Postado 11/04/2008 às 16:12 04/11, 2008 Galera, procurei aqui e não achei nada dizendo sobre, então so pra ver o debate e opiniões de vocês, o que vocês acham desse Hiperprotécio: https://www.vitabrasilnet.com.br/muscle_milk.htm Dizem que é o mais Inovador e o mais vendido nos EUA, pois é de leite materno. vlwwww
Postado 11/04/2008 às 17:52 04/11, 2008 Nossa o market e forte do produto! Já hovi na (corpoperfeito.com.br) Novo no mercado, só tomando pra saber. Eu tenho bons ganho com whey, se ele for capaz de substituir a whey e a revolução mesmo. Porque ser for só leite marteno vou mama na minha vizinha; pra ver se eu cresço Mais ser tiver desposto pra compra, manda ver. Depois post o resultado boa sorte
Postado 11/04/2008 às 18:01 04/11, 2008 Autor Nossa o market e forte do produto! Já hovi na (corpoperfeito.com.br) Novo no mercado, só tomando pra saber. Eu tenho bons ganho com whey, se ele for capaz de substituir a whey e a revolução mesmo. Porque ser for só leite marteno vou mama na minha vizinha; pra ver se eu cresço Mais ser tiver desposto pra compra, manda ver. Depois post o resultado boa sorte auahuahu, vou ficar na porta da maternidade, so pra fazer colheita de leite materno. kkkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar