Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodolfo Peres X Iifym


cnascime

Posts Recomendados

Nenhum dos dois é melhor que o outro, ambos vão dar os mesmos resultados. No final, o melhor vai ser sempre aquele que se adaptar ao estilo de vida da pessoa.

Se ela tem dificuldades pra comer muitas calorias por exemplo, ai poderia usar o primeiro método. Se a pessoa não tem dificuldade de comer, pode bater todas calorias/macros em 3 ou 2 refeições. Tudo gira em torno do estilo de vida e organismo de cada um.

Perfeito brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu nao entendo o porque de iifmy.

Nos fazemos sintese proteica todo dia e o dia todo portanto o correto é separar as proteinas ao longo do dia em porçoes iguais e ter uma taxa de proteina adequada conforme o seu peso pra saber da sua demanda e se vc passar dessa taxa vc vai fazer coco caro :P. Em 1hr seu corpo absorve POR EXEMPLO 30g de prot, se vc comer 80g de prot esses 50g vao virar coco e isso é comprovado. Pra mim iifmy é pra gordinho q ker comer chocolate na dieta e pra falar q n ta fudendo a dieta, ele pensa "ahhhhh mano, iifmy heheheh" imagina os picos de insulina que o cara dá durante o dia :(

Se o cara trampa e realmente n tem como comer de 3 em 3hr mais ou menos, é valido fazer o iifmy, melhor do q nada ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao entendo o porque de iifmy.

Nos fazemos sintese proteica todo dia e o dia todo portanto o correto é separar as proteinas ao longo do dia em porçoes iguais e ter uma taxa de proteina adequada conforme o seu peso pra saber da sua demanda e se vc passar dessa taxa vc vai fazer coco caro :P. Em 1hr seu corpo absorve POR EXEMPLO 30g de prot, se vc comer 80g de prot esses 50g vao virar coco e isso é comprovado. Pra mim iifmy é pra gordinho q ker comer chocolate na dieta e pra falar q n ta fudendo a dieta, ele pensa "ahhhhh mano, iifmy heheheh" imagina os picos de insulina que o cara dá durante o dia :(

Se o cara trampa e realmente n tem como comer de 3 em 3hr mais ou menos, é valido fazer o iifmy, melhor do q nada ne

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101736-insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao-nao-merecida/

-

-

Editado por leonardooosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao entendo o porque de iifmy.

Nos fazemos sintese proteica todo dia e o dia todo portanto o correto é separar as proteinas ao longo do dia em porçoes iguais e ter uma taxa de proteina adequada conforme o seu peso pra saber da sua demanda e se vc passar dessa taxa vc vai fazer coco caro :P. Em 1hr seu corpo absorve POR EXEMPLO 30g de prot, se vc comer 80g de prot esses 50g vao virar coco e isso é comprovado. Pra mim iifmy é pra gordinho q ker comer chocolate na dieta e pra falar q n ta fudendo a dieta, ele pensa "ahhhhh mano, iifmy heheheh" imagina os picos de insulina que o cara dá durante o dia :(

Se o cara trampa e realmente n tem como comer de 3 em 3hr mais ou menos, é valido fazer o iifmy, melhor do q nada ne

o que eu acho é que tem tanta, mas tanta, mas taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta contestação disso aí que você escreveu que não vale a pena iniciar outro debate sobre isso, já temos tópicos beeeem extensos sobre IFYM, picos de insulina, 3/3 horas pra cada refeição, dietas onde se passa 16 horas sem comer coisa alguma (catabolizando, hehehe, SQN!) etc. etc. que, acredito eu, valha mais a pena você analisar esses tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu não entendo é: pq o "melhor" segundo o Peres, seria essa divisão percentual aí? Qual a diferença de ingerir 50% dos carbos de manhã e outros 50% a noite? Ou deixar 100% dos carbos na refeição pós treino, por exemplo?

Cara, essa questão de divisão do Peres é o tradicional, sabe? Comer de 2/3 horas, com "nutrientes chaves" para cada momento do dia, pra manter uma "energia constante", "evitar picos de insulina pra não crescer a pança" etc., coisa que sabemos muito bem que pouca importância tem, ou nenhuma.

A única coisa que concordo é que depende de cada organismo. Tem gente que come carbos em todas as refeições, ou quase todas, e fica sonolento, prejudicando até mesmo o treino ou os afazeres diários. Outros preferem ficar em jejum e relatam ganhos ótimos de estado de alerta, não ficam sonolentos. O horário de ingestão, também pode ser importante para cada um.

