Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

White Flood + Pressão Alta


MrRac

Posts Recomendados

Então vai ver comigo é pq ja tenho histórico de hipertensão, ai vai ver aumenta tanto assim....

Tu tem noção de quanto tempo dura o efeito do WF no organismo?

Acabei de medir a pressão e deu 15/9, ainda to com a mesma sensação que to logo quando tomo o WF a tarde, só que mais fraco.

Acredito que vai de cada organismo, eu só sinto o pump permanecer uma vez ou outra por um tempinho a mais, mas só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara...minha pressao sempre foi normal e nunca me preocupo com ela....to tomando 2 scoops e tudo normal ate agora.

Como eu te falei...... vai usando 1 scoop e aumentando de 0,5 scoop por semana...pelo seu historico seria o melhor a fazer.

De resto pessoal ja falou tudo....

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai mandando meio scoop mano,se persistir suspenda-o pq pressão alta complica :(

Tbm tô tomando o white flood...Essa sensação de "corpo meio mole"que vc falou,eu tbm sinto...* Já tô no 7° dia e usando 3 scoops...Não sinto formiganmento nem nada,só aquela lerdeza mesmo ! Essa semana vou pra 4 scoops pra ver no que dá...

exageros vai dar cagada mano,segue c/diz a bula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve sxer aumentado pro semana, ou por quando não sentir os efeitos??

sempre tive essa duvida.

Vai de você, hoje eu recomendo primeiro você programar num excell quanto vai tomar durante cada dia de treino, assim voce sabe antes de começar, quanto tempo o pote vai durar e se programa.

Mas se tiver tendo resultados e nao tiver colaterais com uma dose pequena, nao tem motivo pra aumentar.

Quando eu tomei o Nano Vapor eu tava nessa noita de tomar dose maxima, o negocio durou super pouco, tomei 1 scoop por 2 dias, já aumentei pra 2 e no final da primeira semana já tava mandando 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tomei apenas meio scoop... Não pude medir a pressão na parte da manhã antes de tomar....

Mais logo que cheguei na academia fui medir, deu 15/9, depois do treino fui medir e deu 17/9, mais com meio scoop ja não senti tanto aquela pegada...

Mais por em quanto vou ficar em meio scoop, se continuar a pressão assim, infelizmente vou ter que parar de tomar.... além de td é oq vou fazer com um WF cheio aqui....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é do WF mesmo? Fica 1 dia sem pra ver.

Além dele eu tomo creatina, whey protein e dextrose... algum deles altera a pressão?

Pelo menos antes de usar o WF como falei era normal... eu to pensando em usar até sexta.... ai semana q vem vou ficar sem usar pra ver como que vai ficar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts vc com meio scoop sentindo esses colaterais , hj coloquei qse 1,5 scoop pra ve se sentia algo de direfente , e nem um animo a + eu tive =/

batman, tirando essa nhaca com a minha pressão.... realmente to curtindo demais o WF..... com 1 scoop o treco foi alucinante, meio scoop ja foi tbm, mais nem tanto.... mais to curtindo mesmo...

Mais se continuar com a pressão assim, vou ter que parar....

Falei que ia tomar até sexta... mais não.... amanhã não vou tomar pra ver como vai ficar.... ai posto aqui pra galera...

Obs: Acabei de medir a pressão.... deu 12/6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...