Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Minha Dieta

Posts Recomendados

Postado

Gente, vou dar os macros da minha dieta e vcs me falam se ta bom para um cutting, oq eu tenho q melhorar ou mudar, ok?

Minha taxa metabólica diária é de 2700.

Meus macros são:

Carboidratos:230

Proteínas:207

Gorduras:46

Calorias: 2175

Editado por joaopapudo

Postado

Gente, vou dar os macros da minha dieta e vcs me falam se ta bom para um cutting, oq eu tenho q melhorar ou mudar, ok?

Minha taxa metabólica diária é de 2700.

Meus macros são:

Carboidratos:230

Proteínas:207

Gorduras:46

Calorias: 2175

Abaixaria um pouco a proteina , 2g , 2,5g por kg, e aumentaria a gordura para 1g por kg , o carbo ta de boa

AVALIEM: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/165026-avaliem-minha-dieta/

Postado

Mas a gordura aumentando não seria prejudicial na queima de gordura?

Nenhum macronutriente (gordura por exemplo) engorda, o que faz você ganhar peso é comer mais calorias do que gasta durante o dia.

Postado
  • Autor

Compreendi, mas na fase de cutting pq tem aquele papo de cortar os carbos? E no meu caso eu deveria cortar? E pq?

Postado

Compreendi, mas na fase de cutting pq tem aquele papo de cortar os carbos? E no meu caso eu deveria cortar? E pq?

Não tem que cortar (zerar).

No cutting temos um numero menor de calorias pra ingerir durante o dia, consequentemente precisamos escolher algum macro de onde diminuir essas calorias, e no caso escolhemos o carboidrato porque não é tão necessário quanto a proteina e a gordura.

Mas repetindo, você não zera o carboidrato. Você simplismente deixa as proteinas entre 2.5g~3g/kg, 1g/kg de gordura e as calorias que sobrarem você usa nos carboidratos.

Postado

Minha opinião é que tu deveria meter um bulk aí, pelo o que tu disse, tu tem só 60kg de massa magra e bf normal.

E outra, tua taxa metabolica não é 2700, taxa metabolica é quantas calorias tu gastaria sem fazer nenhum esforço (em coma) para manter o peso.

Calcula direito tua TMB (usando o teu peso magro) e usa o fator de atividade correto, com isso, diminua de 10a15% o total de calorias.

Mesmo que esteja certo os calculos, é um defecit muito grande para começar a dieta.

Tu está utilizando 3,5g de proteina por kg, é muita coisa.

Leia o tópico do iifym e refaça toda essa dieta.

Postado
  • Autor

Hmmmmm entendi. E esse tópico aí onde esta? Obrigado aí galera, ta ajudando bastante mesmo!! Estava com várias dúvidas sobre isso

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.