Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?


Roll's

Posts Recomendados

Me referi totalmente a seleção brasileira e a maioria dos gols ai que ele fez foi pelo santos, onde cai entre nós a maioria dos times no brasileirão são ruins. Poderia te citar uns 30 jogadores que se viessem jogar no Brasil, seriam idolatrados fácil. Ele tá no barça acho que à um ano e que jogada que ele fez ? O que ele fez contra o barcelona na final do mundial ? Robinho também tinha esse potencial e o que ele viro ? Não estou gorando o mlk, só que pra mim ele não é tudo isso que falam.

Robinho foi o maior enganador do fut brasileiro nos últimos anos.

Não dá nem pra comparar o seu primeiro ano no Real com o primeiro ano do Neymala no Barça!

Só para um rapido comparativo:

45 jogos, 17 gols, 12 assistências.

Olhei o do Robinho no wiki:

51 jogos e 12 gols... E isso pq ele jogava com os galáticos...

claro que ele precisa provar mais; mas para mim ele já provou ser melhor do que o Robinho jamais foi, por ex. E pro primeiro ano dele na Europa, indo direto para clube top, foi bem razoável. O Barça fez uma temporada bem meia-boca, o esquema tático não favorecia ele e ainda assim ele fez algumas boas partidas. Se o Barça tiver um técnico bom que saiba usar Messi e Neymar ele deslancha. Ou poderia ir para outro clube que não tenha uma estrela tão grande quanto o Messi e o esquema possa ser ajustado para ele. Ninguém chega a melhor do mundo se não jogar em um time onde o esquema funciona para ele (vide CR, Messi, Gaucho no Barça, todos os anos do Ronaldo gordo etc). E faro de gol acho que ele tem sim, faz jogadas bem verticais e finaliza bem com os 2 pés. O que ele precisa melhorar bastante e essa de cair quando encostam, para fazer sucesso na Europa vai ter que aprender a ficar de pé. Com 22 anos ele já é o sétimo artilheiro da seleção, tem tudo para passar o Pelé em # de gols pelo Brasil (ele precisa fazer 40 gols em 12 / 13 anos de seleção para isso...).


o problema da cancha é não ter ido antes para a Europa; se tivesse ido 1 ano antes já estaria bem mais rodado hoje. Mas preferiu ficar jogando contra o XV de piracicaba, indo no Faustão e fazendo balada em Camburiú (bom, pensando assim, talvez eu tivesse feito a mesma coisa ehehe)

Eu achei uma atitude muito inteligente, ele ter ficado por aqui por mais um tempo.

Gastou um pouco a imagem, ganhou um paulistinha e depois foi embora com o discurso "Minha saída foi inevitável".

Nós brasileiros já estamos acostumados a ver um craque surgir, e só ficar por meia hora aqui e se mandar.
Como o Lucas, outra enganação, q se mandou pra França, e agora o PSG culpa o SPFC "pela má formação do jogador".

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, que videozinho safado...não dá os dados dos custos dos estadios das tres copas e usa umas informações completamente isoladas...fora dizer que 82% dizem que o maracaná novo é melhor que o velho?? wtf?? gastamos sei lá qtas centenas de milhões de reais no estadio e ainda 18% acham que ficou pior? informaçãozinha xexelenta que não diz nada...a unica informação ali que leva à alguma conclusão é a média de publico de brasileirão de 2013 (14.000 pessoas) versus a de 1983 (23.000 né? nao lembro agora)..ou seja, em 20 anos, a CBF conseguiu a proeza de derrubar a média em 30%....

Provavelmente, esse video deve ter sido feito por algum estudante de comunicação bem ingenuo e logicamente esquerdista..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, que videozinho safado...não dá os dados dos custos dos estadios das tres copas e usa umas informações completamente isoladas...fora dizer que 82% dizem que o maracaná novo é melhor que o velho?? wtf?? gastamos sei lá qtas centenas de milhões de reais no estadio e ainda 18% acham que ficou pior? informaçãozinha xexelenta que não diz nada...a unica informação ali que leva à alguma conclusão é a média de publico de brasileirão de 2013 (14.000 pessoas) versus a de 1983 (23.000 né? nao lembro agora)..ou seja, em 20 anos, a CBF conseguiu a proeza de derrubar a média em 30%....

Provavelmente, esse video deve ter sido feito por algum estudante de comunicação bem ingenuo e logicamente esquerdista..

esse vídeo é aquelas propagandas que aparecem no começo dos vídeos, então nem precisa falar a intenção dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me xingar, mas acho que neymar tá longe de ser melhor do mundo ainda (tem potencial? claro que tem. É diferenciado? claro que é. Por isso disse AINDA).

Eu acho que é muito mais mídia e marketing atualmente. Não sei o que lá Neymar. Neymar é foda. Neymar blá blá blá...

Por isso tbm acho errado falar que o Neymar vai "levar o Brasil nas costas". Brasil tá jogando feio demais, não adianta nada ter Neymar se o resto não ajudar.

Neymar pode até passar o Pelé em nº de gols pela seleção, mas na moral, nunca vai existir jogador igual Pelé. Aquilo sim era um gênio do futebol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...