Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De Trapézio!

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera... meu treino é abc2x Precisamente, dia A - peito/tríceps, dia B - bíceps/costas e dia C - pernas/ombro

e eu venho fazendo no dia b uma supersérie com remada alta e encolhimento de ombros.

Minha dúvida é a seguinte... tem problema em eu fazer assim? a remada alta pega ombros também?

ou está ok fazendo trapézio no treino de bíceps/costas sendo que no outro dia eu treino ombro?

Postado

É melhor treinar no mesmo dia de ombro. Remada alta pega ombro sim, acho que se fizer com a pegada bem fechada pega mais trapezio do que ombro mas continua pegando um pouco.

Postado
  • Administrador

Aqui é proibido UP pra botar seu tópico no topo. A próxima vai gerar uma punição de 7 dias...

Eu acho que remada alta deveria ser feita somente no dia de ombro, independente da pegada na barra, sempre vai puxar o ombro.

Troca essa super-set por outro exercícios somente para o trapézio. Encolhimento com halteres, barra(Frente/costas). Se acha que está dando mais resultado o super-set, treine trapézio no dia seguinte então, junto com ombro.

Postado
  • Autor

desculpa pelo up bronco :s

mas viu... eu até to sentido um baita resultado com essa super-set (remada+encolhimento) o negócio é...

podia ser melhor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.