Aliás, ele tá bem grandinho hein? Para quem o via há uns dois anos atrás, cresceu absurdamente. Será que foi por causa do Waxy Maize no pós treino? HAUAHHAHAHAH!!

waxy maize + whey de rapida absorção !! ironic

o que eu acho é que tem tanta, mas tanta, mas taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta contestação disso aí que você escreveu que não vale a pena iniciar outro debate sobre isso, já temos tópicos beeeem extensos sobre IFYM, picos de insulina, 3/3 horas pra cada refeição, dietas onde se passa 16 horas sem comer coisa alguma (catabolizando, hehehe, SQN!) etc. etc. que, acredito eu, valha mais a pena você analisar esses tópicos.

yep

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu acho é que tem tanta, mas tanta, mas taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta contestação disso aí que você escreveu que não vale a pena iniciar outro debate sobre isso, já temos tópicos beeeem extensos sobre IFYM, picos de insulina, 3/3 horas pra cada refeição, dietas onde se passa 16 horas sem comer coisa alguma (catabolizando, hehehe, SQN!) etc. etc. que, acredito eu, valha mais a pena você analisar esses tópicos.

to lgd que tem muita contestacao, mas sou adepto do rodolfo peres e só queria explicar por que. Alem do mais, nesse forum ultimamente os cara fala que só ifmy q presta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu nao entendo o porque de iifmy.

Nos fazemos sintese proteica todo dia e o dia todo portanto o correto é separar as proteinas ao longo do dia em porçoes iguais e ter uma taxa de proteina adequada conforme o seu peso pra saber da sua demanda e se vc passar dessa taxa vc vai fazer coco caro :P. Em 1hr seu corpo absorve POR EXEMPLO 30g de prot, se vc comer 80g de prot esses 50g vao virar coco e isso é comprovado. Pra mim iifmy é pra gordinho q ker comer chocolate na dieta e pra falar q n ta fudendo a dieta, ele pensa "ahhhhh mano, iifmy heheheh" imagina os picos de insulina que o cara dá durante o dia :(

Se o cara trampa e realmente n tem como comer de 3 em 3hr mais ou menos, é valido fazer o iifmy, melhor do q nada ne

Comprovado?

Tem fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprovado?

Tem fonte?

nao procurei nenhum artigo ainda, estou falando isso com base nos melhores profissionais da area, rodolfo e o muzy por exemplo, os 2 trabalham com esse tipo de dieta e eu nunca vi nenhum nutricionista trabalhando com ifmy ate pq se fosse pra seguir esse tipo de dieta nem precisava dessa profissao

O corpo passa o dia todo e o resto da sua vida fazendo pele cabelo unha musculo etc, Nao vi em nenhum estudo cientifico essa parada da proteina é puro achismo meu mesmo mas que faz todo sentido qnd vc liga as coisas

Editado por manoarroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou adepto de 'comer de 3 em em 3 hrs'.

Eu nao entendo o porque de iifmy.

Nos fazemos sintese proteica todo dia e o dia todo portanto o correto é separar as proteinas ao longo do dia em porçoes iguais e ter uma taxa de proteina adequada conforme o seu peso pra saber da sua demanda e se vc passar dessa taxa vc vai fazer coco caro :P. Em 1hr seu corpo absorve POR EXEMPLO 30g de prot, se vc comer 80g de prot esses 50g vao virar coco e isso é comprovado. Pra mim iifmy é pra gordinho q ker comer chocolate na dieta e pra falar q n ta fudendo a dieta, ele pensa "ahhhhh mano, iifmy heheheh" imagina os picos de insulina que o cara dá durante o dia :(

Se o cara trampa e realmente n tem como comer de 3 em 3hr mais ou menos, é valido fazer o iifmy, melhor do q nada ne

Quando eu como muito, achando que assim vou suprir grande parte da necessidade dos macros diários em uma única refeição (ideia do iifym) eu acabo ficando com estomago cheio e má digestão,,ou seja, não consigo digerir bem os alimentos que eu comi e termino cagando o dinheiro do whey ou da carne, etc, a toa. Por isso que sou a favor de dividir ao máximo as refeições para facilitar a absorção dos nutrientes e ter uma boa digestão.

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...