Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Days Of My Life] Calistenia 60 Dias!


LimaWeight

Posts Recomendados

Days of My Life

Esse diário será um pouco diferente dos demais. Eu não irei escrever quem eu sou ou como estou no decorrer desse diário.

Irei criar um "canal diário" que irei postar videos 3 vezes na semana falando sobre o que acontece comigo, sobre mim primeiramente e sobre minhas evoluções na calistenia.

Se me perguntarem "por que calistenia?", eu respondo que eu simplesmente me apaixonei por calistenia!

Eu tenho uma meta de 60 dias, nesses 60 dias eu irei tentar conseguir os famosos "Six Pack", irei me dedicar ao maximo.

Rotina, e isso tudo irei modificando e passando para vocês.

O que eu faço agora é basicamente o que estará logo abaixo, e minhas informações também estarão ai:

idade: 18

peso: 88kg

altura: 1.79

dieta: Warrior Diet no meio de semana e Paleolitica no final de semana.

treino: Esse irei falar no video que fica mais fácil explicar.

Bom, o primeiro video está sendo feito hoje então provavel ser colocado amanhã. Espero que gostem e estou fazendo isso também para motivar quem está começando agora na calistenia e quer perder alguns kg! :)

Videos:

por enquanto não coloquei video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando. Eu consegui meus packs somente com calistenia e também sou apaixonado. Pratico todo dia e conto os minutos pro treino. Pesava 75kg, hoje peso 65. Perdi em 3 meses com um cutting e dieta bem montadinhos. Desejo muito boa sorte e tô de olho.

Se quiser ver minha evolução, treino e dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/161866-de-leitao-para-frango-com-fotos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...