método bem interessante caçando aqui no fórum que promete aumentar suas Chin, chama GTG(Grase at the Groove), vou testar pra ver se dá resultado.

Se quiser te passo o link Criz

Postado

Bom dia Criz

Mano, eu nunca consegui progredir no Graviton abaixo dos 40kg, não sei pq, aí cansei desse troço e fui fazer livre, eu fazia 3x1 e morria, hoje 3x5 e tá melhorando aos poucos te aconselho a largar logo essa maquineta velha e se aventurar no livre, mesmo q vc faça trocentas séries com poucas reps é mil vezes melhor...

Pull é mais difícil mesmo...

Eu achei um método bem interessante caçando aqui no fórum que promete aumentar suas Chin, chama GTG(Grase at the Groove), vou testar pra ver se dá resultado.

Se quiser te passo o link Criz

Fala Rafa

Manda ae, qq ajuda pra sair das maquinas eu aceito hehehehehe

Vamos ver se ajuda. Se ajudar pode ter certeza q vou por o gravitron na conta do Papa kkkkkkkk

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/149486-grease-the-groove-gtg/

É esse método aqui, eu tô fazendo mais ou menos como ele exemplifica para fazer com o Supino, e amanhã que é treino de costas não vou fazer, se tivesse qqr coisa aqui no trabalho ou em casa eu ia me pendurar tbm... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só ñ me penduro na janela pq são só 16 andares até o chão se falhar kkkkkkkk

Postado

A ideia era fazer o livre, mas tds as vzs q fiz o livre, na gym ou em casa, a perna esquerda me desequilibrava, por estar sem força, passei muito tempo sem forçá-la

depois q lesionei o joelho e ainda tenho ressalvas pra arriscar o livre. E isso já ta aparecendo no squat tb.

E se vc encaixar no treino um pouco de afundo / passada / bulgarian para trabalhar este desequilíbrio?

Postado (editado)

Tem um tópico aqui que ensina a progressão de barra livre.

Eu comecei treinando no gravitron... hoje em dia faço 3x5 com pegada supinada livre... mas nem to treinando mais!

Minha dica: começa fazendo isometria e descendo bem devagar... não precisa subir... da um pulo, se pendura na barra e desce o mais devagar possível.

Vai se acostumando com o peso do teu corpo... depois de fazer umas 3 series dessa

Vai pro gravitron!

Editado por Caroliny
Postado

Gtg é muito bom.. Vou iniciar o meu pra push ups e chin ups! Pode ate fazer tipo, estabelecer X repes totais e fazer em menos series possíveis ao longo do dia, tipo que fazer 10 reps seguidas, manda uma cedo, depois mais uma.. Ate sair 2 seguidas, assim vai indo.. Quando chegar em 4-5 seguidas (cerca de metade) muda pra 2 series longe do seu treino, e da o maximo nas duas, ate chegar em 10 na primeira, depois só progredir na acad mesmo pra 3x10, chegando muda pra 4x6 e soca peso çaporra

Postado

Gtg é muito bom.. Vou iniciar o meu pra push ups e chin ups! Pode ate fazer tipo, estabelecer X repes totais e fazer em menos series possíveis ao longo do dia, tipo que fazer 10 reps seguidas, manda uma cedo, depois mais uma.. Ate sair 2 seguidas, assim vai indo.. Quando chegar em 4-5 seguidas (cerca de metade) muda pra 2 series longe do seu treino, e da o maximo nas duas, ate chegar em 10 na primeira, depois só progredir na acad mesmo pra 3x10, chegando muda pra 4x6 e soca peso çaporra

Caraca mano,

Vc falou 1kg e eu não entendi uma 1g... Explica melhor pra nós ? Como que é esse esquema que vc falou ?

No meu caso eu tenho q fazer durante o treino, fiz 2 séries de supino, vou lá e dou uma levantadinha, seguro em cima uns 4 ou 5 segundos, aí termino o supino faço de novo, faço mais 2 séries do próx ex mando mais uma, até acabar meu treino, é oq dá pa fazer, só não faço isso no dia de costas,e como falei po Criz se tivesse barra aqui no trampo ia passar o dia td pendurando nela...

Postado

E se vc encaixar no treino um pouco de afundo / passada / bulgarian para trabalhar este desequilíbrio?

No treino tem afundo, mas to fazendo no smith, tanto pra fortalecer como pra acertar o desequilibrio

Tem um tópico aqui que ensina a progressão de barra livre.

Eu comecei treinando no gravitron... hoje em dia faço 3x5 com pegada supinada livre... mas nem to treinando mais!

Minha dica: começa fazendo isometria e descendo bem devagar... não precisa subir... da um pulo, se pendura na barra e desce o mais devagar possível.

Vai se acostumando com o peso do teu corpo... depois de fazer umas 3 series dessa

Vai pro gravitron!

Valeu gente

Vou pensar nas dicas de vcs.

Rumo ao adeus gravitron kkkkkkk

Postado

Caraca mano,

Vc falou 1kg e eu não entendi uma 1g... Explica melhor pra nós ? Como que é esse esquema que vc falou ?

No meu caso eu tenho q fazer durante o treino, fiz 2 séries de supino, vou lá e dou uma levantadinha, seguro em cima uns 4 ou 5 segundos, aí termino o supino faço de novo, faço mais 2 séries do próx ex mando mais uma, até acabar meu treino, é oq dá pa fazer, só não faço isso no dia de costas,e como falei po Criz se tivesse barra aqui no trampo ia passar o dia td pendurando nela...

Tentar explicar.. Supondo que seu objetivo em pull ups seja 10 sem parar (ate aqui tudo ok?)

Na primeira semana, você faz 10 reps separadas durante o dia, uma logo ao acordar, uma 1h depois etc

Na segunda, faz o mais perto de 20 possível, tipo 2 ao acordar, 2 2h depois, e assim vai indo

Na terceira mesma coisa, pra 30 reps

Na quarta semana, já vai estar fazendo 4 seguidas facilmente e 40 reps, ai na quinta você faz só duas vezes, algo como ao acordar e antes de dormir, tentando chegar em 10 repetições seguidas, ai volta a fazer pull ups na academia e faz 4x6, com peso

Ou pode fazer a progressão básica, 10x1

10x2

10x3

10x4

10x5

10x6

3xF ate chegar em 3x12

4x6 com peso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...