Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diminuição % De Gordura = Perda Total De Gluteo

Posts Recomendados

Postado

Minha dúvida (desespero seria a palavra mais adequada) é a seguinte: alguem que fez uma dieta para diminuir gordura corporal e junto disso perdeu TODO o gluteo que sempre teve bem grande e bonito, consegue recuperar o volume perdido? Ou somente consegue definição?

Desde pequena sempre tive um bumbum enorme e bem redondinho, estava super satisfeita com essa região... Somente a barriga me incomodava um pouquinho.

Meu marido se consultou com uma nutricionista esportiva e começou fazer uma dieta pra diminuir o percentual de gordura corporal e eu decidi seguir a mesma dieta que ele (mas sem suplementar pois estava amamentando até então). Fiz a dieta por duas semanas a fio, mantendo treinos pesados regulares e aeróbio 2x na semana. Resultado: depois dessas duas semanas virei uma tábua!!!!!!!!! Mas sério, tábua mesmo... Meu bumbum amado foi-se...

Depois disso parei essa dieta e comecei me alimentar normalmente e pegar pesado na academia pra recuperar. Estou nesse ritmo há uns 3 meses ja e meu gluteo nao aumenta por nada!!!

Percebi que deu uma mini definida, mas o volume nao aumenta de jeito nenhum...

Sera que é possível recuperar ou no máximo vou conseguir seria definir mas sem aumentar o volume?

Nao to acostumada com bunda pequena queria o volume de volta... Que triste!

Acho que fiz cagada!

Postado

Até onde eu to vendo, era uma região altamente gordurosa e vc fez uma dieta de abaixar a gordura corporal e, obvio, a gordura se foi.

Acho que a gordura que vc acumulou em todos os seus anos de vida não irá voltar ou no minimo levará muito tempo, agora o crescimento é gradual e lento, musculação irá gerar músculos, nem preciso dizer que não será o mesmo aspecto e que pode sim demorar bastante a voltar pro mesmo tamanho...

É a vida :(

Postado

Certamente era só gordura e retenção na região. Pode deixa lo melhor que ta com o tempo agora se ele vai ser como era em volume só deus sabe. Lembrando que dempendendo da sua dieta se tiver pouco carboidrato colabora pra isso tbm pq sem carbo o músculo murcha perde volume devido o liquido e organelas que se esvaem e isso se recupera rápido comendo mais carbo mas isso pode somente infla lo mais um pouco pois houve uma perda geral de gordura e se bobiar até muki

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.