Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

White Flood + Pressão Alta


MrRac

Posts Recomendados

Fala galera, td certo?

Comecei a tomar White Flood segunda-feira (21/09), tomei 30min antes do treino.

Antes de chegar na academia senti alterações no corpo bem estranhas, uma moleza no corpo e batimentos mais rápidos, achei estranho mais continuei o treino.

Achei o produto excelente, tive fagida praticamente zero, força muito melhor, vascularização um pouco acima do normal, achei realmente interessante.

Os sintomas que senti quando o WF começou a fazer efeito foram bem parecidos de quando era gordo (na minha assinatura podem ver como eu era) e tinha pressão alta.

Minha pressão era 15/8 - 16/9...

Então hoje (22/09) segundo dia que estou tomando, resolvi medir a pressão la no trabalho (trabalho num hospital) deu 13/8, é a minha pressão normal depois que emagreci, ela fica na casa de 12/8 - 13/8, então tudo bem, não sentia nada pois era um dia como qualquer outro.

Então na parte da tarde tomei o WF e medi a pressão logo que cheguei na academia, na hora que medi deu 15/9, fiquei assustado, pois como falei as sensações eram as mesmas de quando tinha pressão alta. Logo que terminei o treino medi a pressão e estava em 16/9, segundo meu instrutor é normal pelo esforça muito grande que se esta fazendo.

O efeito do WF foi igual do primeiro dia, força excelente, fagida zero, corpo meio mole, batimentos mais rápidos, então fiquei meio com medo de continuar usando ele...

Outra coisa é a que fico muito inquieto quando tomo ele, não sei se é bom ou ruim, mais não consigo ficar parado o cara fica acordadam...

obs: Depois que comprei o WF, fui ler a embalagem vi que la é contra indicado pra hipertensos.

Na embalagem do WF diz pra começar a tomar meio scoop pra ver como seu corpo vai reagir.

Tomei 1 scoop cheio.

Caso seu corpo não sinta nada, ai você pode começar a tomar 2 scoops cheios, que é o que diz na embalagem.

Então pessoal, pra quem ja tomo WF ou ainda toma, ja sentiram algo assim?

É normal a pressão aumentar, e eu sentir essas sensações, ja que ele é um vasodilatador?

Como antigamente era hipertenso e hoje minha pressão é normal, sera que devo continuar tomando?

O efeito do WF dura um bom tempo depois do treino ainda.

Estava pensando em tomar apenas meio scoop essa primeira semana e na próxima começar a tomar 1 scoop cheio, o que acham?

Fora esse "problema" (se isso for um problema ou normal), minha nota é 10 pro WF.

Bom pessoal, é isso, espero que alguém possa me ajudar, dar alguma dica, ou que devo fazer. Ao longo dessa semana estarei medindo minha pressão todos os dias antes e depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

puts veio q foda ein , eu começei hj meu combo de WF + GM , tomei 1 scoop de WF 2 horas dps da refeição pre-treino e 30min antes do treino , e nao senti nada !!!! nada msm , parecia q nao tinha tomado nada , nao aumentei pesos , a fadiga e vascularização foram as msm , unica coisa q senti foi um aumento de leve no pump.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal de todo NO isso ai, vai com calma e começa tomando 0,5 scoop mesmo pra acostumar e se precisar sobre pra 1, se com 0,5 você tiver resultados, vai de 0,5 mesmo. Morro de inveja disso, eu tomo a dose máxima e só sinto as coceiras.

Continue medindo a pressão também, se ela continuar alta, para com o WF por uns 2 dias e mede a pressão durante e no final do treino sem ele também para comparar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã vou tomar apenas meio scoop e vou ver no que vai dar...

Essa semana inteira vou tomar apenas meio scoop...

Na outra vou aumentar pra 1 scoop até chegar em 2...

Tirando esse "problema" que estou tendo com o WF, ele é perfeito to gostando mesmo dos resultados... isso em apenas 2 dias...

Qualquer coisa venho comunicar aqui...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... mas se estiver sentindo efeitos com 1 scoop, sinal que seu corpo não precisa de 2, pq vai subir?

Falei isso só pro corpo não acustumar, seila se vai acontecer, pq tomar o pote todo de um em um scoop vai durar muito, ai é bom....

Alexandre, tu ja mediu tua pressão pra ver se altera algo?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vai ver comigo é pq ja tenho histórico de hipertensão, ai vai ver aumenta tanto assim....

Tu tem noção de quanto tempo dura o efeito do WF no organismo?

Acabei de medir a pressão e deu 15/9, ainda to com a mesma sensação que to logo quando tomo o WF a tarde, só que mais fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...