Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vote em seu candidato! 160 votos

1. 1.

• Dilma Rousseff (PT)
      13
    • Aécio Neves (PSDB)
      92
    • Pastor Everaldo (PSC)
      3
    • José Maria (PSTU)
      1
    • Mauro Iasi (PCB)
      1
    • Luciana Genro (PSOL)
      3
    • José Maria Eymael (PSDC)
      2
    • Outros
      4
    • Branco
      4
    • Nulo
      16
    • Marina Silva (PSB)
      13

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Editado a enquete em virtude do falecimento do presidenciável Eduardo Campos, hora substituido por Marina Silva.

Continuem votando ;)

votei em eduardo e não na marina.

• Respostas 197
  • Visualizações 16,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Você sabe que anular o voto, votar em branco ou abster-se significa votar em quem ganhou, certo? Por exemplo, na ultima eleição para presidente, a MAIORIA da população não votou na Dilma: Dilma = 55

• Corte de impostos = barateamento de produtos e serviços = maior consumo + maior produção de riquezas. No Estado 1 real de imposto é devolvido com 50 centavos de serviço. 40% do PIB tá nas mãos do Es

• Época de eleição é FODA. Posto aqui ou no Imagens Engraçadas ?

Postado
  • Autor

votei em eduardo e não na marina.

vou zerar os votos do Eduardo e adicionar a Marina, ficará bem justo!

Abraço!

Postado

vou zerar os votos do Eduardo e adicionar a Marina, ficará bem justo!

Abraço!

Acho q quem já votou não consegue votar mais, talvez só em uma nova enquete...

Postado

Não é bem assim. Cada país tem um espectro político específico, adaptado a suas realidades e experiências. Nunca haverá no Brasil força política expressiva ao estilo Reagan, dos conservadores americanos. A realidade é outra. O Aécio é um cara de centro, "liberal-progressista", bem sintonizado com a importância do mercado, sem uma visão do Estado como protagonista econômico, e progressista em termos sociais. Na prática muitas coisas mudam, mas acho que é bem palpável a diferença entre ele, o PT e alas radicais da esquerda.

Postado

Pior q desse 3 candidatos, 2 são do PT: Estratégia de Dilma é atacar Aécio e ignorar Marina . O PSB escolheu mal, muito mal sua candidata a vice e acabou pagando caro por isso.

Eu tbm acho o PSDB esquerdista demais. Mas com a maligna concorrendo, o Aécio agora é a única opção q restou, pelo menos para ganhar tempo. Esses dias vi uma pergunta rolando na net q sintetiza bem o q está acontecendo. Era assim:

"Se você tiver que escolher entre Dilma e Marina Silva, para qual país você fugiria?"

Postado

Puta que pariu. No primeiro Manhattan Connection pós morte do Eduardo Campos, o Diogo Mainardi cravou que a Marina Silva já estaria com a eleição ganha. Achei meio histérico o tom dele, desconfiei. Mas agora as pesquisas estão comprovando que ele estava certo, mais uma vez. Eu já esperava que a entrada da Marina fosse melar a campanha do Aécio, mas não imaginava que seria tão fulminante.

Postado

Puta que pariu. No primeiro Manhattan Connection pós morte do Eduardo Campos, o Diogo Mainardi cravou que a Marina Silva já estaria com a eleição ganha. Achei meio histérico o tom dele, desconfiei. Mas agora as pesquisas estão comprovando que ele estava certo, mais uma vez. Eu já esperava que a entrada da Marina fosse melar a campanha do Aécio, mas não imaginava que seria tão fulminante.

Mainardi, como analista político, só não ganha do Olavo. Um gênio. E o que os intelectuais do Brasil fazem com os gênios? Assassinam a reputação para que não ameace o prestígio intelectual vigente dos delatores. Então, eles vão embora. É muito fácil bando de hienas medíocres propalar desinformação sobre um tigre solitário para que suas qualidades não venham a público. Isso é pra lá de infantil: é como se amigas feias combinassem de rejeitar a amiga bonita para proteger o espaço da ameaça de uma beleza mais chamativa.

Um exemplo do nosso caipirismo acadêmico é a recusa dos docentes em filosofia de, pelo menos, fazer uma breve menção ao nome de Mario Ferreira dos Santos, que é estudado na Europa como uma das maiores expressões da filosofia latino-americana. Tudo porque o sujeito não pisou em uma universidade. Isso é como dizer que Arnold só pode ser um BB se ele treinar nas academias, excluindo a possibilidade de que alguém que treine em casa pode ter os mesmos ou melhores resultados.

Postado

No caso do Mainardi creio que foi até pior que só rejeição intelectual; acho que ele fugiu mesmo, saiu do país porque estava marcado e corria riscos ficando aqui. Eu concordo com muitas opiniões dele, embora o considere meio histérico.

Postado

No caso do Mainardi creio que foi até pior que só rejeição intelectual; acho que ele fugiu mesmo, saiu do país porque estava marcado e corria riscos ficando aqui. Eu concordo com muitas opiniões dele, embora o considere meio histérico.

De fato. Falei no sentido de enlamear a reputação, para evitar supôr algo que eu não posso provar. Mas, sem dúvidas, Diogo sofreu ameaças. Principalmente após o lançamento do livro "Lula, minha Anta".

O pior é que mesmo da Europa ele faz barulho. Saiu hoje: Depois de apelar à baixaria contra Diogo Mainardi, José de Abreu vaza do Twitter

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.