Postado 3/07/2014 às 12:49 07/3, 2014 sei que ja tem diversos topicos sob esse assunto, mais em nenhum consegui a informação sob a glicemia da granola, tbm procurei no google e é bem escasso e quando encontrei, a maioria dos valores divergiam. enfim, vcs usam ela no pre ou no pos? alguma restrição pra quem ta em cutting?
Postado 3/07/2014 às 12:55 07/3, 2014 Cara eu usava ela no cutting, mas com muuuita moderação. EU usava em lanche mesmo, mas no teu caso ai, manda no pós que ela tem ig alto. A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 3/07/2014 às 12:59 07/3, 2014 Supermoderador Granola é algo que varia muito de fabricante a fabricante. Então não tem como ter um valor exato para calorias, macros, ig, etc. Usar como pré treino vai depender de vários fatores, a começar pelos horários e pela composição da Granola em sí. Por exemplo, se você treina cedo e tem pouco tempo entre o pré treino e o treino, uma granola com muita fibra não é ideal. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 3/07/2014 às 13:08 07/3, 2014 Autor Granola é algo que varia muito de fabricante a fabricante. Então não tem como ter um valor exato para calorias, macros, ig, etc. Usar como pré treino vai depender de vários fatores, a começar pelos horários e pela composição da Granola em sí. Por exemplo, se você treina cedo e tem pouco tempo entre o pré treino e o treino, uma granola com muita fibra não é ideal. cara eu treino agr dps do meio dia, entre o pre e treino sao 30-40 mim...enfim isso da granola tbm pode estar relacionado a quantidade de acucar e mel nao? se tiver mt, não seria ideial, ao meu ver as unicas coisas q deixariam a granola c um ig mais elevado seriam esses acucares, pois creio q a maioria dos graos dela sao de baixo- medio ig cara eu treino agr dps do meio dia, entre o pre e treino sao 30-40 mim...enfim isso da granola tbm pode estar relacionado a quantidade de acucar e mel nao? se tiver mt, não seria ideial, ao meu ver as unicas coisas q deixariam a granola c um ig mais elevado seriam esses acucares, pois creio q a maioria dos graos dela sao de baixo- medio ig enfimmm, so testando q vou saber, se eu me sentir mt mal, retiro ela, se der pra continuar de boa eu mantenho...ai tbm vou ter q dar uma olhada no peso quando eu usar,ver se n altera sei la, já q estou em cutting Editado 3/07/2014 às 13:05 07/3, 2014 por yuriblackd_150319 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar