Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Início Nos Calistênicos


Tag7

Posts Recomendados

Boas,

Antes demais quero pedir por favor aos mods e aos admins para não fecharem o tópico porque já pesquisei bastante e nada me esclareceu :( obrigado!

Eu quero me iniciar nos calistênicos, já me falaram dos madbarz que tem óptimas rotinas para seguir, se alguém conhecer por favor que me ajude com o seguinte.

Por exemplo, devo escolher 5 a 6 rotinas para fazer cada dia da semana, no entanto, não sei que músculos são trabalhados nas diferentes rotinas, ou seja, não sei se na segunda vou treinar bicep (nem sei se há exercicio calistênico para treinar bicep), não sei quando treino abdominais, etc... http://madbarz.com/beginner-routines aqui tem o site onde estou. Alguém me pode dar uma dica do que fazer para ter um treino massa e eficaz? Ou tudo isso é confusão da minha cabeça e posso somente escolher 5 ou 6 quaisquer e fazê-los?

Editado por Tag7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...