Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bumbum Maior Que Outro


Toxine

Posts Recomendados

Publicidade

HUAHUAHAUAHA

Eu tenho uma pergunta, como você percebeu que tinha um lado maior que o outro ?

Pow cara, pra você ver eu com 26 anos descobri isso só depois que casei, que daí minha mulher veio me contar... Ninguém nunca tinha me falado isso, mas já notava que o pessoal olhava mas nunca entendia o porquê. Só um anjo mesmo que é minha esposa pra me fala a verdade rsrs

isso pode ser devido a vc ter uma perna maior que a outra... ou um desvio acentuado na coluna...

Caraca nunca tinha pensado por esse lado... Mas eu não manco pra ter uma perna maior que a outra, já o da coluna eu não sei....

Faça elevação pélvica com pesos de verdade.

Veja esse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158381-agachamento-vs-elevacao-pelvica-no-banco/

Esse eu não acho o mais indicado porque vai malhar os dois, e o meu objetivo é aumentar só um. Os exercícios acima achei os mais indicados como agachamento unilateral com o peso do corpo e extensão de quadril com joelho dobrado.

Gente muito obrigado pelas respostas sinceras e vou começar um treino a partir de hoje, mas alguém sabe me dizer quanto tempo em média eu posso ter alguma diferença notável???

Editado por Toxine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu crianças, o ser faz agachamento com uma perna mais aberta que a outra.. dá nisso! Um lado da bunda mais gostosa que a outra.

Faz agachamento que a simetria melhora. Mesma carga dos dois lados, execução correta.

Acredito que não adita fazer isolador em um lado do glúteo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...