Postado 18/07/2014 às 00:29 07/18, 2014 Olá pessoal, Sou novo aqui no blog e gostaria de uma avaliação do meu treino. Treinei 1 ano e 9 meses direto, e dei uma pausa de um mês e meio. Na minha volta, troquei de academia, e consequentemente de instrutor, sendo que o anterior sempre me auxiliava com variações de exercícios. Meu novo professor montou uma ficha ABC sendo que treino de segunda a sexta. Meu objetivo maior é definição e ganho de massa. Deem uma olhadinha ae e me falem se ta legal. Me acho um kra de nível intermediário, por causa do tempo de academia. Ficha A: Supino reto 3x10 Supino inclinado 45° 3x10 Voador 3x10 Crucifixo no cross 3x10 Triceps testa 3x10 Triceps cross barra 3x10 Triceps banco (mergulho) 3x10 Ficha B: Pulley frente 3x10 Crucifixo invertido 3x10 Remada serrada unilateral 3x10 Puxada frontal (invertida) 3x10 Rosca direta 3x10 Rosca scott (banco) 3x10 Rosca banco 45º 3x10 Ficha C: Desenvolvimento unilateral 3x10 Remada alta 3x10 Encolhimento 3x10 Elevação frontal 3x10 Leg 45º 4x10 Extensor 4x10 Flexor 4x10 Panturrilha no leg 45º 4x10 Abdominal: Três vezes na semana Infra 3x15 Supra 3x15 Obliquo 3x15 Veni, Vidi, Vici
Postado 18/07/2014 às 14:02 07/18, 2014 E ai cara, a primeira coisa que te pergunto é como era seu treinamento antes dessa parada de 1 mês e meio? Como você estava? Perdeu muito de lá pra cá? Página do Facebook ~> Diário De Academia DIÁRIO ~> Cutting EM ANDAMENTO "Pra mim a vida consiste em estar sempre em movimento. O significado da vida não é simplesmente existir, mas seguir em frente, subir, alcançar, conquistar"
Postado 18/07/2014 às 16:29 07/18, 2014 Autor Então Pedro Bianchi, meu treinamento antes estava distribuído em fichas ABCD, trabalhava geralmente 1 grupo muscular por treino, e minhas seções eram geralmente 4 x 8 com carga máxima que conseguisse, além de ser de 6 a 8 exercícios por ficha. Durante essa pausa, perdi mais ou menos uns 3 quilos.
Postado 18/07/2014 às 17:01 07/18, 2014 está péssimooooooo.. 3 exercícios para perna e 3 para bíceps.. isso é loucura.. 4 para ombro e só 3 pra perna.... compara aí o tamanho dos dois féra... chega a ser ridículo.. A: SEGUNDA - dorsal / trapézio / bíceps / antebraço / panturrilha ? X Barra fixa -----------------se conseguir poucas reps aumente o numero de séries. 3 X Remada curvada 3 X encolhimento barra 4 X Rosca direta 3 X rosca punho + rosca inversa ======================================================================= B: TERÇA - peito / deltoide / tríceps 5 X Supino 3 X paralelas 3 X Crossover 5 X desenvolvimento 4 X paralelas ou apoio banco, corda, polia, ou sup fexado --- a sua escolha ( escolha apenas um ) ======================================================================= C: QUARTA - perna completa 5 X Agachamento 4 X leg 45° 3 X extensora 5 X terra 4 X flexora 5 X panturrilha ======================================================================== abs a seu critério.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 18/07/2014 às 17:12 07/18, 2014 está péssimooooooo.. 3 exercícios para perna e 3 para bíceps.. isso é loucura.. 4 para ombro e só 3 pra perna.... compara aí o tamanho dos dois féra... chega a ser ridículo.. A: SEGUNDA - dorsal / trapézio / bíceps / antebraço / panturrilha ? X Barra fixa -----------------se conseguir poucas reps aumente o numero de séries. 3 X Remada curvada 3 X encolhimento barra 4 X Rosca direta 3 X rosca punho + rosca inversa ======================================================================= B: TERÇA - peito / deltoide / tríceps 5 X Supino 3 X paralelas 3 X Crossover 5 X desenvolvimento 4 X paralelas ou apoio banco, corda, polia, ou sup fexado --- a sua escolha ( escolha apenas um ) ======================================================================= C: QUARTA - perna completa 5 X Agachamento 4 X leg 45° 3 X extensora 5 X terra 4 X flexora 5 X panturrilha ======================================================================== abs a seu critério.. eu adicionaria apenas o OHP, ficaria perfeito!
Postado 19/07/2014 às 18:12 07/19, 2014 Autor está péssimooooooo.. 3 exercícios para perna e 3 para bíceps.. isso é loucura.. 4 para ombro e só 3 pra perna.... compara aí o tamanho dos dois féra... chega a ser ridículo.. A: SEGUNDA - dorsal / trapézio / bíceps / antebraço / panturrilha ? X Barra fixa -----------------se conseguir poucas reps aumente o numero de séries. 3 X Remada curvada 3 X encolhimento barra 4 X Rosca direta 3 X rosca punho + rosca inversa ======================================================================= B: TERÇA - peito / deltoide / tríceps 5 X Supino 3 X paralelas 3 X Crossover 5 X desenvolvimento 4 X paralelas ou apoio banco, corda, polia, ou sup fexado --- a sua escolha ( escolha apenas um ) ======================================================================= C: QUARTA - perna completa 5 X Agachamento 4 X leg 45° 3 X extensora 5 X terra 4 X flexora 5 X panturrilha ======================================================================== abs a seu critério.. der Stein, Obrigado pelas dicas, vou conversar com meu instrutor e tentar utilizar essa sua sugestão. Abraços
Postado 19/07/2014 às 18:19 07/19, 2014 olha , n curti mt não eim brother, diminui os exercicios e manda pra gente avaliar d-novo , neste mesmo topico , pergunta é abc ou abc2x?
Crie uma conta ou entre para comentar