Postado 15/08/2014 às 12:40 08/15, 2014 Comprei um multivitamínico da Biovea e um Opti-men em cápsulas mais não consigo engolir, toda vez enrosca na garganta, até capsula de omega 3 trava, tenho que furar e beber o líquido tava colocando os multivitamínico em um pilão e moendo as caps só que o gosto é horrível, dá ânsia e eu acabo vomitando, e não é por frescura não, já tentei umas 10x toma isso misturando com tudo, o gosto ruim não sai, estraga tudo que mistura, até com leite condensado fica ruim de manda pra dentro, parei de tentar toma porque acabei vomitando sangue. Alguém já tomou esse multivitamínico em pó da vulgo suplementos? o gosto é muito ruim?
Postado 15/08/2014 às 12:45 08/15, 2014 todo multi tem um gosto muito ruim, por isso vem em caps e com uma cobertura meio doce, se mastiga ou quebra o gosto é ruim msm, ja fiz isso d quebra e tal por min tomei na boa mas é ruim importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 15/08/2014 às 13:06 08/15, 2014 Autor todo multi tem um gosto muito ruim, por isso vem em caps e com uma cobertura meio doce, se mastiga ou quebra o gosto é ruim msm, ja fiz isso d quebra e tal por min tomei na boa mas é ruim e esse em pó ae, ja tomou ?
Postado 15/08/2014 às 13:16 08/15, 2014 nunca comprei desse exatamente, ja provei (axo q era dessa marca) e o gosto é o msm doq eu tomo, so q o meu e caps importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 15/08/2014 às 18:03 08/15, 2014 coloque uma boa quantidade de agua na boca,coloque a cápsula,deixe ela chegar bem no final da língua e engula se não conseguir pegue um teco de carne,taca pimenta nessa porra,coloca o comprimido no meio,fecha o nariz e manda pa dentro
Crie uma conta ou entre para comentar