Postado 24/08/2014 às 02:59 08/24, 2014 Bom dia , tarde e noite. Quando forço o braço direito , sinto uma dor contínua a partir do biceps até metade do antebraço , estou sem treinar 2 dias , estou fazendo compressa com gelo , e as vezes fazendo massagem com massageol. Estava procurando na net sobre lesão no biceps , e comentaram até sobre usar tipoia , acho que vou usar um pouco em casa também. Alguém tem algo para me dizer sobre essa dor ? Alguma ajuda , ou um método para diminuir o tempo de recuperação. Estou com medo de voltar a treinar na segunda e desenvolver algo pior. Agradeço desde já. Abraço galera , bom treino !
Postado 25/08/2014 às 18:33 08/25, 2014 Bom dia , tarde e noite. Quando forço o braço direito , sinto uma dor contínua a partir do biceps até metade do antebraço , estou sem treinar 2 dias , estou fazendo compressa com gelo , e as vezes fazendo massagem com massageol. Estava procurando na net sobre lesão no biceps , e comentaram até sobre usar tipoia , acho que vou usar um pouco em casa também. Alguém tem algo para me dizer sobre essa dor ? Alguma ajuda , ou um método para diminuir o tempo de recuperação. Estou com medo de voltar a treinar na segunda e desenvolver algo pior. Agradeço desde já. Abraço galera , bom treino ! Na boa, é meio impossível adivinharmos o que você tem, pode ser uma simples distensão ou algo mais grave, tem que procurar ajuda profissional. Diário do Inimigo do Resultado Disciplina é tudo que você precisa!
Postado 26/08/2014 às 17:38 08/26, 2014 1- Pare a academia 2- Procure um Médico 3- Trate a dor 4- Volte pra academia Não existe outro caminho. Abraços
Postado 26/08/2014 às 17:40 08/26, 2014 1- Pare a academia 2- Procure um Médico 3- Trate a dor 4- Volte pra academia Não existe outro caminho. Abraços +1 stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar